domingo, 26 de agosto de 2018

CAMPANHA - PELO CORONEL PM TANEO CAMPOS

Fwd: CAMPANHA



Caixa de entrada
x

Taneo Campos

23:03 (Há 39 minutos)

para dep.cabodaciolo, Cco:eu


Minha gente, embora eu não tenha votado nos últimos 50 anos, penso seriamente em votar nesse Deputado.
Vejam a coragem dele em atacar de frente as causas das desgraças que assolam nosso país desde que depuseram D. Pedro II.
Ele sabe o que fala. Aborda a questão nióbio e minerais com certeza, e, se não o matarem antes, como aconteceu com o Trump, que já tentaram 6 vezes e não conseguiram, será um presidente que poderá fazer da nossa nação a primeira potência mundial em seu governo. Só a questão nióbio, já é suficiente para que tenhamos em pouco tempo uma renda "per capta"maior sem necessidade de impostos, sem necessidade de planos de saúde particulares, com abastância em todos os setores. Educação de primeira qualidade, enfim, uma país muito mais do que esses considerados primeiro mundo. Todos ficarão para trás em pouco tempo. Ele fala com propriedade que nós temos as riquezas que fazem EEUU, China, Rússia, etc. serem ricos às custas de nossa matéria prima que importam a preços irrisórios.
Vamos pensar seriamente em fazer algo diferente para que tenhamos um resultado diferente. Chega de políticos profissionais, como ele mesmo afirma. Político não tem que ser profissão, tem que ser sacerdócio.
Convido a todos a uma reflexão.
O Bolsonaro não me convenceu até hoje.
Uma pessoa que afirma que recebe o auxílio moradia porque é legal, embora tenha concordado com o repórter que é imoral, e, ele concorda não é moral mas é legal. Ora faça-me o favor. Uma pessoa que deixou claro que é contra cortar os privilégios dos parlamentares a essas alturas dos acontecimentos em que temos tantas mordomias não só no parlamento, mas em todos os setores da vida pública em detrimento de um povo que trabalha com direitos cada vez menos reconhecidos...
Precisamos de uma faxina geral, e isso o Bolsonaro não irá fazer, já deixou claro. Fala muito em combater a corrupção e se alia ao MDB, eu não acredito que pessoas com um mínimo de inteligência pode aceitar umas coisas dessas.
Parem, pensem e votem melhor. CABO DACIOLO É O CARA. VEJAM NO VÍDEO COMO ELE ENCARA A REALIDADE SEM RODEIOS. É muito bíblia para o meu gosto, mas nessas alturas estou achando válido, uma vez que o povão já nào tem mais a quem recorrer, vamos acreditar que o caminho é o que ele propõe.
VAMOS PARAR DE VOTAR COMO SE FOSSEM APOSTAR NUMA CORRIDA DE CAVALOS, OU SEJA TEM QUE VOTAR NAQUELE QUE TEM MAIS CHANCES. NÃO É POR AÍ.
ISSO NÃO É UMA AVENTURA NEM UM JOGO. TEM QUE SER PARA VALER. TEMOS QUE APOIAR A DIFERENÇA.
POR FAVOR, ASSISTAM OS VÍDEOS COM ATENÇÃO E VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA A QUEM FALA DIFERENTE.
TANEO CAMPOS

Eu gostaria muito que o Dep Daciolo desse uma atenção especial ao seguinte: Todo nosso sistema está baseado em manobras, desde a organização política, como financeira, jurídica, etc. Muito difícil remendar para termos um sistema ideal. Por mais que se remende, sempre teremos uma colcha de retalhos e jamais uma colcha nova. Portanto sugiro: CONVOCAR UMA ASSEMBLEIA NACIONAL CONSTITUINTE onde os políticos de profissão seriam excluídos automaticamente das comissões que seriam compostas pela SOCIEDADE CIVIL, FFAA, POLÍCIAS FEDERAL, ESTADUAIS, MINISTÉRIO PÚBLICO QUE PROPOS AS MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO, UNIVERSIDADES, ASSOCIAÇÕES etc. Dessa forma teremos a condição de zerar tudo e iniciarmos uma nova estrutura política administrativa, com novos códigos civil, criminal, de processos, etc. elaborados com a maior simplicidade possível com objetivos e sem os meandros que foram colocados nos atuais propositadamente para facilitar as manobras jurídicas e inocentar culpados. Temos que rever essa coisa de três poderes, pois desde que implantaram nossa república com promessa vãs, que comprovadamente após mais de cem anos não está dando certo. Grande ênfase do povo nas campanhas eleitorais e desprezo por esse mesmo povo no restante do tempo de governo. Mais de cem anos é prova suficiente que não dá certo. Malhar em ferro frio é o que se vem fazendo desde então. CHEGA, como diz nosso Deputado Daciolo.
A violência não se combate com mais violência, mas com muito AMOR E RESPEITO. A EDUCAÇÃO é o principal requisito para isso. Nossos presídios são verdadeiros depósitos humanos, sem a mínima condição de dignidade. Precisamos de presídios com trabalho para os internos, durante o dia, e estudos à noite. Assistência médica, dentária, psicológica e profissionalizante. Deve ser destinado ao detento um vencimento que lhe será depositado para quando completar sua pena tenha recursos para reiniciar sua vida, além de estar qualificado para o mercado de trabalho. REGIME MILITAR para eles. ESCOLAS RESIDÊNCIAS deverão ser criadas por todas as cidades com a finalidade de dar alojamento, refeições de qualidade, educação, assistência médica, dentáriáa, psicológica, esporte, recreação e profissionalização às crianças e jovens que sem recursos são adotados pelo crime na atualidade. Dessa forma estaremos realmente combatendo a violência e criando as condições de uma sociedade voltada para o bem comum.
Quem assistir esse vídeo e não votar no Deputado Cabo Daciolo, não é patriota, não tem idealismo, não entende da verdadeira política para o bem do povo, enfim, uma pessoa alienada, descrente com a política, mas se propõe a dar continuidade a um sistema comprovadamente elaborado para a dominação, exploração e imbecilizacao do povo. São pessoas que vão às urnas como se fossem apostar numa corrida de cavalos, ou seja apostar nos que tem chance. O que é extremamente lamentável.
Demonstra ter aquele medíocre espírito de Maria vai com as outras. Ao meu ver as pesquisas têm justamente essa finalidade e as pessoas não percebem. Teria que ser estudada com seriedade essa coisa de PESQUISA... ou enduzimento????
Pessoa iluminada, incorruptível, conhecedora das manobras que são feitas dentro do congresso e contra a sociedade, que com coragem ímpar expõe claramente e sem rodeios, esse é o Daciolo.
Aborda fatos inegáveis como o caso do nióbio e nossos minérios, e se propõe a assumir essas riquezas para gerar abastança no país. Só por isso já vale sua eleição. Outra questão de suma importância são os grandes sonegadores que deverão ser presos por crime de lesa pátria e seus bens expropriados. Os concessionários de emissoras sonegadores (só a Globo deve bilhões aos cofres públicos) deverão ter suas licenças cassadas e repassadas a pessoas honestas que passarão a organizar programas de respeito e noticiários verdadeiros.
Vamos assistir com o coração aberto para que possamos somar número suficiente para termos UMA VITORIA
ESPETACULAR DENTRO DO PRIMEIRO TURNO e então, teremos o Brasil que todos querem, com a Luz Divina no comando dessa nação maravilhosa.
Ola, bom dia.
Sou Cel Res do Corpo de Bombeiros de São Paulo.
Formado em Comunicação pela FACOS Santos, estudo geopolitica por mais de 50 anos e me identifico com as posições do deputado quanto NOM, maçonaria, iluminatti, Bildeberg, etc.
Pelas informações adquiriras nesses anos todos, tenho algumas ideias que poderão fazer uma grande diferença na posição do deputado na preferência dos eleitores.
Preciso lhe passar técnicas e estratégias que considero fundamentais para o sucesso da campanha.
Para tanto, preciso de uma entrevista com o deputado.
Esclareço de antemão que não há interesse financeiro, nem fazer parte de assessoria, nem do governo, apenas contribuir, na medida do possível,  para que possamos ter a pátria que todo bom brasileiro sonha.
Além do e-mail que poderá ser respondido, segue meu telefone celular que também opera whatsapp.
Sendo o que tenho para o momento, aguardo agendamento para esse encontro que poderá ser um divisor de aguas, com a fé e esperança que nos oferecem as Forcas Divinas, com a Graça de N S Jesus Cristo.
Sinceramente
Taneo Campos

Enviado do meu iPhone

Nenhum comentário: