sábado, 22 de julho de 2017

CARTA ABERTA AOS BRASILEIROS E AO DR. PEDRO PARENTE, DA PETROBRÁS.

CARTA ABERTA AOS BRASILEIROS E AO DR. PEDRO PARENTE, DA PETROBRÁS

Entrada
x

Mariano Correia Paredes isdeaero@yahoo.com.br


para GeneralGeneralGeneralGeneralSantaLuizJoséValmirEBBergamashGlênioHelmsGentilLacombeGenGeneralGenGenaroGENERINOAugustoSso_genteboaEBCynthiaIvanRoure
Em Sábado, 22 de Julho de 2017 13:24, Mariano Correia Paredes <isdeaero@yahoo.com.br> escreveu:


Esta carta ainda não foi respondida.
RG CORREIOS: JH046715556BR
A PETROBRÁS É NOSSA! 
Maceió/AL, 13 de junho de 2016.
 
Ilm.º Sr.
Dr. Pedro Parente
DD Presidente da Petrobrás
Av. República do Chile, 330 – Torre Leste, 32º and., Centro.
CEP 20031-170      Rio de Janeiro/RJ.
 
Prezado Senhor,
Parabéns por sua nomeação ao cargo de Presidente da Petrobrás e por sua coragem em “desbaratar uma quadrilha organizada” que quase levou à total falência a NOSSA vital e estratégica Empresa, esperança do Brasil mormente nos setores naval e offshore, onde a minha pequena empresa, ainda na humilhante “informalidade”, vem tentando “deslanchar”, literalmente, em um dos estados mais pobres do Brasil, Alagoas, onde começou a luta pelo “Petróleo é nosso!”, na década de 1930, liderada por Monteiro Lobato e outros patriotas.
            Anexo, envio para a apreciação de V. Sª toda a correspondência que enviei a esta Empresa e respostas, desde a gestão da Drª Graça Foster e adianto-lhe que meus projetos navais (e socioambientais, porque minha empresa tem um projeto pela recuperação do meio-ambiente INÉDITO NO BRASIL E NO MUNDO, após um acidente com derramamento de petróleo) poderão melhorar a imagem da Petrobrás junto aos seus acionistas estrangeiros, maculada pelo criminoso escândalo do “petrolão”, UM DOS MAIORES DO MUNDO.
            Seria uma honra para mim desenvolver meus projetos de barcos de apoio, inclusive o que é INÉDITO NO MUNDO, acima citado, com técnicos da Petrobrás e isto seria uma sinalização de que esta Empresa está valorizando o inventor/empreendedor brasileiro, sem ser empregado dela, numa parceria talvez inédita no Brasil, inaugurando UM NOVO TEMPO para esta Empresa. EU TENHO UMA DAS SOLUÇÕES PARA A PETROBRÁS! Aliás, a Petrobrás é minha empresa também! Perdoe-me a ousadia, Dr. Parente. Mas, estou indignado e aviltado com o que fizeram com a NOSSA PETROBRÁS! Um CRIME DE LESA PÁTRIA, arruinando e mergulhando na miséria quase irreversível municípios com RIQUÍSSSIMAS jazidas de petróleo e gás, em terra e mar, na redução e/ou cancelamento do pagamento dos royalties, o que aconteceu na JÁ POBRE ALAGOAS, vitimada pelas indústrias da seca e da miséria. Que país é esse, Dr. Parente, onde a miséria fica “deitada eternamente” no solo enquanto em seu subsolo está o "ouro negro”? A filial da Nigéria? E as nossas crianças? Há um ditado árabe que diz: “Pior ladrão é aquele que rouba de seus próprios filhos”.
            Seguro da sua atenção e compreensão do grave momento porque passa o Brasil, à beira da bancarrota TOTAL e extremamente necessitado de homens e mulheres COMPETENTES, HONESTOS e PATRIOTAS, empregados e/ou proprietários, em suas empresas estratégicas nos setores naval e offshore (muitas falidas, o que gerou gigantesco desemprego!), para conquista do “eldorado” Pré-Sal, além de colocar-me à sua disposição COMO UM CIDADÃO BRASILEIRO que investe há mais de dez anos do próprio bolso e com parcos recursos em projetos navais estratégicos e ambientais para o Brasil, a ajudar-lhe na condução exitosa da NOSSA PETROBRÁS A UM NOVO TEMPO onde a corrupção e seus “propinodutos” fiquem sepultados para sempre e em triste memória, reitero protestos de elevada consideração e apreço.
Atenciosamente,

Nenhum comentário: