quinta-feira, 15 de junho de 2017

DESFILE CÍVICO-MILITAR DE 9 DE JULHO DE 2017 - REUNIÕES DAS ENTIDADES CIVIS.

Reuniões preparatórias da Solenidade do 85º Aniversário da Rev Const 1932 - 9 de julho - ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA


Entrada
x

RAPHAEL LUIZ RETUCCI DE ARAUJO retucci@policiamilitar.sp.gov.br

13 de jun (Há 2 dias)
para cbn1953avfabmorarecontato.acvarrtnortondearrudarodrigueshisto.marcosfvendastecnica.cvexmimMARCOS
Prezados colegas, representantes das dignas Entidades Civis da República Federativa do Brasil, boa tarde!!!

Inicialmente, cumprimento-vos cordialmente e regozijo-me de vossas presenças em nosso desfile do 9 de Julho de 2017 (Solenidade em Comemoração ao 85º Aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932).

Sirvo-me do presente e-mail para cientificá-los que realizaremos a 1ª reunião preparatória (do total de três) aqui na Escola de Educação Física da Polícia Militar na próxima semana, dia 20/06/17, às 10h, no Auditório do Centro de Capacitação profissional - ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA, localizado na avenida cruzeiro do Sul, 548, Canindé/SP.

Como eu não tenho o contato de todos, só estou copiando neste e-mail aqueles que fizeram contato diretamente comigo. Cada digno representante está autorizado a convidar outras Entidades Civis (que conheçam a idoneidade e possam garantir o compromisso cívico)  da participarem da 1º Reunião.

Estou certo de que faremos um excelente trabalho!

Estou à disposição para esclarecimentos.

Abraços!!


Data
Deliberação
Pauta
20/06/17
1ª Reunião Cadastro
·        Cadastro das entidades civis voluntárias
·        Identificação dos principais problemas dos desfiles anteriores
·        Visão parcial de cada entidade civil
·        Fomento do marketing positivo e stakeholders
27/06/17
2ª Reunião Organização
·        Organização e controle de tempo de desfile
·        Organização e controle da ordem no desfile 
·        Organização e controle do número de participantes 
·        Organização e controle do tamanho das entidades
·        Necessidade logística
·        Análise crítica e avaliação dos principais problemas anteriores
·        Definição do marketing positivo e stakeholders
·        Visão geral do desfile das entidades civis
·        Fechamento do cadastro das entidades civis e definição dos participantes
04/07/17
3ª Reunião Ajustes
·        Revisão da ordem do desfile 
·        Ajustes de detalhes
·        Deliberação final

Nenhum comentário: