segunda-feira, 23 de outubro de 2017

MISSA DE SÉTIMO DIA DO CORONEL PM ALBERTO NOGUEIRA SCHIAVETTI

MISSA 7º DIA

Entrada
x

Carlos Fuga

19:13 (Há 3 horas)
 para Carlos


                                 INFORMAÇÃO :

Missa de 7º dia de Cel ALBERTO NOGUEIRA SCHIAVETTI
Dia -   26/outubro/2017 – quinta-feira
Horário – 19,30 h
Local – Paróquia N.Sra. da Salete
             Rua Dr. Zuquim, 1746 - Santana

DIA DO POLICIAL DE CHOQUE - COMUNIDADE BARRO BRANCO

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA: "Dia do Policial Militar do Choque".
1 postagem de 1 autor
 
Atribuir
elroneys
22 de out (20 horas atrás)
FONTE: https://www.al.sp.gov.br/propositura/?id=1000174301&tipo=1&ano=2017

Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Projeto de lei Nº 967 /2017

Referências

DocumentoProjeto de lei   (visualizar documento Documento preparado / numerado)
Número Legislativo967 / 2017
EmentaInstitui o "Dia do Policial Militar do Choque".
Data de Publicação20/10/2017
RegimeTramitação Ordinária
Autor(es)Coronel Camilo
Apoiador(es)
IndexadoresDIA, POLÍCIA DE CHOQUE
Situação AtualÚltimo andamento 20/10/2017 - Publicado no Diário da Assembleia, página 10 em 20/10/2017

Tramitação

AS - ASAS DA SOLIDARIEDADE - MARIANO PAREDES

Maceió/AL, 23 de outubro de 2017.
 AS – ASAS DA SOLIDARIEDADE
 “O trabalho perseverante vence todos os obstáculos” (Virgílio).
 “Deus dá as batalhas mais difíceis a seus melhores soldados” (Papa Francisco)

Estimados colegas do Grupo Guararapes,
         Hoje, Dia da Aviação Brasileira e do Aviador, tenho a honra e a satisfação de comunicar-lhes que estou implantando o esquadrão “AS -ASAS DA SOLIDARIEDADE” escola de preparação de pilotos de avião e helicóptero, para resgate e missões afins, em terra e em mar.
Como sói acontecer neste pais, no mínimo irresponsável, onde TRILHÕES (ou mais!) SÃO ROUBADOS IMPUNE, CRUEL (porque roubam de nossos filhos! E os brasileiros deixam e ainda têm inveja do Geddel...), “INOCENTE”, “SANTA” (o Papa Francisco vai ter muito trabalho em canoniza-los!) E CINICAMENTE, continuo a bancar do meu próprio bolso e SOZINHO (nem as mulheres querem apoiar-me... Se eu fosse um “safadão” minha vida não seria assim... KKKK!) projetos avançados em C&T para a SOBERANIA DO BRASIL como um “Don Quijote” (sou filho de espanhol, Don Mariano Paredes de Miguel, um Comendador da Armada Espanhola e HERÓI DE ESPANHA!) que, há mais de vinte anos, fundei o Instituto Santos Dumont de Estudos Aeroespaciais e Oceanográficos – ISDEAERO, primeiro instituto de projetos avançados em aeronáutica, astronáutica, espaço, astrofísica e naval (navios, plataformas offshore e submarinos) experimental, civil e não governamental de TODA A HISTÓRIA DO BRASIL, “modéstia às favas! ”.
Num país onde psicopatas lombrosianos do jurássico inferior são proclamados em redes sociais, globais, recordais e SBTais (e em outros que tais canais-cloacas) deuses do Olimpo, “entidades divinas” ungidas e batizadas em caninha 51, reencarnações de Jesus Cristo e seus “apóstolos”, está na hora de nós reles mortais que ousam ser cientistas tupiniquins nessa tribo paleolítica darem as suas “carteiradas” para ver se, no próximo milênio, o Brasil terá um prêmio Nobel. Ah, estou também projetando blindados avançados para as FFAA. Querem? A bandidagem está com 0.50 de “fundo de quintal”. Não, não é samba. É guerra civil mesmo! Também estou projetando um caça supersônico para a FAB.
Neste país de APÁTRIDAS CORRUPTOS E COVARDES, civis, “religiosos” e militares, continuo lutando patriotariamente por ele desde os meus dezoito anos, quando “jurei bandeira” e “lutar e morrer pela Pátria ou viver sem razão” na 20ª CSM de Maceió. Por favor, repassem este comunicado para ver se (com um milagre de Nossa Senhora Aparecida) “garimpamos” PATRIOTAS HONESTOS e de CORAGEM para me apoiar e se as “otoridades” LIBERAM O MEU DINHEIRO DO BNDES sem juros de agiota, por favor. Obrigado! Repito: QUERO O MEU DINHEIRO DO BNDES!
“DEUS, PÁTRIA, BRASIL! ” (Ainda que tardios...)
“ESTAMOS VIVOS! ” (Lema do Grupo Guararapes)
Mariano Paredes. Presidente ISDEAERO, consultor em defesa (não, não sou “com-munista-PCdoBolso”!) e aeronaval e coordenador do Grupo Guararapes em Alagoas. Contato:isdeaero@yahoo.com.br