segunda-feira, 10 de julho de 2017

ASSOCIAÇÃO PARANAENSE MMDC-32 E HERÓIS DO CERCO DA LAPA - SOLIDARIZA-SE COM A SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC EM REPÚDIO A UM JORNALECO QUE PUBLICOU MATÉRIA TENDENCIOSA, ENXOVALHANDO O NOME DOS VETERANOS DE 32. - MEUS CUMPRIMENTOS AO PRESIDENTE MARIANO TAGLIANETTI.

Solidariedade...repúdio...

Entrada
x

MarianoTaglianetti

s)
 para mim
Caríssimo Cel. MÁRIO FONSECA VENTURA, boa noite !
 
Leio " MEMÓRIAS... "  e solidarizo-me com SUA manifestação de "  profundo repúdio a um artigo barato, tendencioso verdadeiro lixo "  cujo objetivo do autor, um néscio em busca notoriedade, ACOBERTADO PELA FOLHA DE SÃO PAULO, procura denegrir a substantiva REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA DE BRASILIDADE PAULISTA expondo conceitos muito bem definidos " ...uma aberração que precisa ser execrada por todos nos constitucionalistas !!! " .
 
Decididamente, no contexto atual, proliferam anões cujas idéias distanciadas da realidade são incapazes de estudar fatos históricos à luz da época em que se desenrolaram. São adeptos da particula apassivadora "SE", a meu ver  a desgraça da humanidade, e inimigos gratuitos cujo único condão é querer aparecer. São tão ridiculos que os franceses os denominam cadáveres ambulantes...
 
ASSOCIAÇÃO PARANAENSE MMDC 32 E HERÒIS DO CERCO DA LAPA aplaude a concisa nota de repúdio que por certo é também pensamento dos verdadeiros patriotas republicanos CONSTITUCIONALISTAS.
 
Fraternal apreço, Taglianetti. 

Nenhum comentário: