quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MEMÓRIAS DO VENTURA: 12 DE OUTUBRO DE 2011

MEMÓRIAS DO VENTURA: 12 DE OUTUBRO DE 2011: D I A D O Z E D E O U T U B R O D E 2 010 - TERÇA-FEIRA. 72 anos, 9 meses e 15 dias de idade. Início de minhas memórias – 9 de Julho de ...

MENSAGEM DE SUA EXCELÊNCIA, O CMT GERAL DA PMESP

Caros amigos da Polícia Militar,




Resgate histórico e inovação!



Foi aprovado o projeto de posto imediato e preterição. Isso só aconteceu pelo reconhecimento do Governo e dos Parlamentares à Polícia Militar.

Essa vitória histórica só aconteceu por ser fundamentada no bom trabalho desenvolvido pelos nossos policiais militares, dedicados e leais colaboradores.



E esse bom trabalho só foi possível, porque contou com a profissional, dedicada e comprometida condução de homens feita por nossos Comandantes atuais e veteranos, nos seus mais variados níveis. Deixo aqui registrado, como Comandante-Geral, o meu agradecimento a todos que, cada qual a seu tempo, fizeram acontecer!



Abaixo segue a mensagem que postei na intranet, solicitando ampla divulgação.

Contem sempre com o Comando Geral.



Forte abraço!



Coronel PM Alvaro Camilo

Comandante Geral da Polícia Militar de São Paulo

CEP: 01124-060 - Praça Cel. Fernando Prestes, 115 - 3º andar

Fone: 3327-7001 - camilo@policiamilitar.sp.gov.br









Policial Militar,

É com satisfação que venho à sua presença para informar que todos os projetos apresentados pelo Comando foram aprovados. Em 11/10/2011 foi aprovado o projeto de preterição e posto imediato.

Isso demonstra, mais uma vez, o reconhecimento do nosso Governador Geraldo Alckmin e do nosso Secretário Dr. Ferreira Pinto à nossa Polícia Militar. Agora todos seguem para sansão, o que deve acontecer nos próximos dias.

Agradecemos também a fundamental colaboração dos nossos nobres Deputados Estaduais que souberam a importância dos projetos para os policiais militares.

APROVADO o Posto Imediato: resgate histórico.

Esse benefício, resgatado após 20 anos, alcança os oficiais da ativa que contarem ou completarem 30 anos de serviço e tenham 2 anos no mesmo posto. As praças já tinham o benefício.

APROVADA a Preterição: fluxo de carreira.

Essa inovação proporciona um salutar e esperado fluxo de carreira, melhorando a gestão e incentivando os oficiais mais jovens, principalmente capitães e tenentes.

APROVADO o Reajuste Salarial: uma conquista.

Lembro que o reajuste de 15% no padrão, retroativo a partir de 1º de julho de 2011 já havia sido aprovado, beneficiando todos os policiais militares da ativa, os veteranos e nossas pensionistas.

Valorização do Policial Militar



A valorização continua sendo objetivo constante desse Comando. Estaremos sempre procurando dar mais qualidade de vida e dignidade aos policiais militares e suas famílias.



Faça sua parte, continue fazendo a diferença na segurança pública de São Paulo, continue levando tranquilidade e qualidade de vida ao cidadão.

Continue assim, acreditando que sempre é possível fazer mais e melhor.



A Intranet é o nosso canal oficial de comunicação do Comando.



Contem sempre com o Comando!



ALVARO BATISTA CAMILO

Coronel PM Comandante Geral