sexta-feira, 17 de março de 2017

DEFENDA PM - MEUS CRÉDITOS - COMUNIDADE BARRO BRANCO - CORONEL PM DI SESSA - CORONEL PM CORRÊA DE CARVALHO.

DEFENDA PM

2 postagens de 2 autores
 
Atribuir


Di Sessa 

16 de mar (17 horas atrás)

Outros destinatários: cbb-ninho@googlegroups.com

Talvez você pode se interessar pelo seguinte post:






Caros Amigos / Irmãos,

Ante o anúncio do projeto DEFENDA PM, com seu maravilhoso programa e aparente inatacável consistência, quero sugerir aos verdadeiramente interessados na VERDADE DOS FATOS, que revejam preliminarmente,o texto publicado em AOPM News (http://aopm.com.br/revista/setout/) sob o título CARTA ABERTA AO COMANDANTE EM TODOS OS NÍVEIS.

Neste momento quero manifestar apenas a minha BREVE opinião pessoal de testemunha ocular / presencial da maior parte das atividades de REPRESENTATIVIDADE INSTITUCIONAL praticada pela AOPM, nos últimos 12 anos. 

Em 2004-2005, assisti, pela primeira vez, a uma campanha eleitoral, na nossa Entidade, ocasião em que se elegeu a Chapa Novos Rumos, e fiquei surpreso (embora já tivesse ouvido dizer que se tratava de campanha renhida) com o nível revelado pelos disputantes, não sendo propriamente bom exemplo de conduta ética.

Na campanha seguinte, quando a "Novos Rumos" foi reeleita, compreendi mais claramente, ao participar de modo direto dos debates, que a ética e a lisura nem sempre estiveram presentes.

Com a legenda "Mesmos Rumos", o presidente anterior passou o bastão para o seu vice-presidente, assumindo o conselho deliberativo. Ao longo do percurso, um estranhamento entre ambos, que não se podia conter, tornou ineficazes os esforços que tentamos, pessoalmente, para conciliar os então entendidos "criador e criatura".

Chegamos, agora, a nova eleição, e, sabendo de antemão, que o nosso ambiente ainda fica devendo à ética e à lisura, sinto-me no dever de voltar oportunamente ao tema, pois estamos diante de uma situação que envolve a DEFESA INSTITUCIONAL DA POLÍCIA MILITAR, dever e responsabilidade do Comando Geral da Corporação, para cujo sucesso PROPÕEM-SE AS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DE CLASSE a defender não só os interesses dos indivíduos que as compõem, mas PARTICIPAR EFETIVAMENTE DO CUMPRIMENTO APERFEIÇOADO DA MISSÃO CONSTITUCIONAL DE PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA.

Acredito na boa intenção da maioria dos associados e lideres que compõem as nossas entidades e a própria gloriosa Instituição, portanto, nada mais oportuno que o exercício do debate e a BUSCA INCESSANTE DA VERDADE.

Os Amigos / Irmãos da CBB entenderão o que tem a ver a DEFENDA PM com a eleição da AOPM e quais as prováveis consequências do pleito nos rumos que a DEFESA DA CLASSE TOMARÁ.

C. de Carvalho
Interior Ativo AOPMCorrêa de Carvalho 

16 de mar (11 horas atrás)

Outros destinatários: disessaclaudio@yahoo.com.br, cbb-ninho@googlegroups.com, pre

Nenhum comentário: