sexta-feira, 26 de setembro de 2014

MANIFESTO DO JUIZ DE DIREITO APOSENTADO E PROFESSOR MOZART HAMILTON BUENO

Repasso como recebi Assina o texto Mozart Hamilton Bueno* *Juiz de Direito aposentado e Professor
           
PREPARA-TE
MINAS GERAIS

                   Nascedouro da nacionalidade, berço da liberdade e sacrário dos valores eternos, minha Minas Gerais não ficará silente nem deserdará seus filhos neste momento tenebroso por que passa o Brasil.
Nuvens negras já despontam no horizonte da Pátria com vistas a turvar e demolir a nossa democracia penosamente construída.
Homens inescrupulosos, impatrióticos e vendilhões se apoderaram do poder em todos os níveis e nele pretendem se perpetuar, impondo-nos ideologia e regime político alienígenas, incompatíveis com nossa tradição, nossas aspirações e com a nossa história.
Estes se espelham no decadente facínora Fidel Castro, nos inconcebíveis regimes ditos bolivariano, da Venezuela, e nos mais sanguinários ditadores do mundo.
Aspiram se eternizarem no poder mediante o covarde silêncio do Congresso Nacional e da recente decisão do STF no escandaloso caso de corrupção denominado "mensalão".
O povo, em boa parte analfabeta, carente e dependente das tais bolsas compra votos (bolsa família, bolsa gás, bolsa escola, bolsa prostituta, etc...) não vislumbra, por absoluta incapacidade de discernir, o perigo que se avizinha.
Já perdemos nossa identidade cívica, social e moral e, não demorará perderemos a liberdade caso prossigamos nesta trilha maldita de corrupção e cinismo implantada pelo PT comandado por Lula.
É revoltante assistir a presidente empunhando entusiasticamente a bandeira cubana ao lado do ditador ilhéu; congressistas ostentando nas paredes de seus gabinetes a foto do sanguinário Che Guevara e o presidente da Câmara a afrontar em momento solene o Ministro Joaquim Barbosa, Presidente do STF.
Avulta-se, com desenvoltura nunca vista, o aparelhamento do Estado, a compra de parlamentares, o sucateamento das Forças Armadas, o manietar da Polícia Federal e pior, o silêncio complacente das instituições, especialmente dos Ministérios Público Federal e Estaduais e a leniência de boa parte do Judiciário além do andar paquidérmico dos processos.
Os políticos, por seu turno, perderam a hombridade e se quedam em covarde passividade diante destes descalabros. Não há oposição para combater tantos desmandos; nenhuma voz se alteia contra este estado de coisas, no Congresso submisso.
Empréstimos secretos são feitos a ditaduras; dívidas de países governados por ditadores são perdoadas sem que a opinião pública brasileira seja consultada; investimentos milionários são feitos em Cuba sob o suspeito crivo de "secretos"; igualmente "secretos" e suspeitos são os gastos com cartões corporativos, as viagens da secretária do ex-presidente e as despesas com viagens internacionais, enquanto ministérios inúteis foram criados para arrebanhar cúmplices neste nefasto aparelhamento do estado petista.
Não há uma ação sequer do governo petista que seja clara e induvidosa. Sobre todas pairam suspeitas e inexplicável silêncio dos governantes.
O Supremo Tribunal Federal, salvo as notórias exceções, hoje mais ainda realçadas, resvalou para o julgamento de conveniência e já não há um cidadão que lhe renda o devido respeito.
As Forças Armadas - silentes por enquanto- se submetem a inaceitável e proposital sucateamento e ainda são humilhadas pela unilateral Comissão da Verdade.
Nossas fronteiras, deliberadamente escancaradas ao narcotráfico, ao contrabando e ao descaminho, às FARC e aos médicos cubanos, são indícios de que estamos perdendo nossa soberania e o controle do que se passa em nosso território.
Adicionem-se a este quadro nebuloso da nacionalidade as suspeitas demarcações de terras indígenas, a desenvoltura do MST, (este claramente estimulado e financiado pelo Planalto) e tem-se o caldo da desobediência civil, do atrito entre irmãos e do caos social.
A violência urbana, já incontrolável, domina todas as comunidades do país; as drogas já escravizam milhões de brasileiros e, segundo consta, já passa de um milhão a coorte de menores zumbis que vaga pelas cidades, dependentes que são do "crak".

Saúde pública vergonhosa, ensino público sofrível, segurança pública nenhuma.
Direitos humanos só para transgressores da lei em inaceitável inversão de valores.

No malsinado governo Goulart, no qual as ameaças foram muito mais tímidas Minas Gerais se levantou e espantou o fantasma que nos rondava.
Na verdade, o Brasil é hoje, apesar da sua grandiosidade, país satélite das diminutas (em todos os sentidos) republiquetas sul-americanas.
Pergunto então: onde está a Maçonaria?
Onde estão as comunidades religiosas?
Onde estão os Clubes de Serviço apologistas das liberdades? Onde estão os homens de bem deste país? Onde estão as forças vivas da comunidade brasileira? Onde está a imprensa?
Estão fingindo nada ver e nada ouvir e fazendo cara de paisagem diante da borrasca político/social que se avizinha.
Creio e espero que agora, se necessário for, Minas novamente se levantará contra o caudilhismo e o comunismo que aí estão à vista e já avizinhados, para honrar a tradição de liberdade que naquelas montanhas é cultuada desde os primórdios da colônia.
Se assim for, estimarei ser convocado e serei um entusiasmado voluntário.

Se o outro nome de Minas é Liberdade como acentuou Tancredo Neves, ela, a Liberdade, daquelas montanhas jamais se arredará.
Tenho fé.
Mozart Hamilton Bueno*
*Juiz de Direito aposentado e Professor
         
 PEÇO MASSIVA DIVULGAÇÃO!

Todo brasileiro que tenha recursos para isso está autorizado e solicitado desde já a reproduzir este aviso e fazê-lo publicar no órgão de mídia de sua preferência, assim como a divulgá-lo por quaisquer outros meios ao seu alcance. Preservado o Teor e a Fonte.

IMAGENS DA HOMENAGEM AOS "HERÓIS DO HAITI" NO 2º BPE - ENTREGA DA MEDALHA CONSTITUCIONALISTA ASO COMPONENTES DA FORÇA DE PAZ QUE ESTEVE RECENTEMENTE NO HAITI

























INSENSIBILIDADE - MEUS CRÉDITOS À ÉLVIA PEREIRA

INSENSIVEM!!! LUCAS:15:25-32...Meditação: Tínhamos que celebrar a volta deste seu irmão e alegrar-nos, porque estava morto e voltou à vida, estava perdido e foi achado (Lc 15.32)... A insensibilidade e a solidão são marcas do nosso tempo. Veja um exemplo: a pessoa levanta-se de manhã, abre o computador, lê e-mails, responde, dá telefonemas, corre para o escritório, mal se alimenta e, à meia noite, ainda está diante do computador. Será que esse cidadão se preocupa com alguém? Conhece o vizinho? Lembra-se dos familiares? Bem, ele está satisfeito consigo mesmo. É eficiente. Produz. Paga suas contas. No fim de semana convive com alguns amigos. E assim vai. O filho mais velho da história que Jesus contou era assim. Será que conhecia o sofrimento do pai? Lembrava-se do irmão? Ainda estaria vivo? Bem, tanto faz. Foi ele que escolheu esse caminho. Entre nós, quantas vezes vizinhos sabem mais a respeito do casal de idosos ao lado do que os filhos. O leitor talvez diga: Já vi esse filme!!! Se aquele filho não fosse tão insensível, agiria assim: "Gente, que música é essa? Só há uma razão para esta festa! Meu irmão voltou!" Sairia correndo para o irmão, abraçaria todo mundo, todos seriam contagiados pela sua alegria. Mas não foi o que aconteceu. Os insensíveis são um balde de água fria na fogueira das emoções. Quase invejosos, culpando os outros por seus fracassos, cumpridores de obrigações de modo mecânico e sem vínculo com seus semelhantes. É triste, mas muitas vezes somos assim... Nossa sensibilidade começa no relacionamento com Deus, Quer maior alegria do que estar sempre com Deus? Quer maior herança do que saber que tudo que é de Deus é meu também? Os anjos, o céu, os santos que trilharam os caminhos de Deus antes de mim? Pertenço à classe mais elevada de todas que já existiram. Deus partilha comigo sua alegria com a reconciliação! Já experimentou tal alegria? De agora em diante não vai perder isso, vai?

NO ENTERRO DE MAIS UM HERÓI DA PMESP

MINHA PEQUENA HOMENAGEM A MAIS UM HERÓI, PAI DE FAMILIA E IRMÃO DE FARDA QUE NOS DEIXA....
"NÃO SE ESQUEÇA DE MIM, FOI POR VOCÊ"
Mais um dia de serviço, assim como uma noite, uma missão cumprida...momentos repletos de perigo, emoção, aventura, alegria, tristeza...
O sol ardente na pele, um cinturão cheio de balas, botas pretas, boinas na cabeça, um rádio tagarela, onde não se ouvem lindas músicas, somente números, vozes, um caráter geral (carro roubado), ocorrências que nos deslocam a todo tipo de lugar; asfalto, lama, mato, poeira...
Um local ermo um corpo frio, um mistério... um bêbado, um desordeiro, assaltos a banco...
Em nossas rondas noturnas, a lua, companheira de nossas noites, da luta.
Nas nossas corridas, faróis, velocidade, sirenes, uma louca corrida para o fim da estrada, sem o fim da chegada...
Um certo policial, chuvas de balas, coração que dispara, uma lágrima que cai, um amigo que se vai...
E assim vamos nós, nas lutas, nas rondas, nas madrugadas, nos dias de sol e de chuva, passando ai na sua rua, em seu bairro, em sua cidade, em seus olhos, em seu medo, no seu pensamento, no seu sorriso, em sua vida...
E assim é o dever que abraçamos, para que se acentue ainda mais sua segurança e sua felicidade...
Deixamos nossos lares, nossas famílias, nosso mundo, nossos sonhos, nossos amigos, nossas companheiras, nossos filhos; POR VOCÊ...
Cada vez que escutar uma sirene de viatura, mesmo que distante, mesmo que em seu pensamento, diga: Vão com Deus, estou com vocês...
Cada vez que uma estrela brilhar mais forte para você, lembre-se que pode ser a vida de um de nós, que num último suspiro tenta dizer:
"NÃO SE ESQUEÇA DE MIM, FOI POR VOCÊ"
"Pra todos aqueles que vive falando mal da polícia, mas quando o calo aperta a primeira coisa que fazem é ligar 190"
Enterramos mais um Guerreiro no Cemitério da Areia Branca.

"TUDO QUE SE QUER É POSSÍVEL, DESDE QUE DEUS PERMITA"




t
NOTÍCIA URGENTE!!!
MUITO GRAVE!!!
QUEM SÃO OS VÂNDALOS?
G R A VE,  MUITO GRAVE !



Eu tinha certeza que Dilma tinha feito
 os cabeças movimento passe livre,
ela só vive de golpes e que
o vandalismo era o PT no meio.
<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>> 
Noticia  Urgente  e  Importante,  vazada  secretamente:
Governo convocou a cúpula do setor de inteligência da policia
junto com cientistas políticos para acabar de vez
com as manifestações, e tomaram algumas medidas:
1* Corromperam os cabeças do movimento passe livre:
até já deram entrevistas dizendo
que encerraram as manifestações e não deverão voltar.
2* Membros de segurança do governo foram contratados
para praticar vandalismo extremos nas ruas, quebrando,
depredando e incendiando tudo que encontrar pela frente.
(para que fique a imagem que todos são vândalos,
não revolucionários que estão lutando pelo país).
3* Convocaram a mídia somente para dar foco a esses vandalismos para que as pessoas de bem sintam medo de sair as ruas e aumentar ainda mais o número de manifestantes, evitar falar das reivindicações e aos poucos parar de falar dos protestos (isso já está acontecendo).

4* Começaram a gravar e colocar no ar inúmeros comerciais
 mostrando tudo que o governo federal e estadual estão "supostamente" investindo nas cidades e no país.

Portanto, repasse...
O inimigo "governo" lançou todas as armas contra nós,
se não repassarmos,
será o fim da nossa luta,
aí eles irão roubar ainda mais,
pois saberão que podem manipular o povo que não tem força.

Vamos virar o jogo e lutar por um país melhor.
“Tudo que se quer é possível,
desde que DEUS permita!”

Trans Siberian Orchestra - O' Fortuna & Beethoven's Symphony No. 5 (Requ...