sábado, 11 de fevereiro de 2017

MENSAGEM DOS FUZILEIROS NAVAIS AMERICANOS

FUZILEIROS NAVAIS AMERICANOS
1 postagem de 1 autor
 
Atribuir
Octavio 
10 de fev
Outros destinatários: Cbb-Ninho@googlegroups.com

Prezados(as):

De qq maneira vale uma reflexão.

 
Esta “carta” é bem antiga, mas cada vez mais propaga verdades incontestáveis. Vejamos !

-MENSAGEM DOS FUZILEIROS NAVAIS AMERICANOS

Eu sei que alguns de vocês têm sentimentos sobre o que está acontecendo, no Oriente Médio e na Europa, com os Muçulmanos ditos refugiados, mas esta mensagem chegou e fez-me pensar sobre o que ela diz. Se isto é verdade, então nós estamos entrando numa briga dos diabos para manter aquilo por que muitos companheiros morreram, talvez não no meu ou no seu tempo de vida, mas a coisa não está parecendo boa para nossos filhos e netos !
Pode um bom Muçulmano ser um bom Americano, Canadense ou Inglês ?
Esta questão foi enviada a um amigo que trabalhou na Arábia Saudita por 20 anos.

O texto abaixo é a resposta dele:
Teologicamente– não.  Porque a sua fidelidade é para  com Alá, o deus lua da Arábia.
Religiosamente– não.  Porque nenhuma outra religião é aceita pelo seu Alá, exceto o Islã.(Quran, 2:256) (Corão)
Com relação às Escrituras– não. Porque a sua fidelidade é para com os cinco Pilares do Islã e com o Corão.
Geograficamente– não.  Porque sua fidelidade é para com Meca, para a qual ele se vira cinco vezes por dia para orar.
Socialmente– não.  Porque sua fidelidade ao Islã o proíbe de fazer amigos Cristãos ou Judeus.
Politicamente– não.  Porque ele deve se submeter aos mulás (líderes espirituais), que pregam a aniquilação de Israel e a destruição da América,o Grande Satã
Domesticamente– não.  Porque ele é instruído a casar com quatro Mulheres e bater e açoitar sua esposa quando ela o desobedece. (Corão 4:34)
Intelectualmente– não.  Porque ele não pode aceitar a Declaração de Direitos Canadense, ou a Constituição Americana, uma vez que ela é baseada em princípios da Bíblia e ele acredita que a Bíblia é corrupta.
Filosoficamente– não.  Porque o Islã, Maomé e o Corão não permitem liberdade de religião e expressão.  A Democracia e o Islã não podem coexistir.  Todo governo Muçulmano é, ou ditatorial, ou autocrático.
Espiritualmente– não.  Porque quando nós declaramos [ser] "Uma nação sob Deus", o Deus Cristão é de amor e bondoso, enquanto que Alá nunca é mencionado como "Pai Celeste", nem é chamado de "amor" nos 99 excelentes nomes do Corão.

Portanto,depois de muito estudo e deliberação.... Talvez nós devamos ter muita desconfiança sobre TODOS OS MUÇULMANOS neste país. Eles obviamente não podem ser "bons Muçulmanos" E "bons Americanos, bons Canadenses ou bons Ingleses". Você pode chamar isto do que quiser, mas ainda é a verdade. E é bom que você acredite nisto. Quanto mais pessoas acreditarem nisto, melhor será para o nosso país e para o nosso futuro.
A guerra religiosa é maior do que [tudo] aquilo que nós conhecemos ou compreendemos!
Nota de Rodapé:  Os Muçulmanos têm dito que nos destruirão a partir de dentro.   PORTANTO.......    A LIBERDADE NÃO É DE GRAÇA.
 
OS FUZILEIROS NAVAIS DOS ESTADOS UNIDOS PEDEM QUE ESTA MENSAGEM SE ESPALHE POR TODO OS EUA, CANADA, GRÃ BRETANHA E RESTO DO MUNDO.
 
Por favor não apague esta mensagem até que você a repasse. E não pense que ignorar este problema fará com que ele desapareça !

Nenhum comentário: