terça-feira, 25 de julho de 2017

EVENTO NO OBELISCO DO IBIRAPUERA EM 6 DE AGOSTO - DOMINGO

Dia  06 Agosto - Obelisco - Solicitação Autorização para realização
Entrada
x

n

Camila Giudice

Anexos)
para mimmarineichalubMMDCCamiseteriaANAVIDEOtonin.epy
Cel. Ventura e Marinei, Boa Noite! Como estão?

O Núcleo MMDC Academia de Cultura, juntamente com o Instituto Epy e o Cássio Martin Produções, solicitamos a aprovação e as autorizações da Sociedade Veteranos de 32 - MMD e da DEC da PMSP para a realização do seguinte evento:

Evento: “Memória Paulista – A última trincheira”

Data: 06 de Agosto de 2017, domingo, das 10hs às 17hs.

Local: Obelisco e Praça Ibrahim Nobre, São Paulo/SP.


Objetivo:

A proposta visa reunir entidades e pessoas  comprometidas na defesa do patrimônio cultural e ético de nossa sociedade, abordando o maior evento cívico ocorrido em São Paulo, que foi o Movimento Constitucionalista de 1932.

Público alvo:  Historiadores, entusiastas e público em geral.

Entrada gratuita.


Como será feito:

Durante referido dia será organizado na Praça Ibrahim Nobre, ao lado do obelisco, uma apresentação do cenário do Filme SP-32, composta por uma barricada entrincheirada e um acampamento de campanha. Onde colaboradores do Filme, devidamente fardados como soldados de 32, irão apresentar o projeto do Filme, bem como da Recriação Histórica da Defesa do Túnel da Mantiqueira. Também disponibilizaremos duas fardas infantis para que as famílias presentes possam registrar o momento. Serão montadas barracas de campanha e tenda para arrecadação de ração da ONG Ração do Amor. Não precisa perfurar o solo a tenda. É apoiada com sacos de ração como fizemos em evento anterior.

Além disso, convocaremos o Exército infantil Aldo Chioratto para comparecer  fardado e os Escoteiros.

Ao lado deste cenário serão montadas mesas com cadeiras para expor artigos abordando a Revolução de 32, e trocados por contribuições, cujo montante será doado na proporção de 10% para a Sociedade Veteranos de 32 –MMDC, 10% para a Produção do Filme SP-32, e 10% para a Organização da Recriação Histórica do Túnel da Mantiqueira.


Mais detalhes das necessidades, bem como das autorizações solicitadas, bem como para o Corpo Musical da Polícia Militar executar o Hino Nacional e a Marcha Paris Belfort, constam no projeto anexo. 

Aguardamos o mais breve possível a resposta, para que possamos divulgar o evento e confirmar os participantes.

Muito obrigada por todo o apoio, carinho e confiança de sempre!

Beijos!
Área de anexos

Nenhum comentário: