quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DO 43º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR


 
Aniversário de 15 anos do 43º Batalhão de Polícia Militar do Interior  

          O 43º BPM/I sediado em Sertãozinho/SP completou nesta segunda-feira (24) o seu 15º aniversário. Durante a solenidade, foram homenageados os policiais que aqui trabalham, que dedicam muitas horas de seus dias em prol da sociedade. São 15 anos de muito trabalho e por isso não podemos nos esquecer daqueles que por aqui passaram e deram sua valorosa contribuição para que pudéssemos chegar onde estamos! E só foi e está sendo possível atingir as metas institucionais estabelecidas devido a somatória dos esforços de todos, do Soldado mais moderno ao Comandante.
           O Digníssimo Sr. Cel PM Mario Fonseca Ventura - Presidente da Sociedade Veteranos de 1932 esteve presente homenageando policiais militares e na ocasião o Digníssimo Sr. Geraldo José Zanandréa - Presidente da Associação Comercial e Industrial da cidade de Sertãozinho/SP. A medalha GOVERNADOR PEDRO DE TOLEDO tem por objetivo galardoar pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que por seus méritos e serviços relevantes prestados à São Paulo e ao culto da REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA DE  1932. É uma Comenda Emérita definitiva, pois perpetuará a gratidão e o reconhecimento, para todo o sempre, dos que cumpriram esta jornada cívica para com aqueles que, hoje e no futuro, continuarem abraçando os mesmos ideais de democracia, liberdade e amor à legalidade pelos quais se bateram os heróis e veteranos de 32.
Nesta data especial contamos com a presença do Capitão PM Reformado César de Almeida Kriunas; que brilhantemente narrou a solenidade, fomos presentados com belíssima apresentação das  crianças do Coral da Escola Municipal Ângelo Colafemina; Banda Regimental de Música do CPI/3 e a pequena Ana Julia Binhardi Nogueira de apenas 09 anos de idade, que carinhosamente prestou homenagem a todos os integrantes da Polícia Militar, emocionando a todos com suas palavras carinhosas, externando todo o orgulho do pai e a todos os integrantes da Instituição Policial Militar.   
 
                                              Quartel em Sertãozinho, 25 de novembro de 2014                                                           
                                                                                                                                   NI. 182
Seção de Comunicação Social
43º Batalhão de Polícia Militar do Interior
Tel.: (16) 3947-2380/ 39472466/3942-5428 Ramal 223/225
End.: Av. João Pignata, 922 - Jardim São Sebastião - CEP: 14169-220 - Sertãozinho/SP

"Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a defesa da vida, da integridade física e da dignidade da pessoa humana"


Nenhum comentário: