segunda-feira, 18 de novembro de 2019

ENTREGA DA MEDALHA GENERAL EUCLYDES FIGUEIREDO EM 18 DE NOVEMBRO DE 2019 - OBELISCO DO IBIRAPUERA - SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC

O presidente do Cetrasa - Centro das Tradições de Santo Amaro, Dr. José Carlos Bruno, na tarde de hoje, ao lado de autoridades civis, militares federais e estaduais, e, do Poder Legislativo Federal e Estadual, em solenidade realIzada no Mausoléu do Soldado Constitucionalista, foi condecorado pela Sociedade Veteranos de 32 - MMDC, com a Medalha General Euclydes Figueiredo, pelos relevantes serviços prestados a São Paulo e ao culto do Movimento Constitucionalista de 1932!
Estiveram presentes a vice-presidente do Cetrasa, Dra. Mary Angel Marques Bruno e o conselheiro da ACSP e do COCCID - Comitê de Civismo e Cidadania, Dr. Gilberto Marques Bruno.
Ficam os registros e os agradecimentos a Sociedade Veteranos de 32 - MMDC, na pessoa do presidente, Dr. Carlos Romagnoli!
Ideias novas por tradições antigas!
A diretoria do Cetrasa - Centro das Tradições de Santo Amaro, COMUNICA que no próximo dia 18 de novembro (segunda-feira), às 15h, o presidente da entidade Dr. José Carlos Bruno, será condecorado, com a Medalha “General Euclydes Figueiredo“, instituída por força do Decreto n.: 63.381, de 09 de maio de 2018, em face de proposta da diretoria executiva da Sociedade Veteranos de 32 – MMDC, ao Conselho da Medalha e oitiva da Ordem do Ipiranga.
A honraria tem por escopo premiar e reconhecer o mérito de todos aqueles que prestaram serviços de alta relevância a São Paulo e ao culto da Revolução Constitucionalista de 1932 e que tenham se tornado dignas de especial distinção, nos exatos termos do Ofício n.: 443/2019 assinado pelo presidente da Diretoria Executiva da Sociedade Veteranos de 32 – M.M.D.C., Dr. Carlos Romagnoli.
A cerimonia será realizada no Monumento do Soldado Constitucionalista de 1932.
O presidente do Cetrasa – Centro das Tradições de Santo Amaro agradece a indicação e a escolha de seu nome para figurar no panteão dos agraciados.
Ideias Novas por Tradições Antigas!
Comentários

Escreva um comentário...