segunda-feira, 17 de julho de 2017

MATARAM O BRASIL ! - MARIANO PAREDES.

MATARAM O BRASIL!

Entrada
x

Mariano Correia Paredes isdeaero@yahoo.com.br

16:43 (Há 1 hora)
para GeneralEledaltonSantaLuizJoséValmirGenGeneralGenGenaroGENERINOGeneralGeneralGeneralEBBergamashGlênioHelmsGentilLacombeAugustoSso_genteboaJairJairJair
Em Segunda-feira, 17 de Julho de 2017 16:36, Mariano Correia Paredes <isdeaero@yahoo.com.br> escreveu:

MATARAM O BRASIL!
 
*Mariano Paredes
 
Mataram uma NAÇÃO CONTINENTAL, com mais de 200 milhões de bocas para alimentar entregando-a cínica e impiedosamente às mais cruéis máfias do planeta tirando, literalmente, o “leite das crianças”, DAS NOSSAS, ricas e pobres, porque o Brasil ficará PIOR DO QUE A ÁFRICA, projeto de “africanização” da América Latina do “corolário de Bush”. O BRASIL PASSARÁ FOME! “A fome produz escravos”, lema de empresas de transgênicos e agrotóxicos que estão matando os povos terceiro-mundistas de câncer, AIDS e agora de zika e a sua “microcefalia”.
            Mataram a nossa indústria, principalmente a NAVAL que seria um novo esteio de um URGENTE E NECESSÁRIO salto industrial (como foi no Império!), iniciado na década de 1950 na campanha “O Petróleo é Nosso” e com a fundação da Petrobrás (a propósito, por que no Brasil tudo que tem “fundação” no nome afunda na corrupção?). E, por tabela, mataram a nossa SOBERANIA EM PETRÓLEO e derivados entregando, NO MAIOR CASO DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DO PLANETA TERRA, as nossas GIGANTESCAS JAZIDAS aos vampiros internacionais de óleo, que vão levar o mundo a uma terceira guerra mundial, como Neros, só pra verem “o circo pegar fogo”, tomando champanhe nas belas praias das Bahamas. Claro, o satanás gosta do fogo de enxofre do inferno...
            Mataram as nossa valorosas e exemplares FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS porque, não havendo mais dinheiro para modernizá-las devido ao saque ASTRONÔMICO ao BNDES, saqueado até o ÚLTIMO REAL para “financiar” as forças armadas (principalmente as FARCS) de nossos vizinhos , nossos soldados vão lutar como, se os lombrosianos Maduro e Evo Morales invadirem o Brasil “para salvar o “Nelson-Mandela-Lula de um golpe da direita”? De arco-e-flecha e borduna como no tempo de João Ramalho que, em 1548, fundou um exército de mamelucos? Por este CRIME DE ALTA TRAIÇÃO À PATRIA muitos admiradores histéricos de paraísos comunistas já teriam sido fuzilados e pagando a bala com trabalhos forçados do amanhecer ao anoitecer e EM JEJUM. Nem a pão e água, FDPs*.
            Enfim, MATARAM O NOSSO PAÍS! MATARAM O FUTURO DE NOSSOS FILHOS! MATARAM OS NOSSOS SONHOS DE UM PAÍS DECENTE E SOBERANO que nos daria ORGULHO NACIONAL diante das NAÇÕES CIVILIZADAS. Agora TEMOS VERGONHA DE “SER BRASILEIRO”, confirmando a profecia do genial baiano o jurista Rui Barbosa: De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.
“Como perguntar não ofende”, QUEM VOTOU NESSAS “NULIDADES”? NESSES FILHOS DA PUTA VENDILHÕES DA PÁTRIA QUE MATARAM O BRASIL? Foi você, eleitor SAFADO E VENDIDO?
*Mariano Paredes é consultor em defesa e aeronaval e membro do Grupo Guararapes.

Nenhum comentário: