quarta-feira, 23 de agosto de 2017

A CALÚNIA E A POLÍTICA NO BRASIL - GRUPO GUARARAPES

A CALÚNIA E A POLÍTICA NO BRASIL

Entrada
x

Guararapes Grupo g.tmelo@uol.com.br

20:03 (Há 1 hora)
 para Guararapes
A CALÚNIA E A POLÍTICA NO BRASIL
Política é arte de governar. Política é a arte de buscar o bem comum para seu povo. Política é luta pelo domínio do PODER dentro de normas éticas e morais.
Calúnia é Mentira, falsidade, invençãoQuando se utiliza da CALÚNIA para se chegar ao PODER vamos destruindo os valores da sociedade e o povo enganado com promessas é levado ao caos.
Quando a POLÍTICA torna-se uma luta pelos interesses pessoais tudo é válido no campo da CALÚNIA. A DENÚNCIA é levada ao extremo e os sem caráter se aproveitam para rebuscar casos, já muito esquecido, para destruir os seus adversários.
O Nosso PAÌS encontra-se em grave crise. Temos uma malta de políticos acusados de atos não dignos e tudo é culpa dos outros. É grito de todo tamanho para tentar abafar os gritos dos outros e o PAÍS sem rumo. Aqui cabe muito bem o pensamento de Hubert H. Humphrey: “ ERRAR É HUMANO. CULPAR OUTRA PESSOA É POLÍTICA.”
Tudo já foi visto e realizado por muitos dos nossos políticos. Há coisa pior do que caminhar da MENTIRA AO ROUBO? Há ainda coisa pior. È querer tornar presentes fatos que se passaram há mais de 50 anos. È mesmo que dizer que o problema Italiano é a existência de CÍCERO E SUAS CATILINARIAS.
No Brasil tudo que é ruim é causa da ação política de 1964. Ao que caluniam a revolução de 1964 são os ladrões que roubaram milhões, hoje. São verdadeiros palhaços, vivem  com ódio e se comem vivos.
Quem mente mais não se sabe, mas 64 fez ITAIPÚ E CENTENAS DE OUTRAS OBRAS. Aos que gostam de saber das coisas  indicamos o GOOGLE. Lá encontram as grandes obras que permitiram o Brasil sair da 42º posição mundial no campo econômico para o 8º. Isto é trabalho e não fofoca, que se vive anualmente. 0s   presidentes militares saíram pobres e deram o exemplo para o seu povo. E OS DE HOJE COMO SAIRAM? Saíram como ladrões.

A POLÍTICA TEM A SUA FONTE NA PERVERSIDADE E NÃO NA GRANDEZA DO ESPÍRITO HUMANO. VOLTAIRE
Estamos vivendo o que nos disse o filósofo:
VIVEMOS A PERVERSIDADE E A CACHORADA DA POLITICAGEM.

PALMAS PARA 1964
CADEIA PARA OS LADRÕES DA PÁTRIA
GRUPO GUARARAPES
COORDEMADOR GENERAL TORRES DE MELO
VAMOS REPASSAR, AMIGO?                   14/agosto/2017

TIME DE ESPECIALISTAS AOPMSP