sexta-feira, 26 de maio de 2017

OS CAIPIRAS DA JBS



OS CAIPIRAS DA JBS

Os caipiras Wesley e Joesley eram donos de um pequeno frigorífico no interior de Goiás. Através do governo do PT, esses dois canalhas assaltaram os cofres do BNDES, e com os bilhões extraídos durante alguns anos transformaram a sua pequena empresa numa das maiores holdings do mundo, a JBS. E passaram a corromper os políticos e o próprio governo federal com propinas vultuosas, cada vez maiores e comprometedoras. O grande beneficiário disso tudo foram fundamentalmente Lula, Dilma os políticos de suas bases aliadas (Temer incluído) e o próprio governo do PT. Para não dar na vista financiaram alguns outros parlamentares de outros partidos com uma mínima parcela desse gigantesco rombo, a pretexto de "auxílio de campanha", o que era muito comum desde o início da república brasileira, como também em vários países do planeta, inclusive os EUA. E com isso envolveram alguns políticos dos grandes partidos nacionais, como o PMDB, PP, PSDB, DEM e outros.
Quando a JBS foi enquadrada pela Lava-Jato, procuraram apresentar um projeto de delação citando não só o PT, o grande beneficiário da corrupção, como políticos relvantes de outros partidos, misturando carrapatos com elefantes no mesmo saco.
Uma estratégia semelhante, ou igual, à da Odebrecht.
Acham mesmo que Aécio Neves iria solicitar apenas 2 milhões de reais à JBS para pagar os honorários do seu advogado? Essa quantia até eu emprestaria para ele.
Acham também que Michel Temer iria mandar a JBS corromper o Eduardo Cunha em seu nome, "para calar o bico"?
É lógico que as gravações e os vídeos apresentados foram truncados e "fabricados". E o Jornal O Globo tratou de divulgar tudo, depois de receber uma gorda propina bilionária não só da JBS como também do próprio PT.
E a Lava-Jato novamente engoliu tudo, prestando mais um desserviço ao Brasil, que ficou desgovernado, sem credibilidade nacional e internacional...e quebrado!
Por que Lula, Dilma, Renan, Gleisi Hoffman, Paulo Bernardo e muitos outros, com tantas provas evidentes de corrupção, não foram ainda presos?
O objetivo do PT sempre foi quebrar o Brasil, transformando-o numa Venezuela tamanho família, e continua sendo, mesmo que tenha que lançar mão dos bilhões que tem espalhado nas mãos de laranjas pelo país inteiro.
Temer só foi delatado para protelar a prisão do Lula, é claro.
E os caipiras, Wesley e Joesley, com a concordância da "justiça", fugiram para Nova York alegando que "estão sendo ameaçados de morte"... Por quem? Ninguém sabe. O certo é que estão sentados em cima dos bilhões que roubaram do BNDES. E o Brasil que se exploda!


Compartilhado da Vera Jacques: 

Imaginemos, por mera hipótese, que você esteja, digamos, chateado com a atuação da JBS. Há algo poderosíssimo que você pode fazer a respeito.

Estas são as marcas da empresa:

Proteína animal:
Anglo
Bordon
Excelsior
Frangosul
Friboi
Swift
Lebon
Target
Maturatta Friboi
Angus Friboi
Reserva Friboi
Do Chef Friboi
Seara 

Laticínios:
Amélia
Carmelita
Danúbio
Doriana
Faixa Azul
Franciscano
Leco
Mesa
Serrabella
Vigor
Itambé

Cosméticos e limpeza:
BioBriz
Lavarte
Minuano (Flora)

Outros:
Funpet (ração para animais)

Imprima esta lista e guarde no bolso.

No supermercado, no armazém, no pet shop, ao lado de cada um dos produtos de cada uma dessas marcas, haverá outro produto de uma outra marca de uma outra empresa.

Boas compras.

Nenhum comentário: