segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

A DITADURA DE LADRÕES - POR MARIANO PAREDES

Resultado de imagem para PARTIDO MONÁRQUICO CRISTÃO


A DITADURA DE LADRÕES
*Mariano Paredes


A pior tragédia no Brasil não é corrupção e seu cortejo trágico de horrores. É a OMISSÃO, a COVARDIA dos “homens de bem” em relação à política. Quando perguntamos a um homem (ou mulher) com “relevantes serviços à Pátria” por que não entram na política, respondem rápida e irrefletidamente: “Política? Isso é coisa de bandidos!”.
            E como “a palavra tem poder” e “a palavra não volta vazia” como dizia o profeta Isaías, POLÍTICA NO BRASIL VIROU CASO DE POLÍCIA! E, como “Deus castiga” os escarnecedores (Salmos 1º), os homens e mulheres “de bem” trabalham hoje cinco meses por ano PARA SUSTENTAR OS PIORES BANDIDOS DO MUNDO que “fatiaram” o Brasil e a Constituição para vendê-lo, aos pedaços como um boi de açougue, à economia mafiosa liderada pelo “banco” HSBC desde o século XIX.
            Deixaram e foram “obrigados a votar”, que “politicopatas”, psicopatas de filmes de terror de quinta categoria, CRIMINOSOS LESA-PÁTRIA sem precedente na história da humanidade, atolassem o ainda nosso País num mar de lama de dar inveja ao causado pela mineradora de Mariana, Minas Gerais e numa “política de terra arrasada” nunca vista nos últimos dez mil anos de civilização. O brasileiro não é só um “analfabeto político”. É um TROGLODITA APOLÍTICO! E ainda quer ter “direitos” trabalhistas, sociais, constitucionais... Os monstros antediluvianos que matam ou estupram bebês têm: DIREITOS HUMANOS!
            “Democraticamente” impicharam mais um sub-produto dessa subsociedade sociopata e normopata, CÚMPLICE desses monstros jurássicos de dar inveja ao dinossauro velociraptor, que roubam veloz e impunemente o NOSSO DINHEIRO (e “Eu acho é tome!”) e já estão falando em “eleições gerais”. Pra que? Para que os “homens de bem” que foram às ruas (a “voz rouca das ruas” é a voz dos pinguços nos botecos das favelas dominadas por narcotraficantes) só para tomar cervejinhas sagradas e ver bundas de belas mulheres nas orlas de Ipanema e nas avenidas paulistas e CONSAGREM, PER OMNIA SECULA SECULORUM, OS MESMOS SANTOS E SANTAS que se revelaram nos “autos-de-fé” dos processos-farsa do teratológico IMPEACHMENT “pra inglês e chinês” verem e comprarem o que restará do Brasil a preço de banana-nanica. Ô país de renan-icos! Perdoem-me o trocadilho! Os “corretores” já estão na China fazendo “negócios da China”, principalmente entregando o VITAL PRÈ-SAL Perdoem-me, mais uma vez, o trocadilho. Ô “país da piada pronta” e SEM GRAÇA! Se fosse um país sério, DARIA FUZILAMENTO!
            Na suposta “ditadura militar”, que se tivesse sido ditadura MESMO muitos “politicopatas” que MATARAM O BRASIL não estariam vivos, havia corrupção porque ela, além do cultural e genético jeitinho piortuguês-brasileiro desde o degredado bandido Diogo Álvarez, é um apanágio dessa humanidade caínica. Porém, os generais que tentaram colocar este país paleolítico no primeiro mundo, FORAM HONESTOS COM A COISA PÚBLICA. Foram REPUBLICANOS MESMO! A propósito, onde está as Forças Armadas da antanho? Nos “quartéis de Abrantes” vendo a banda de bundões passar e o país se arruinar? Se preparem porque vai faltar armas para defender suas vilas militares e nem vão poder pendurar as fardas no varal. CUMPRAM O SEU DEVER CONTITUCIONAL MILITARES BRASILEIROS. VOCÊS JURARAM DAR A VIDA PELO PAÍS! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, ANTES QUE ACABEM COM O QUE RESTA DO BRASIL! Ou querem ficar na “vida boa” da reserva de pijama? Pois “tirem o cavalinho da chuva” Cavalaria Rusticana, porque vão “ficar a ver navios” afundados nos portos com a cara para o ar em “céu de brigadeiro” sem caças supersônicos-propina Gripen-Lulinha, porque QUANDO O BRASIL QUEBRAR NA EMENDA TEMER NÃO VAI HAVER SOLDO NEM SOLDA PARA AS SUAS ARMAS SUCATEADAS. Perdoem-me os trocadilhos! Já não se faz FFAA como antigamente...
            SOU SAUDOSISTA MESMO! E SOU MILITARISTA também, porque a única coisa que me arrependo nos meus sessenta anos de idade foi não ter seguido A PATRIÓTICA CARREIRA MILITAR. Naquele tempo havia escolas públicas de qualidade que ainda não estavam contaminadas pelo comunismo sindical. Havia INDÚSTRIA NACIONAL FORTE! Havia ESTATAIS NACIONALISTAS, como a destruída Petrobrás pelas garras dos tecnocratas “neoliberais” e apátridas que se infiltraram em Brasília na mentirosa “redemocratização”, fazendo da nossa bela Capital, UM COITO DOS PIORES BANDIDOS DO PLANETA TERRA.
            Se você, caro E-LEITOR (neologismo meu!), estiver contaminado pela “Comissão da Mentira” OU ABESTALHADO PELA REDE BOBO, vá no Google e pesquise sobre O REGIME MILITAR PATRIÓTICO, para ver se nas próximas eleições você se candidata a presidente da república, tendo como exemplo OS PRESIDENTES MILITARES DO BRASIL.
ORDEM E PROGRESSO JÁ! ABAIXO A DITADURA DOS LADRÕES! O BRASIL NÃO QUER MAIS ESSES MONSTROS “PRESI-DENTES-DE-SABRE” (Neologismo meu!). Ou quer?


*Mariano Paredes é monarquista, consultor aeronaval e de defesa e membro do Grupo Guararapes, um grupo de RAROS PATRIOTAS.

Nenhum comentário: