sábado, 5 de agosto de 2017

EU AVISEI ! AGORA É A ERA DAS TEMERIDADES - MARIANO CORREIA PAREDES.

EU AVISEI! AGORA É A ERA DAS TEMERIDADES

Entrada
x

Mariano Correia Paredes isdeaero@yahoo.com.br


para MiguelGeneralmimBATALHACelLuizEngCelsoEledaltonCelsoMiguezCelBAETAcecílioOsirisWaldirWesleiCelBlancoCelCelCelCelCelCel
Em Sábado, 5 de Agosto de 2017 11:15, Mariano Correia Paredes <isdeaero@yahoo.com.br> escreveu:

NEM TEMER, NEM TEMERIDADE! INTERVENÇÃO MILITAR, JÁ!
*Mariano Paredes
(18/04/2016)
 
            A primeira etapa do “Oscar”- Dilma foi concluída com o “êxito-farsa-do-sim”  de mais de 150 corruptos “transitados” em julgado de lava-jatos, mensalões e petrolões dessa republiqueta “financiada” pelas máfias dos agiotas internacionais, a “democracia corrupta” da Comissão Trilateral, a arma de destruição dos países da América Latina e as suas Forças Armadas e seus “corolários” de “direita”, o Diálogo Interamericano e o de “esquerda”, o Foro de São Paulo. Aliás, não existe regime mais “capitalista” do que os de “esquerda” ... A China é o maior exemplo e o maior “capitalista” do mundo foi Mao Tsé Tung e seus mais de um bilhão de escravos esfomeados. O Brasil pode ser mais um país de esquerda “capitalista”. Chique! O Prof. Batista Vidal tinha razão: “O Brasil está formando uma população de escravos e canalhas”.
            A segunda etapa-farsa dos “coadjuvantes” desse Oscar tupiniquim que o mundo inteiro está assistindo estupefato pelo cinismo dos “políticos” brasileiros de dar inveja a Shakespeare (o teatro é uma arte cênica. No Brasil, política é uma arte cínica. “Ser ou não ser, eis a questão!”) será no corrupto “senado” dessa republiqueta falida, arruinada, desmoralizada, “laboratório” para o surgimento de uma nova forma de “república”: a de agiotas que precisam “lavar” mais de 20 quatrilhões de dólares falsos, remanescentes do Plano Marshal “y otras cositas más”. Como o Brasil é um “país continental”, “piratizando” os bancos estatais como o Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica, BNDES e Banco Central, vai ser um “negócio da china”, literalmente. Explico:
Todo o dinheiro do Brasil e os dos “investidores” mafiosos, estarão nas garras e nos caninos deles. Já fundaram até um novo “HSBC”: o banco dos BRICS... Chique! E o pior: ficarão com os milhões de hectares hipotecados em suas Carteiras Agrícolas, do irreversivelmente endividado apátrida “agribusiness” que bate no peito e canta o hino nacional para exportar soja e milho top de linha e transgênicos, para alimentar o gado-mac-donalds dos EUA e o gado-operário-formiga da China, enquanto o gado-humano brasileiro, obrigado a votar em seus feitores, come a palha, se sobrar, mormente o do Nordeste, o HOLOCAUSTO BRASILEIRO de dar inveja a Hitler e seus campos de extermínio em “solução final”.
Desde o desgoverno do Sir-Ney, o corretor da Amazônia que o ainda nosso País vem sendo entregue na “bacia das almas” da cobiça internacional, seguido pelas “piratizações” de seu discípulo FHC, o sociólogo da dependência do Brasil ao “capetalismo” neoliberal e seu deus-mercado, o Mamon da época de Jesus e o “tiro de gracias” vai ser dado por seus discípulos petralhas, num sindicalismo pelego chinês e numa “reforma agrária” chinesa, conforme a orientação “presidencial” do Foro de São Paulo e seus fiéis apátridas e entreguistas DE TODOS OS PARTIDOS.
NEM TEMER, NEM TEMERIDADE! Se o desfecho trágico dessa farsa- Oscar do impeachment da Dama do Teatro do Planalto não levar este País a uma guerra civil de PATRIOTAS (o que eu duvido, porque já estamos numa de bandidos), já que esta espécie de brasileiros está em extinção, está na hora de irmos às ruas para uma INTERVENÇÃO MILITAR, JÁ”, para auferir a CORAGEM daqueles que pediram o “SIM”, carnavalescamente e tomando “cervejinhas sagradas” nas ruas e bares das orlas das belas praias e suas belas e esteatopígicas “Veras-verão”. Muitos homens ficam só no “ora, veja” ... Rsrsrsrsrs! Se tiverem CORAGEM, ainda teremos um País para defender. Se não, vamos nos acostumar com salários de 80 dólares por mês ou quase nada, dieta de escorpiões e comer com pauzinhos e sem camisinha. O Brasil vai chegar logo a mais de um bilhão de habitantes, se os malthusianos deixarem... Milhares com microcefalia!
Ah, e para as alienados pela “redemocratização”, as valorosas e corajosas Forças Armadas Brasileiras são as ÚNICAS instituições do Brasil com CORAGEM, HONESTIDADE E PATRIOTISMO suficientes para RECONSTRUIR O BRASIL e que convoca e treina COM EXCELÊNCIA os ÚNICOS CIDADÃOS BRASILEIROS QUE JURAM DIANTE DA BANDEIRA “LUTAR E MORRER PELA PÁTRIA”.  E você, CIVIL, lutaria e morreria por sua AINDA PÁTRIA BRASILEIRA? A China já é quase aqui! E a Rússia também! ESTÃO ENTREGANDO O BRASIL A ELES! A propósito, depois da INTERVENÇÃO MILITAR, que tal ELEIÇÕES GERAIS EM TODOS OS NÍVEIS. Sem os “pichu-lulecos”, por favor. Deverão ESTAR NA CADEIA ou em Cuba... Em Guantánamo, por favor! Uniforme de presidiário vermelho, por favor! Rsrsrsrsrs!
*Mariano Paredes é monarquista, consultor em defesa e aeronaval membro Grupo Guararapes.

Nenhum comentário: