segunda-feira, 10 de abril de 2017

CÁSSIO MARTIN ANUNCIA O INÍCIO DO FILME SOBRE A SAGA DA EPOPÉIA DE 32!

Recebemos a visita de CÁSSIO MARTIN, autor do documentário SP-32, que agora partiu para a realização de um filme sobre a Revolução de 32, envolvendo a PMESP, principalmente a ESCOLA DE OFICIAIS. Hoje ele se associa ao MMDC e traz um documento explicando o que pretende fazer com relação ao filme. Pretende conclui-lo até novembro deste ano. Vem ele acompanhado do Professor RODRIGO GUTENBERG e MARCELO COVATZ que o estão ajudando quanto à sinopse do filme.
O cineasta CÁSSIO MARTIN assim se expressa em seu documento:
Caros e queridos amigos da Sociedade Veteranos de 32, Cordiais Saudações.
Venho através desta, mais uma vez participar e solicitar o vosso valoroso apoio institucional em mais uma jornada de muito trabalho e dedicação, tendo como objetivo homenagear os heróis e veteranos Paulistas na epopeia de 1932.
Desde o ano de 2007 estou pesquisando e trabalhando em um projeto para CINEMA dedicado ao Movimento Constitucionalista de 1932, focando principalmente na participação e no ponto de vista do “Voluntário Paulista”, homem comum, o elo mais fraco da corrente. Meu desejo sempre foi tentar retratar o Paulista puro, idealista, de coração aberto, o seu sacrifício e sua emoções em 1932, e assim, divulgar e eternizar esta incrível história de bravura e civismo para as futuras gerações.
Em março de 2015, conseguimos com muito sacrifício lançar no YOUTUBE um pequeno Curta-Metragem de 20 minutos, o SP 32.
Este Curta-Metragem foi totalmente produzido sem nenhum apoio financeiro, toda a despesa de produção foi bancada pelos próprios produtores e atores, e graças ao apoio do MMDC e da Polícia Militar do Estado de São Paulo esta etapa foi concluída.
Embora muito bem aceito e elogiado, o Curta-Metragem SP 32 é apenas uma pequena amostra, uma pequena parte da grande história que desejamos contar.
Sendo assim, é com grande orgulho e entusiasmo que daremos início a produção do nosso tão sonhado Longa-Metragem em Maio de 2017, com previsão para pré-lançamento em Novembro do mesmo ano.
É com grande admiração e respeito, que aqui estou mais uma vez, oficialmente, comunicando as boas novas e pedindo mais uma vez o vosso primordial e valoroso apoio.
Atenciosamente,
CÁSSIO MARTIM
CINEASTA/PRODUTOR

SÃO PAULO, O5 DE ABRIL DE 2017.

Nenhum comentário: