segunda-feira, 19 de junho de 2017

ESTAMOS PERDIDOS - GENERAL TORRES DE MELO

ESTAMOS PERDIDOS.
VEJAM O QUE SOUBE entre 2 e 11 junho, fora o Processo no STE
Meu médico diz que estou querendo morrer. Ele recomenda: não leia jornal, não assista TV, pois com sua idade você não vai resolver mais nada. Ficar dentro de casa fazendo o que? Os amigos e família fazem visitas e o assunto é a desgraça do Brasil. Fico com raiva e vou fazer tudo que o médico manda que eu faça, ao contrário.
No dia 2 de junho foi demais. Os jornais do Ceará só tinham notícia desgraçada. Notícia de primeira página: Crime cometido há quarenta anos atrás foi arquivado e o criminoso só teve preso 12 dias de cadeia. O criminoso, matou a esposa com dois tiros, foi condenado a 24  anos de prisão  e vai e vem, apela novamente e a mulher morreu e o criminoso ficou livre. Pode um negócio deste. Que porcaria de justiça é esta? O que é mais interessante é que ninguém é culpado e ainda se diz que temos justiça.
Penso que em nenhum país do mundo, desde da época da idade da pedra, aconteceu um crime tão falado. Tudo que é jornal grita: O ministro da Fazenda tinha uma conta secreta nos EUA. Li que era de 400 mil dólares e outro falou em 600.000 mil. Não importa. Como pode este criminoso não declarar a tal conta no IMPOSTO DE RENDA. Qualquer brasileiro que ganhe 5 mil real pode ser chamado por um erro de vírgula. Se era para colocar 10,000,00 e coloca 1,000,00 o mundo se acaba. O ministro ainda vem com conversa fiada e mentindo dizendo que o que que é o que. É cabra safado e deveria estar preso. Por que não foi preso? Quem é mais ladrão: O ministro ou o ladrão de galinha?
Só no Brasil um canalha eleito suplente e  que assume a cadeira de deputado federal ainda fica solto quando VAI BUSCAR 500 MIL REAIS e todo mundo assiste pela TV ele levando o dinheiro numa mala, para onde, ninguém sabe. Para prender este ladrão foi um Deus nos acuda. É petição. Se fosse um dos três P da vida era levado logo para o xilindró.  No caso foi preciso o STF. Pode um negócio deste.
Sou teimoso. Posso morrer, mas vou lutar até não poder mais. Fui assistir a sessão do STF que julgava o tal FORO PRIVILEGIADO para cabra sem vergonha. Um ministro levou mais de duas horas falando, enxugando gelo, e quando pensava-se que ia votar pediu vista. Vai trazer novo parecer com 500 páginas para dizer o que já disse? Estamos esperando e vou assistir. Se alguém morrer por causa do segundo parecer estará preparado para dialogar com SÃO PDERO, TETANDO PROVAR QUE É FORO PRIVIGELIADO. Não vai adiantar muito, pois tudo indica que o ladrão vai para o INFERNO, SEJA POBRE OU RICO, ASSIM FALAM os livros SAGRADOS do catolicismo, islamismo, hebreus, etc e etc.
O julgamento da chapa Dilma/Temer foi uma demonstração de que esqueceram o velho PLATÃO: “O juiz não é nomeado para fazer favores com a justiça, mas para julgar segundo as leis”. FIZERAM FAVORES E ESQUECERAM A LEI. CADA UM QUE JULGUE  O TEATRO de MARIONETE que foi levado ao palco e projetado para o mundo. ALGUNS JUIZES, NO PALCO, ERAM VERDADEIROS FANTOCHES, OU COMO DIZ Aurélio: “Boneco que tem a cabeça de massa de papel, ou de tecido de meia gessado” ou indivíduo que se deixa manipular como define HOUAISS.   

Não bastasse o teatro grotesco da Justiça vem o presidente atual mentir para seu povo. Disse que não usou o avião e depois foi provado que usou. Pronto, acabou-se tudo. Todo mundo pode mentir.
Vejam como VICTO HUGO ANALISA A MENTIRA:

Mentir é maldade absoluta. Não é possÍvel mentir pouco ou muito; quem mente, mente. A mentira é a própria face do demônio.

GRUPO GUARARAPES
COORDENADOR  GEN REF TORRES DE MELO
VIVA O BRASIL .              COITADO DE SEUS FILHOS           5 de junho de 2017

Vamos repassar? Ajude o BRASIL

Nenhum comentário: