domingo, 13 de agosto de 2017

CRUZES PAULISTAS - MARIANO TAGLIANETTI CUMPRIMENTA O PROFESSOR JEFFERSON BIAJONE PELA MAGNÍFICA REALIZAÇÃO

Peço ao nobre paladino inserção em "MEMÓRIAS...".

Entrada
x

MarianoTaglianetti


 para mim
Caríssimo Cel. VENTURA, bom dia !
Ontem, no fundo de minha caixa postal, encontrei "CRUZES PAULISTAS" que por negligência, do serviço de entrega de coorrespondência, neste edifício em que resido, não me houvéra sido entregue em tempo plausível.
Postado pelo insigne Mestre JEFFERSON BIAJONE é obra de estofo histórico marcante.
Finalizando o prefácio dessa valorósa obra que homenageia os 85º da EPOPÉIA DE 32 o Professor BIAJONE relembra : - "Não obstante a inexorável passagem do tempo de 85 anos da epopéia de 32, permanece CRUZES PAULISTAS como testemunho firme, irretocável e duradouro, esta coleção exemplar de mortes galvanizadas no crisol da Constituição, de que heróis houve em nossa história pátria que NÃO ABDICARAM DA HONRA DE TOMBAR PELA GLÓRIA DE SERVIR SÃO PAULO NA SUA MÁXIMA LEGENDA"PRO BRASILIA FIANT EXIMIA ".
Hoje, diante de homens que não tem vocação para exercer mandatos e sobretudo amor à pátria é obra medidativa para que o exemplo venha a prevalecer no sentido de que um alvíssaras confronte em prol da nacionalidade.
Assim, através do nobre presidente MMDC, confraternizo-me com o emérito HISTORIADOR BIAJONE partilhando da máxima "SUSTENTAE O FOGO QUE A VICTÓRIA É NOSSA", enviandoLHE calorósos cumprimentos de consideração e estima da Associação Paranaense MMDC 32 e Heróis do cerco da Lapa.
Curitiba, neste 12 agosto 2017, Taglianetti.

Nenhum comentário: