domingo, 30 de abril de 2017

OUVIDOR DA PM INTIMIDA POLICIAIS MILITARES - O DEPUTADO FEDERAL MAJOR PM OLÍMPIO ENTRA COM REPRESENTAÇÃO CONTRA ESSA PESSOA DESPREPARADA PARA O CARGO

Ouvidor da PM intimida policiais e Major Olimpio entra com representação contra ele
MAJOR OLIMPIO PROTOCOLA REPRESENTAÇÃO CONTRA OUVIDOR DA POLICIA DE SÃO PAULO POR AMEAÇAR POLICIAIS, DEFENDENDO "MANIFESTANTES" 

Na manhã de hoje fui acionado por policiais civis e militares envolvidos numa ocorrência onde três "manifestantes" foram detidos. Esses manifestantes portavam gasolina, tochas, pregos e dispararam rojões na direção dos policiais que faziam a segurança da Avenida José Pinheiros Borges em Itaquera.
Para absoluta surpresa e indignação de todos, o Ouvidor da Polícia de São Paulo, Julio Cesar Fernandes Neves, foi até o 65 DP (onde a ocorrência foi registrada) onde pressionou o Delegado, Dr Marcos Luiz Gomes, o ameaçando e intimidando, inclusive, de estar cometendo abuso de autoridade.
Ante o desamparo dos policiais frente à ação descabida e inadmissível do Ouvidor (cujas atribuiçõe passam longe de ameaçar policiais no cumprimento do dever) fui à delegacia prestar meu apoio aos policiais e garantir sua segurança. Na primeira hora da terça feira (dia 2 de Maio) apresentarei uma representação junto ao Ministério Público contra o abuso cometido pelo Ouvidor.
A população depende da polícia e a polícia depende da Justiça! E não é justo que os policiais sejam destratados por quem devia trabalhar ao lado deles por uma polícia melhor para todos.

Deputado Federal Major Olimpio

ELAINE GOMES - Jornalista
Imprensa Deputado Federal Major Olimpio
Celular 98348-7907
Escritório político 2971-2405
www.majorolimpio.com

 

 
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição aqui.

Nenhum comentário: