domingo, 9 de julho de 2017

A SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC CONSIDERA O ARTIGO DA FOLHA DE SÃO PAULO, NESTA DATA MAGNÍFICA DE 9 DE JULHO DE 2017 UMA EXCRESCÊNCIA CONTRA A MEMÓRIA DOS NOSSOS COMBATENTES DE 32. VERDADEIRA MALDADE ESSA INFELIZ PUBLICAÇÃO !!!!

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

MEUS AMIGOS, MINHAS AMIGAS
COMO PRESIDENTE DA SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC QUERO AGRADECER TODOS QUE COLABORARAM PARA O ESTRONDOSO SUCESSO DO 9 DE JULHO DE 2017, O MELHOR DE TODOS, PRINCIPALMENTE POR CAUSA DO EXÉRCITO INFANTO JUVENIL ALDO CHIORATTO, UM EXEMPLO DE COMO DEVEMOS CUIDAR DE NOSSOS FILHOS!
MAS QUERO LEVAR AO CONHECIMENTO DE TODOS O PROFUNDO REPÚDIO A UM ARTIGO BARATO, TENDENCIOSO, VERDADEIRO LIXO, PUBLICADO NUM JORNAL QUE EU ACREDITAVA SER SÉRIO.
"SÃO PAULO GASTA R$900 MIL POR MÊS COM PENSÃO AOS VETERANOS DE 1932"
ISSO CHEGA A SER ATÉ UMA COVARDIA. DESCONHECE O AUTOR DO MALDOSO TEXTO QUE A VIÚVA DO COMBATENTE DE 1932 GANHA MENOS QUE UM SALÁRIO MÍNIMO, UMA VERDADEIRA ESMOLA !!!!
AS VIÚVAS DOS COMBATENTES DA SEGUNDA GRANDE GUERRA GANHAM O SALÁRIO DE UM TENENTE !!!!!!!!!
A SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC CONSIDERA UM LIXO ESSA PUBLICAÇÃO. NÃO SEI QUAL A VERDADEIRA INTENÇÃO QUANTO A ESSA PÚBLICAÇÃO, MAS É UMA ABERRAÇÃO QUE PRECISA SER EXECRADA POR TODOS NÓS CONSTITUCIONALISTAS !!!!!!!!!

Nenhum comentário: