A DITADURA DA MEDIOCRIDADE QUE MATOU O BRASIL.
*Mariano Paredes
“No Brasil, o sucesso é ofensa pessoal” (Tom Jobim).
“O povo (brasileiro) não perdoa ricos exibidos” (Ruth de Aquino).
“No Brasil, a verdade não dá Ibope” (M. Paredes).
O BRASILEIRO ODEIA ORDEM, PROGRESSO E A COMPETÊNCIA! É A DITADURA DA MEDIOCRIDADE! Calma melindrosos “patriotas” de boutique e de botequim. Explico abaixo:
Nos países do “primeiro mundo”, notadamente nos EUA, quando um designer ou empresário aeroespacial como Elon Musk da Space X, John Carnak da Armadillo Aerospace, Jeff Besos fundador da Amazon e da Blue Origin, James Bensos da Spacedev, Robert Bigelow da Bigelow Aerospace e Richard Branson da Virgin Galactic que iniciou voos turísticos espaciais com o SpaceShipOne, espaçonave projetada por Burt Rutan, anuncia que possui um projeto inovador de aeronave e/ou espaçonave e o exibe ainda na maquete, real ou virtual, a imprensa do mundo todo, inclusive a do Brasil (“every body macacada...”), direciona os seus holofotes nesses heroicos empreendedores da nova “corrida espacial” empresarial e ainda “chove” investidores-anjos. CAPITALISMO É ASSIM! Países onde uma invenção patenteada pode tornar seu inventor BILIONÁRIO sem que o chamem de ladrão nem tenha que pagar propina para viabilizá-la.
No Brasil, país do “terceiro mundo” e que está “al borde” de ser o “quinto dos infernos” numa guerra civil de narcobandidos pós-olimpíadas bombadas e dopadas por el dinero sucio, más sucio que a cloaca maravilhosa Baía de Guanabara, como profetizou a rainha Carlota Joaquina, Pátria do ESQUECIDO Pai da Aviação Alberto Santos Dumont quando um designer e empresário aeroespacial ainda na humilhante “informalidade”, ESTE ARTICULISTA QUE “VOS FALA” E “PREGA NO DESERTO”, nascido em Maceió, Alagoas, NORDESTE DO BRASIL ÔXENTE, estado onde nasceram o Patrono da Indústria Aeronáutica Brasileira Marechal do Ar, Engenheiro Antônio Guedes Muniz; do primeiro projetista e construtor de aviões militares no Brasil, o Capitão Aviador Marcos Evangelista da Costa Vilela Júnior e de um dos maiores cientistas aeroespacial do mundo, o General Alfredo Moacir de Mendonça Uchoa, OUSA anunciar “aos quatro ventos” e sem biruta que sua empresa tem um projeto de espaçonave para voos suborbitais INÉDITA NO MUNDO E NO BRASIL e que participou pioneiramente do Google Lunar X-Prize dos Estados Unidos, NÃO LHE DÃO CRÉDITO E NEM APOIO. “CAPETALISMO TUPINIQIM” É ASSIM! Rimou! INVEJA!
O caso do Sr. Eike Batista é emblemático: para viabilizar seus projetos teve que entrar no propinoduto. É o capitalismo do pixuleco, A “prosperidade” do Brasil! A inversão de valores é tanta que empresas, indústrias e construtoras SÃO OBRIGADAS A PAGAR PROPINAS e “CAIXAS DOIS DE CAMPANHA” para fazer negócios no Brasil e depois ainda pagam a conta da LADROAGEM dos “políticos” e seus aspones em operações da Polícia Federal e do Ministério Público. BASTA DE HIPOCRISIA! O SISTEMA É QUE É BANDIDO, NÃO OS EMPREENDEDORES! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! FORA COM A BANDIDAGEM “POLÍTICA”! FECHEM O CONGRESSO NAS-CEU MAL NO PIXULECO! CADEIA PARA OS LADRÕES E NOVAS ELEIÇÕES!
Se tivermos a CORAGEM E HONESTIDADE PATRIÓTICAS (coisas raras neste “país de frouxos morais”, não é Diogo Mainard?) para acabar com esta DITADURA DA MEDIOCRIDADE que nos afunda no Estado Lâmico do Paleolítico Inferior desde a “redemocratização” (INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! No regime militar havia CAPITALISMO! HAVIA INDÚSTRIA NACIONAL!), o Brasil poderá ainda sonhar em ser uma das potências aeroespaciais do terceiro milênio. “Los hermanos de Argentina” já estão anos luz à nossa frente, enquanto a tartaruga Agência Espacial Brasileira – AEB E e o seu falido Programa Espacial Brasileiro não está “tuiú” para o atentado em Alcântara, onde morreram dezenas de GRANDES CIENTISTAS AEROESPACIAIS BRASILEIROS. Respeitem as suas viúvas e seus filhos! INVESTIGUEM! A BASE DE ALCÂNTARA É NOSSA!
A AVIAÇÃO BRASILEIRA SÓ EXISTE GRAÇAS AOS MILITARES e a “piratizada” EMBRAER é o resultado de seus HERÓICOS ESFORÇOS PATRIÓTICOS QUE FIZERAM DO BRASIL UM DOS MAIORES PARQUES AERONÁUTICOS DO PLANETA! Se formos esperar por “políticos” COVARDES, LADRÕES E ENTREGUISTAS, vamos voar em “boi voador”, não é Príncipe Maurício de Nassau? Será que ele dará propina para a BOIBRAS como seus súditos batavos deram à Petrobrás, para “emplacar” uma plataforma offshore? É a corruptite brasileira, que está contaminando o mundo. Até a impoluta e monárquica Suécia, na "compra" do Gripen NG (Fui consultor da Saab! Projetei um caça de última geração para embarcar a tecnologia do Gripen) teve que entrar no propinoduto petralha... E sem vaselina marca NOBEL... TOF, TOF! No seco! Rsrsrsrsrsrsrs! É o novo “vírus” EBRASBOLA (Neologismo meu!). Isola! “Mangalô pé-de-pato três vezes”... Bata três vezes na madeira, pra não pegar!
EM TEMPO: PROGRAMA FX-3 JÁ! CAPITALISMO JÁ! ABAIXO O CAPITALISMO DO PIXULECO! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, ANTES DE UMA INTERVENÇAO INTERNACIONAL PARA NOS ESCRAVIZAREM E ROUBAREM AS NOSSAS RIQUEZAS, AS RIQUEZAS DE NOSSOS FILHOS! MILITARES, ACORDEM!!! É O BRASIL DE NOSSOS FILHOS QUE ESTÁ FERIDO DE MORTE!!! VOCÊS NÃO TÊM SENTIMENTOS, NEM PARA COM SEUS PRÓPRIOS FILHOS? SEUS SOLDADOS SÃO SEUS “FILHOS” TAMBÉM E TÊM FILHOS! NÃO EXISTE UM GENERAL DE CORAGEM PARA ACABAR COM ESTA BADERNA? PENSEM NISTO, MILITARES BRASILEIROS, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!
*Mariano Paredes é consultor em defesa e aeronaval, MONARQUISTA e PATRIOTA, uma espécie em extinção que ainda teima em lutar por ORDEM e PROGRESSO, neste país de “nulidades triunfantes” e... DE PRÓSPEROS LADRÕES E MEDÍOCRES!