quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Tenente João Cabanas: São Paulo em Guerra

Tenente João Cabanas: São Paulo em Guerra: São Paulo em guerra (1924) Adaptação para quadrinhos de A Coluna da Morte, de João Cabanas Ilustrações Eloar Guazzelli Sinopse O in...

UMA MEDIDA PERIGOSÍSSIMA!!!! BEM DO TIPO DA GUERRILHEIRA.

Agora é oficial: Dilma planeja o fim da propriedade privada e registra no TSE.
>

Divulguem! 

>

>
Não podemos deixar isso acontecer!Consta do Plano de Governo de Dilma Rousseff(PT), registrado
hoje,
no TSE, uma meta que, na prática, acaba com apropriedade urbana ou rural. O dono do imóvel não poderápedir reintegração de posse, caso ela seja invadida. Pelo Plano de Governo de Dilma Rousseff o proprietárioterá que enfrentar uma audiência pública, da qualparticiparão os movimentos sociais para analisar os“direitos humanos” envolvidos. O juiz ficará sujeito àdecisão dessa audiência. É fácil imaginar comocrescerão o número de invasões e a desordem no campo enas cidades! Por exemplo: se você tem um apartamento e eleestiver desocupado, pois está em processo de aluguel, e omesmo sendo invadido você não terá mais direito a ele, seos “movimentos sociais” assim decidirem. É o fim dapropriedade privada no Brasil. E a  coletivização do País.


Repasse…


A midia está proibida de divulgar o que o Foro SP, fundado
por Lula e Fidel, vem implantando na America Latina.
PNDH-3 – O GOLPE COMUNISTA EM PRATICA – “No momento em
que se elimina a liberdade de imprensa estaremosefetivamente no início de uma ditadura… é um decretopreparatório para um regime ditatorial”.


– Ives Gandra  Martins

MISSA DE 7º DIA PELA ALMA DO NOSSO QUERIDO AMIGO CORONEL PM EDILBERTO FERRARINI

TOGNETTI, Americo

para CBB
Repasso...
 
----- Original Message -----
Subject:  missa
Retransmito mensagem da família do nosso querido amigo  Edilberto Ferrarini,comunicando que a Missa de 7º dia do seu falecimento será celebrada no sábado, dia 04 de outubro, as 19,00 horas, na Igreja de São Cristóvão, Avenida Tiradentes, 84 - defronte a Estação da LUZ em S.Paulo.
Obrigado
JRMaia

RELAÇÃO DOS AGRACIADOS COM A MEDALHA GOVERNADOR PEDRO DE TOLEDO NO EVENTO COMEMORATIVO DO 82º ANIVERSÁRIO DA CESSAÇÃO DAS HOSTILIDADES DO MOVIMENTO CONSTITUCIONALISTA DE 1932, NO QUARTEL DO COMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

Bom dia, Marinei!

Segue em anexo a relação solicitada.

Atenciosamente

Cb Patrícia

NOSSA ASSOCIADA DO MMDC, DOUTORA MARIA LÚCIA CAMARGO PERDE SUA MÃE - IRENE COELHO CAMARGO

Maria Lucia Camargo

21:37 (Há 1 minuto)
para sociedade32mim
Prezado Cel. Ventura e Querida Marinei!
 
É com muita tristeza que comunico o falecimento
de minha querida mãe, Irene Coelho Camargo.
 
O enterro será amanhã dia 03 no Cemitério do Araçá
na Av. Dr Arnaldo às 11hs da manhã.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Atenciosamente,

Maria Lucia Camargo
Diretora - Comissão 3º Setor
OAB 116a Subsecção - Jabaquara/Saúde
Tel./Fax: (11) 5594-6125 / 5589-2447

FINAL DA REVOLUÇÃO DE 32 - POESIA DE FRANCES DE AZEVEDO - COMISSÃO DO RESGATE DA MEMÓRIA DA OAB-SP E ASSOCIADA DA SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC

FINAL DA REVOLUÇÃO DE 32
                     02/10/2014


Nem todos voltaram das frias trincheiras
Naquela primavera de Outubro de 32...

Nos túmulos, desde então,
Flores são depositadas:
Amenizando a dor no coração
Das famílias enlutadas!

São flores de saudade,
São flores daquele soldado,
Que, naquela oportunidade,
Consagrou de bom grado
Seu amor à pátria ultrajada,
Que o levou à ideal cruzada!

Nem todos voltaram das frias trincheiras
Naquela primavera de Outubro de 32...

Ao soldado que retornou esperançoso,
Deu-lhe o país a Carta democrática;
Que o soldado orgulhoso,
De braços abertos, pontifica!

Nem todos voltaram das frias trincheiras
Naquela primavera de Outubro de 32...

                     Frances de Azevedo
                            Comissão de Resgate da Memória da OABSP
                            Sociedade Veteranos de 32 -  MMDC
                              









MUITAS EMOÇÕES NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA NA FESTA DE PAULO BOMFIM - MEUS AGRADECIMENTOS AO JOSÉ D´AMICO BAUAB, PEDRO PAULO TRINDADES E A COMISSÃO QUE ORGANIZOU ESSE MARAVILHOSO EVENTO

José D'Amico Bauab

20:33 (Há 40 minutos)
para RosiclémimHelcioBeatrizSociedadeThellAntonioAntonioAlexWashingtonclaudiareinaldobressa.
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Pedro Paulo Penna Trindade <pennatrindade@gmail.com>
Data: 2 de outubro de 2014 13:16
Assunto: Homenagem ao poeta Paulo Bomfim
Para:


Caros amigos,

Envio fotos da homenagem ao poeta Paulo Bomfim, do qual participei, realizado no Tribunal de Justiça, e o respectivo filme que faz um pequeno apanhado da festa.
 

NAAMÃ - UM HOMEM MUITO IMPORTANTE CURADO DA LEPRA - MEUS CUMPRIMENTO À ÉLVIA PEREIRA

NAAMA!!! 2 REIS:5:1-19...E, se você andar nos meus caminhos e obedecer aos meus decretos e aos meus mandamentos, como o seu pai Davi, eu prolongarei a sua vida (I Rs 3.14)...Naamã era comandante do exército do rei da Síria. 
Um homem muito importante e respeitado, mas ficou leproso...A lepra é uma doença caracterizada pela brancura e por inchações, tumores ou manchas que desfiguram a pele. Desta forma, Naamã não poderia mais exercer sua função de comandante. Uma menina de Israel que era serva em sua casa disse que ele poderia ser curado se procurasse um profeta em Samaria. Depois de falar com o rei da Síria, Naamã foi ao encontro de Eliseu. Eliseu enviou um mesageiro a Naamã dizendo que para ele ser curado deveria lavar-se sete vezes no rio Jordão. Naamã ficou indignado porque não foi recebido e nem conheceu o profeta pessoalmente. Também achou muito ruim a idéia de banhar-se naquele rio. Mas, seguido o conselho de seus servos fez o que o profeta mandara e milagrosamente foi curado...Esta história é muito rica de significados e nos mostra o poder de Deus em cuidar de problemas aparentemente impossíveis de uma forma muito simples, demonstrando que ele é quem realiza o milagre. ...A cura foi alcançada, mas para isso Naamã precisou acreditar naquela serva que morava em sua casa. Precisou sair de sua casa, viajar até onde o profeta morava. Precisou obdecer a ordem de se lavar sete vezes no rio. Ele precisou se humilhar e abandonar sua forma de pensar de como deveria acontecer a sua cura...As bençãos de Deus não estão a venda. Eliseu não o tratou diferente porque ele era rico e ainda rejeitou a recompensa que Naamã ofereceu. Nós não podemos pagar a Deus pelo que ele fez. Nós só podemos segui-lo. O que Deus quer de nós é obediência e gratidão. Naamã creu em Deus e decidiu não mais servir aos falsos deuses, mas só fazer sacrifícios ao Senhor...Precisamos conhecer a Deus como ele é, pensar como ele pensa e buscá-lo com humildade e confiança de que sempre nos resta esperança...Abençoada é a dor que nos faz humildes e obedientes..
.

LULA TEME O POVO E PT ACABA.

MANIFESTO DOS GENERAIS DO EXÉRCITO

Manifesto de Generais de Exército
REPASSANDO e pedindo para repassar.
ESTOU DE PÉ. EM POSIÇÃO DE SENTIDO.
FAÇO CONTINÊNCIA AOS MEUS CHEFES QUE
 ASSINARAM O MANIFESTO.
CONTINÊNCIA. SINAL DE RESPEITO
AOS MEUS SUPERIORES.
GENERAL TORRES DE MELO
MANIFESTO À NAÇÃO BRASILEIRA
"Nós, Generais-de-Exército, antigos integrantes do Alto Comando do Exército e antigos Comandantes de Grandes Unidades situadas em todo o território nacional, abominamos peremptoriamente a recente declaração do Sr. Ministro da Defesa à Comissão Nacional da Verdade  de que as Forças Armadas aprovaram e praticaram atos que violaram direitos humanos no período militar. Nós, que vivemos integralmente este período, jamais aprovamos qualquer ofensa à dignidade humana, bem como quaisquer casos pontuais que, eventualmente surgiram. Vivíamos uma época de conflitos fratricidas, na qual erros foram cometidos pelos dois lados. Os embates não foram iniciados por nós, pois não os desejávamos. E, não devemos nos esquecer do atentado no aeroporto de Guararapes.
A credibilidade dessa comissão vai gradativamente se esgotando pelos inúmeros casos que não consegue solucionar, tornando-se não somente um verdadeiro órgão depreciativo das Forças Armadas, em particular do Exército, como um portal aberto para milhares de indenizações e "bolsas ditadura", que continuarão a ser pagas pelo erário público, ou seja, pelo povo brasileiro. Falsidades, meias verdades, ações coercitivas e pressões de toda ordem são observadas a miúdo, e agora, de modo surpreendente, acusam as Forças Armadas de não colaborarem nas investigações que, em sua maioria, surgem de testemunhas  inidôneas e de alguns grupos, cuja ideologia é declaradamente contrária aos princípios que norteiam as nossas instituições militares.
A Lei da Anistia  - ratificada em decisão do Supremo Tribunal Federal e em plena vigência -  tem, desde a sua promulgação, amparado os dois lados conflitantes. A Comissão Nacional da Verdade, entretanto, insiste em não considerar esse amparo legal. O lado dos defensores do Estado brasileiro foi totalmente apagado. Só existem criminosos e torturadores. Por outro lado, a comissão criou uma grei constituída de guerrilheiros, assaltantes, sequestradores e assassinos, como se fossem heroicos defensores de uma "democracia" que, comprovadamente, não constava dos ideais da luta armada, e que,  até o presente, eles mesmos não conseguiram bem definir. Seria uma democracia cubana, albanesa ou maoísta? Ou, talvez, uma mais moderna como as bolivarianas?
Sempre que pode a Comissão Nacional da Verdade açula as Forças Armadas, exigindo que elas peçam desculpas. Assim, militares inativos, por poderem se pronunciar a respeito de questões políticas, têm justos motivos para replicarem com denodada firmeza, e um deles é para que não vigore o famoso aforismo "Quem cala consente!". Hoje, muitos "verdadeiros democratas" atuam em vários níveis de governo, e colocam-se como arautos de um regime que, paulatinamente, vai ferindo Princípios Fundamentais de nossa Constituição. O que nós, militares fizemos foi defender o Estado brasileiro de organizações que desejavam implantar regimes espúrios em nosso país. Temos orgulho do passado e do presente de nossas Forças Armadas. Se houver pedido de desculpas será por parte do ministro. Do Exército de Caxias não virão! Nós sempre externaremos a nossa convicção de que salvamos o Brasil!

GENERAIS-DE-EXÉRCITO SIGNATÁRIOS

LEONIDAS PIRES GONÇALVES (*); ZENILDO DE LUCENA (*); RUBENS BAYMA DENYS (*), JOSÉ ENALDO RODRIGUES DE SIQUEIRA (**); JOSÉ LUIZ LOPES DA SILVA (**); VALDÉSIO GUILHERME DE FIGUEIREDO (**); RAYMUNDO NONATO CERQUEIRA FILHO (**); PEDRO LUIS DE ARAÚJO BRAGA; ANTÔNIO DE ARAÚJO MEDEIROS; FREDERICO FARIA SODRÉ DE CASTRO; LUIZ GONSAGA SCHOROEDER LESSA; GILBERTO BARBOSA DE FIGUEIREDO; RÔMULO BINI PEREIRA; CLAUDIO BARBOSA DE FIGUEIREDO; DOMINGOS CARLOS DE CAMPOS CURADO; IVAN DE MENDONÇA BASTOS; PAULO CESAR DE CASTRO; LUIZ EDMUNDO MAIA DE CARVALHO; LUIZ CESÁRIO DA SILVEIRA FILHO; CARLOS ALBERTO PINTO E SILVA; JOSÉ BENEDITO DE BARROS MOREIRA; MAYNARD MARQUES SANTA ROSA; RUI ALVES CATÃO; AUGUSTO HELENO RIBEIRO PEREIRA; RUI MONARCA  DA SILVEIRA; AMÉRICO SALVADOR DE OLIVEIRA; e GILBERTO BARBOSA ARANTES.

(*) - ANTIGOS MINISTROS DE ESTADO
(**) - ANTIGOS MINISTROS DO STM"
REPASSEM.
ESTAMOS VIVOS

EMBORA SEJAM CENAS CHOCANTES A MATANÇA DE CRIANÇAS POR TERRORISTAS ISLÂMICOS, NÃO PODEMOS FICAR ALHEIOS A ESSES ACONTECIMENTOS QUE ABALAM O MUNDO, PRINCIPALMENTE O MUNDO OCIDENTAL. ALGO PRECISA SER FEITO E JÁ. NÃO HÁ COMO PROTELAR QUANTO A ESSE MORTICÍNIO DE CRIANÇAS.

NOSSA PRESIDENTE É A FAVOR DISSO? PELO MENOS SUA FALA NA ONU DEU A ENTENDER QUE SIM - LASTIMÁVEL!!!! POBRE BRASIL!!!!


Valeu amigo Humberto
                Quando eu tinha 10 anos, meus pais vieram do interior de um sub-distrito de Soledade, da colônia, para a pequena vila de Espumoso, ambas no RS, fazia eu o primeiro ano na escola Paroquial da Igreja Católica em 1944, o professor Affonso mostrava a capa das revistas “O Cruzeiro” e “Noite Ilustrada”, com a fotografia de uma enorme mão com o emblema da foice e o martelo do líder Russo Joseph Stalin, estraçalhando um crucifixo, todo em pedaços, o assunto interno ele leu e nos explicou, e o Padre Augusto Rizzi, no domingo comentou a respeito no púlpito da igreja. Aquela imagem me fez odiar aqueles malfeitores.
                Os padres e freiras, na sua maioria de origem humilde, de família de colonos, foram para o seminário ou convento, onde moraram, vestiram, alimentaram, estudaram, se aculturaram e muito aprenderam para ensinar as palavras de Jesus: “Amai-vos uns aos outros...” e o “Sermão da Montanha”, só isso, sem precisar filosofar.
                Sabe o que está acontecendo! Boa parte destas cabeças pensantes da Igreja, na atualidade, está fazendo igual aos porcos comeram ou comem e estão virando o coxo.
                Dá para entender estas lideranças, trabalhando em favor de regimes socialistas e comunistas, incentivando os participantes das “Comunidades Eclesiais de base da Igreja” a se associarem ao PT, como aconteceu com o Bispo de Chapecó Dom José Gomes, que eu o conheci, pois foi pároco de Espumoso, depois Bispo de Uruguaiana RS; Transformou o Oeste de SC num reduto PT, MST. Agora vêm estas ilustras figuras da igreja defendendo o socialismo e comunismo, ditaduras de esquerda da América Latina, o PT, CUT, MST, apoiando esta corja de corruptos que tomou conta da nação, contrariando integralmente os ensinamentos da Igreja.
                Desculpa Humberto, acho que falei demais, abraços    Alcy Colletti
Em Domingo, 28 de Setembro de 2014 22:13, Humberto Senem <senem@expresso.com.br> escreveu:
 



Boa noite, Alcy
Tenho uma prima que é superiora de uma ordem religiosa(que não me ocorre o nome).
Como tenho uma lista de distribuição da Família Sehnem, acontece de eu mandar algumas mensagens com temas políticos, veja o que ela me manda de retorno:
1 – Sugestão de navegar no site: http://www.adital.com.br/;
2 – Treze razões do Frei Beto;
3 – Texto de um sociólogo que, segundo ela, é sério.
Vê se pode!


Abraço
Humberto






Muçulmanos assassinam crianças católicas (imagens fortes)
Repassem, principalmente, aos eleitores da Dilma quer tratar esses assassinos como pessoas normais.
                                                    
-
Meu Deus, o que é isto???
A que ponto chegamos???
Jesus e Maomé falavam do mesmo amor!!!!!!!!!!
Se isto aqui for verdade, somente a união em oração pode nos livrar do ódio de uma ala e de outra.
Estamos à beira de uma guerra sem precedentes, com "troféus" para o mesmo DEUS...
Não podemos entrar nessa guerra por vingança. Precisamos raciocinar e eliminar líderes insensatos.
Se você não tem estômago para isto, não vá em frente...
As imagens são revoltantes.
Ontem, ficamos sabendo pelas reportagens que os Muçulmanos éticos, morais, religiosos e racionais se aliaram no combate a ISTO...
Precisamos de muita força interior para nos unirmos em benefício da humanidade.
Realmente, revoltante o que há neste e-mail.
E pensar que ateus se unem e se aliam e dão apoio partidário a este tipo de "gente"...
É a própria kali yuga (Idade Negra) que já nos invade.
                       REPASSANDO
Assunto: Muçulmanos assassinam crianças católicas


Os ASSASSINOS abaixo são os MALDITOS ISLÂMICOS, que tem parte com o Demônio, DEFENDIDOS COM UNHAS E DENTES PELOS MALDITOS PeTralhas, COMUNISTAS MISERÁVEIS!!!
Precisamos tirar da nossa Pátria esses CANALHAS MALDITOS COMUNISTAS, IMEDIATAMENTE!!!
Atenção, honesto SUPLICY, como é que você vai DEFENDER agora o seu MALDITO PARTIDO???
Atenção CRISTÃOS : os Governantes PeTRalhas DEFENDEM esses DEMÔNIOS MALDITOS, até na ONU!!!
Cristão NÃO pode VOTAR em PeTralhas Comunistas Assassinos!!!
                AMPLA DIVULGAÇÃO!!!!

Imagens fortes, que Deus tenha piedade e misericórdia



Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima


-022-
Muçulmanos assassinam crianças católicas
A Igreja Católica diz que é preciso tratá-los com carinho (Declaração "Nostra Aetate" nº 3).
Haja carinho!
"Eu instilarei terror nos corações dos infiéis, golpeai-os acima dos seus pescoços e arrancai todas as pontas dos seus dedos. Não fostes vós quem os matastes; foi Alá" (Alcorão, Sura 8: 13-17).











Data: 12 de setembro de 2014

 

“O sangue dos mártires é semente de novos cristãos”(Tertuliano).

 

Católico, reze todos os dias pelos cristãos que são perseguidos pelos muçulmanos. Reze também pela conversão dos próprios muçulmanos: "Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem" (Mt 5, 44).

 

O Papa lembra que em muitos países, os fiéis (estima-se que 200 milhões de cristãos) são “discriminados e perseguidos por causa do nome de Cristo”.