quarta-feira, 7 de junho de 2017

NO MÍNIMO ESTRANHO......POR RALPH ROSÁRIO SOLIMEO - MEUS CRÉDITOS À COMUNIDADE BARRO BRANCO.

Enc: ENC: No mínimo, estranho...
2 postagens de 2 autores
 
Atribuir
Ralph 
6 de jun (23 horas atrás)
Outros destinatários: ralphsolimeo@terra.com.br
Repasso. Muitas destas perguntas já foram feitas nas redes sociais e ainda não respondidas.


------- Mensagem encaminhada -------

Para:
CC:
Assunto: ENC:  No mínimo, estranho...
Data: 06/06/2017 13h57min36s UTC



Assunto: No mínimo, estranho...

 *VOU REPASSAR POIS MERECE UMA PROFUNDA REFLEXÃO*:

Muita coisa estranha a ser esclarecida:
1. *Por que Janot foi CONTRA a gravação entre Dilma-Lula (caso do Bessias/Tchau Querida), considerando-a ilegal (ela foi realizada pela PF); MAS VALIDOU a gravação de um criminoso indiciado em 5 processos (Joesley), GRAVADO PELO PRÓPRIO, EM EQUIPAMENTO DELE PRÓPRIO, e não entregue imediatamente após sua realização*?
2. Janot foi muito bonzinho com a JBS. Sem defender a ODEBRECHT, é claro, houve 2 pesos e 2 medidas.
3. *O braço-direito de Janot na PGR (Procuradoria Geral da República), ex-procurador Marcelo Miller, passou a trabalhar (em março, mês das gravações...) no escritório de advocacia contratado pela JBS*...
4. Toda a família dos irmãos JBS sairam do país? Por que?
*5*. Mantega (que atuou para liberar 8,1 bilhões para a JBS) continua livre e Janot? Nada?
6. *Diferentemente do que foi revelado junto com as gravações e filmagens, o dinheiro NÃO FOI rastreado eletronicamente*... Se foi, onde esse dinheiro está?
7. Diferentemente do que foi revelado, *as filmagens NÃO FORAM realizadas pela PF mas por uma equipe, ainda não identificada*, da própria PGR (Janot...).
8. *Joesley gravou Temer e Aécio. Por que não gravou também Lula, Dilma, Mantega, Cunha, Palocci, Dirceu, e todo o resto da canalhada*?
*9*. Por que Janot e Facchin "dividiram" as delações em 2 dias distintos: no primeiro dia Temer e Aécio e, no segundo, as demais gravações???
10. *Por que as gravações ficaram sob o total controle da JBS? Por que Janor não exigiu a entrada da PF na operação e nas gravações*?
11. Além de deixar a gravação sob controle de Joesley, *ele ainda teve tempo e liberdade para editar, cortar e manipular a gravação*. Por que? Por que Janot não determinou o controle da operação nem resgatou o material, bruto, antes de uma eventual (e realizada) edição?
12. Quem vai acelerar e cobrar da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) as investigações sobre a compra bilionária de dólares no paralelo pela JBS (fala-se em 1,4bilhão de dólares), com lucro, em apenas 1 único dia, de 8,8por cento...
13. Quem vai acelerar e cobrar da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) as investigações sobre a venda, pelos irmãos JBS, de ações do grupo (das empresas no Brasil) pelos próprios irmãos, já sabendo que suas ações seriam desvalorizadas?
14. *Ninguém desconfiou da programação de filmes do PT nas TVs, ontem, com Lula e Rui Falcão (Deus me livre...) pedindo eleições diretas*)??? Quem verificou, no TSE, quando o PT solicitou a veiculação desses filmes? Teriam sido parte de um agendamento prévio?
15. *Por que Janot e Facchin mantiveram durante 17 dias, em sigilo absoluto, a abertura de inquérito sobre Temer? Aguardaram o "circo" filmado pela JBS*?
*16*. Se ODEBRECHT e JBS corromperam o sistema político em proporções bastante próximas, por que a ODEBRECHT foi obrigada a pagar 1 bi de multa e a JBS, Joesley, apenas 110 milhões?
17. *Por que o acordo com a JBS foi fechado (por Janot) e homologado (por Facchin), em menos de 1 mês*??? Que pressa foi essa?
*Janot, Facchin e a Imprensa precisam dar essas respostas. URGENTE*!!!!!!!
Você tem as respostas?
Se não, repasse a todos seus contatos. *O BRASIL precisa dessas respostas*.

Clique aqui para Responder
Claudovino Souza 
10:12 (4 horas atrás)
ENC: No mínimo, estranho...
Outros destinatários: adautoluizsilva@uol.com.br, elianasouzaesilva@uol.com.br, jp22ferreira@gmail.com, gtmelo@guararapesgrupo.com.br, lidiadesouza@uol.com.br, maremasc2010@hotmail.com, marianacristina88@hotmail.com
Repasso. . .
Sei não. . . Realmente muito estranho!
 Atualmente sequer sei, e também 200 milhões de brasileiros, pouco mais, pouco menos, também não, quando lulladrão da cillva, vana russóff e renan das callhas vão ser presos, juntamente com o escorraçamento do Congresso Nacional dos cerca de 400, ou mais, aventureiros, aproveitadores, fichas sujas, politiqueiros, esquerdóides, corruptos e vendilhões da Pátria.

ENQUANTO ESSA CAMBADA DE TRAIDORES, INCLUSIVE OS DESGOVERNANTES ATUAIS,  NÃO FOREM ENCARCERADOS OU BANIDOS DE NOSSO TERRITÓRIO A PODRIDÃO REINANTE SÓ AUMENTARÁ ATÉ A CONVULSÃO GERAL!PA

Nenhum comentário: