sábado, 23 de novembro de 2019

XUXA HOMENAGEIA GUGU NESTE SÁBADO, 23 DE NOVEMBRO DE 2019



Com muita cor e brilho, neste sábado (23), pontualmente às 19 horas, a nave da Xuxa aterrissou em Curitiba para a apresentação da Rainha dos Baixinhos.  No Xuxa Xou a apresentadora cantou seus maiores sucessos de todas fases – começou com os sucessos do Xou da Xuxa, passou por Planeta Xuxa, Xuxa Park e também pela coletânea só para baixinhos. Teve homenagem ao apresentador Gugu Liberato, morto em acidente doméstico nos Estados Unidos, campanha por igualdade e respeito às diferenças. Xuxa também defendeu o veganismo e pedia o tempo todo para quer público curitibano ficasse muito feliz. Parece que foi atendida.
PUBLICIDADE
Vestidas de paquitas, Josiane Silva, 39 anos, e Isabelli Silva, 13, não paravam de pular um instante no show na Live Curitiba. “É uma paixão pela Rainha dos Baixinhos de mãe para filha. Tenho todos os discos da Xuxa lá em casa, então a Isabelli sempre ouviu. Deixei de fazer festa de aniversário para comemorar com minha filha aqui”, disse Josiane, que fez aniversário na última sexta (22), e preferiu comemorar do Xuxa Xou ao lado da filha que não era nem nascida quando Xuxa começou a fazer sucesso com os baixinhos nos anos de 1980.
Do reportório a canção mais aguardada era Lua de Cristal, que acabou fechando a apresentação. Muitas das músicas interpretadas por Xuxa fizeram enorme sucesso nos anos de 1980 e 90. Ilariê, Brincar de Índio, Tindolelê sacudiram o público. Foi uma volta ao passado com a apresentadora que atualmente comanda o Dancing Brasil na Ric TV/Record.
Homenagem a Gugu
No meio do show, Xuxa pediu para o público enviar boas energias ao apresentador Gugu, que morreu em acidente doméstico na última sexta-feira. “Peço que vocês enviem suas energias para o Gugu. Ele é uma pessoa muito especial para mim que infelizmente não está mais aqui”, lamentou. O público respondeu entoando o nome do apresentador em coro.
Respeito
Xuxa também pediu respeito as diferenças e as minorias  e foi aplaudida pelo público. Além disso, lembrou o respeito à natureza e fez uma defesa do veganismo, respeitando quem opta por outro tipo de dieta.

G1 - 23 DE NOVEMBRO DE 2019





Bloqueios de manifestantes aos acessos à capital administrativa deixaram a cidade com escassez de alimentos e combustíveis.
Líder da Igreja Católica visita as duas cidades do Japão atingidas pela bomba atômica. 'Paz e estabilidade são incompatíveis com o medo da destruição mútua', disse.
Votação acontece das 9h às 17h. No total, 94 candidatos estão aptos ao pleito.
Marinha, ANP e Ibama confirmaram a presença de fragmentos de óleo na praia de Grussaí, em São João da Barra. Região é perto da Costa do Sol, importante região turística do RJ.
Confira os principais momentos do representante do Maranhão no Jornal Nacional.
Patrícia de Oliveira Santos, de 32 anos, foi grávida para a Holanda encontrar o noivo, com quem se relacionava há três anos
Ao menos uma pessoa ficou gravemente ferida durante manifestação em Bogotá. Itamaraty parabenizou governo de Iván Duque por 'garantir ordem pública'.
Caso aconteceu em um evento particular, por volta das 18h deste sábado (23).
População acompanhou jogo em telão na Praça do Coco neste sábado (23).
Cerca de 2 mil torcedores acompanharam a partida por meio de telões e celebraram a conquista com show pirotécnico e forró
Apresentador é lembrado pela generosidade com os colegas e com os iniciantes. Em quase 40 anos, gerações de artistas brasileiros passaram pelo palco de Gugu Liberato.
Muitos agradeceram a generosidade do apresentador e fizeram questão de lembrar que ele abriu portas para muitos talentos.
Apresentador morreu nos EUA, aos 60 anos, após uma queda em sua casa num condomínio perto de Orlando. Gugu vai ser velado na Assembleia Legislativa de São Paulo.
A disputa por uma das 11.100 mil vagas na USP, a universidade com melhor avaliação do país. O curso mais concorrido é o de medicina.
Mulher estava de capacete, mas bateu a cabeça no chão e não resistiu ao ferimento. Acidente aconteceu em região de chácaras na zona rural de Palmas.
Apresentador morreu nos EUA, aos 60 anos, após uma queda em sua casa num condomínio perto de Orlando. Gugu vai ser velado na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Presidente interina Jeanine Áñez terá de aprovar a medida, que inclui a convocação de novos representantes para o tribunal eleitoral.
Apresentador morreu nos EUA, aos 60 anos, após uma queda em sua casa num condomínio perto de Orlando. Gugu vai ser velado na Assembleia Legislativa de São Paulo. Neurocirurgião que acompanhou o caso disse que Gugu chegou vivo ao hospital, mas condição se agravou rapidamente.
Serviços ficarão suspensos nos dias 28 e 29 de novembro para adaptações no sistema do órgão. Novas placas começam a ser produzidas em 2 de dezembro.
Decisão unânime também prevê o limite de dois mandatos presidenciais, o que impede a candidatura de Evo Morales.
Cadela do estado foi a primeira da região norte do Tocantins a conseguir certificado nacional. A rotina desses cães é bem puxada e começa quando ainda são filhotes.
Cerca de 3 mil pessoas participaram de comemoração em Lisboa.
Flamenguistas foram às ruas assistir à partida contra o River Plate. O G1 visitou diversos pontos onde a torcida estava concentrada e encontrou torcedores apreensivos e em comemoração.
Eles foram detidos na deflagração da Operação Taxa Alta, na quarta-feira (20); decisão da juíza de plantão Franciele Cit é da noite deste sábado (23).
De acordo com a prefeitura do município, cinco pessoas foram levadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Segundo a unidade, o estado de saúde dos feridos é estável.
Cientista e intelectual parisiense marcou toda uma geração de matemáticos e físicos franceses ao difundir e elaborar ideias filosóficas que se converterram em peça-chave do Iluminismo europeu. Mas, 270 anos depois de sua morte, ela é mais lembrada por ter sido amante de Voltaire.
Outras cinco pessoas ficaram feridas em colisão que envolveu caminhão, carro e uma moto.