terça-feira, 25 de abril de 2017

HÁ DOIS ANOS ATRÁS, EM 25 DE ABRIL DE 2015, ERA COMEMORADA A BATALHA DE GALÍPOLI NO MONUMENTO MAUSOLÉU AO SOLDADO CONSTITUCIONALISTA DE 32. HOJE, DIA 25 DE ABRIL DE 2017, NOVAMENTE É COMEMORADO O ANZAC DAY NO OBELISCO DO IBIRAPUERA.


Gostaria de Agradecer ao Cel Pm Mario Ventura por permitir participar e registrar este momento histórico para o Mausoléu do Soldado Constitucionalista e Sociedade Veteranos de 32 MMDC da mesma maneira ao Consulado Australiano e Nova Zelândia, Consulado Turco OBSERVEM A HISTÓRIA QUE marquei o link DA WIKIPEDIA E VEJAM QUEM ESTAVA SENTADO LADO A LADO NESTA HOMENAGEM TODOS OS ENVOLVIDOS NA BATALHA DE GALíPOLI DOS DOIS LADOS QUE SE ENFRENTARAM.. Fomos recebidos com alecrim pelo folclore e representação que abaixo transcrevo a tradução do escrito em ingles nas fotos do roteiro da cerimonia.
Gratidão e o que este entusiasta pode falar..o carinho que na homenagem aos mortos heróis dos países envolvidos em um trecho da I Guerra Mundial mais precisamente Galípoli que neste ano completa 100 anos, e a homenagem prestada ao nossos heróis da Revolução de 32 não há o que se falar.. Além do que a imagem e história da Revolução de 32 que deverá ecoar por todas as embaixadas do governos presentes através desta cerimonia.
Obrigado ao:
- Embaixador da Austrália;
- Cônsul da Austrália em Brasília;
- Cônsul-Geral da Austrália em São Paulo;
- Cônsul em São Paulo;
- Cônsul Honorário da Austrália no Rio de Janeiro
- Ministro da Nova Zelândia;
- Embaixadora da Nova Zelândia;
- Cônsul Geral da Nova Zelândia.
- Cônsul Geral do Canadá
- Embaixador da Turquia;
- Cônsul Geral da Turquia em São Paulo
Todos acompanhados de seus familiares e comitivas
Conheça o que foi a Batalha de Galípoli:

Nenhum comentário: