domingo, 4 de março de 2018

NÃO ENTENDI - POR QUÊ O CÃO FOI SACRIFICADO ????

Cão Policial Militar é sacrificado por morder criminoso em abordagem

Um cão policial recebeu uma emocionante homenagem enquanto estava a caminho da clínica veterinária onde seria sacrificado neste mês.
Dezenas de policiais e bombeiros compareceram para fazer uma saudação final a “Kalifi”, um pastor alemão de 10 anos de idade que farejava drogas e bandidos no Departamento de Polícia de São Paulo, no estado na zona norte da região metropolitana.
Os policiais se despediram do cão e o acompanharam com uma escolta policial no trajeto final do cachorro rumo à clínica veterinária.
O policial Charles da Silva, de Guaianazes, contou em uma entrevista nesta segunda-feira (26) que levou Kalifi para uma operação de busca de narcóticos na região de Capão Redondo (região sul) e quando foram abordaram dois indivíduos com a camiseta do Corinthians; ao serem abordados, um dos rapazes tentou correr quando Kalifi o dominou com mordidas e latidas. Ambos os criminosos foram encontrados com 1 Kg de maconha em uma das bolsas.
Ele disse que o cachorro era amigável e adorável a ponto de puxar a manga da camisa para pedir carinho “Mas quando se tratava de trabalho, ele era um dos melhores também”, disse o oficial emocionado.
O tributo tocante prestado pela polícia tornou-se uma representação das injustiças de nosso país.
“Ele era um gigante gentil”, disse policial em uma entrevista por telefone.
Marcos Souza Almeida, um agente da Polícia do Estado que trabalha com cachorros, diz que policiais têm uma ligação indescritível com os cães com quem trabalham. “Esses são cachorros que levamos para casa conosco; eles conhecem nossa família. Eles estão conosco 24 horas por dia, sete dias por semana. Você passa por muitas coisas com eles, e você teme por esse dia.”

63 comentários em “Cão Policial Militar é sacrificado por morder criminoso em abordagem

    • 02/03/2018 em 16:49
      Permalink
      A única escolta que esse herói merecia era a vida, ceifada por um canalha miserável que deveria ter sido morto sem direito á nenhuma defesa!!! Quem foi o ser maldito que deu essa ordem insana? Quem foram os covardes que o escoltaram para a morte? Quem foi o assassino que o sacrificou? deveriam postar os nomes de todos que contribuíram por essa injustiça!!!
      Resposta
      • 02/03/2018 em 19:47
        Permalink
        Que absurdo! Sacrificar um animal treinado para um desempenho de busca e caça aos delinquentes…e é sacrificado por morder um traste de um ladrão!!! Olha não dá para enteder essas leis maltrapilhas e podres a que estamos sujeitos!!! VERGONHOSO!!!
        Resposta
      • 02/03/2018 em 20:57
        Permalink
        Um absurdo,a monstruosidade muito cruel esse ato covarde
        Resposta
      • 02/03/2018 em 21:14
        Permalink
        Tem alguma coisa errada aí, um juiz pedir para sacrificar um animal que trabalha pra polícia saudável? Tem que processar esse juiz. Gente vamos criar um abaixo assinado pela morte desnecessária desse guerreiro? Que a justiça seja feita
        Resposta
        • 04/03/2018 em 07:36
          Permalink
          Esse juiz com certeza foi patrocinado pelo PVC para poder se formar.
          Resposta
      • 04/03/2018 em 12:47
        Permalink
        Maiores criminosos são aqueles que mandaram executar o animal… e todos os envolvidos… bando de mentecáptos, inerguminos… almofadinhas borra-botas de bandidos… Cadê a sociedade protetora dos animais??? Ibama… imprensa???? aff desanima mesmo… tomara que seja mais uma invenção da internet…
        Resposta
  • 02/03/2018 em 10:16
    Permalink
    Cadê as ONGs de defesa dos animais pra impedir um absurdo desses já que os militares não puderam fazer nada
    Resposta
  • 02/03/2018 em 12:13
    Permalink
    Meu Deus,nem o cachorro honesto escapa,não foi treinado pra farejar drogas,acha a droga e é condenado a morte,que bosta de país.
    Resposta
    • 04/03/2018 em 16:42
      Permalink
      como QUE UM ….CAO,,,,,,… PODE TERMINAR DESSA FORMA, SACRIFICADSO SO PORQUE IMOBIIZOU UM TRFICANTE?????ONDE ESTAVA O BOM SENSO,DA CHEFIA DA CORPORAÇAO………TIRAR A VIA DE UM CAO SO PORQUE AJUDOU OS POLICIAS NA EMPREITADA DE PERSEGUIR UM DEVASTADOR DE PESSOAS,,,,,,MALDITOS TRAFICANTES…….ENQ O AO FOI MORTO,,,O PULHA JA DEVE ESTAR PEAS RUAS…………………MARÇO 4 REVOLTA !!!!!!!!!!!!!!1111111
      Resposta
  • 02/03/2018 em 13:20
    Permalink
    só aqui nesse país de merda isso acontece……………………
    Resposta
  • 02/03/2018 em 13:47
    Permalink
    Não seria correto o cão voltar a treinamento para se ressocializar.
    Porque somente estupradores, assassinos tem direito a ressocializar?
    Resposta
  • 02/03/2018 em 14:28
    Permalink
    isto é um absurdo! O cão está trabalhando, porque mordeu, é sua defesa, não é caso de perder à vida, afasta-o do serviço por uns tempo, si não tiver jeito o aposente. Não há nada que justifique tirar à vida.
    Pode publicar; amo os animais, e pra mim: A vida é sagrada.
    Resposta
  • 02/03/2018 em 14:29
    Permalink
    Eu não acredito nisso, cambadas infelizes……Por isso que quando se vê pelas ruas essas pessoas sofridas, largadas sem ninguém doentes taí ai a resposta. Esse será mais um.
    Resposta
  • 02/03/2018 em 15:25
    Permalink
    Isso é uma insanidade, que absurdo, falta de respeito ao trabalho desses seres adoráveis.Nossa justiça está uma verdadeira injustiça. Vergonha total…….
    Resposta
  • 02/03/2018 em 15:37
    Permalink
    Infelizmente o retrato do que virou o país…chegamos ao cumulo de sacrificar um agente da lei por conta de estar fazendo seu trabalho.
    O que virá a seguir?
    Mandar cidadao de bem para a cadeia por nao querer ser assaltado?
    Extremamente chocada,magoada e ofendida por este tipo de procedimento.
    Brasil,país de inversoes de valores
    Resposta
  • 02/03/2018 em 15:46
    Permalink
    Um grande absurdo, e muita maldade, pois estava fzendo o trabalho dele. Demorou pra morder esses marginais, pois qdo nos assaltam, nos matam sem piedade, mso a gte nao reagindo, so por maldade mso, e ainda dai seres racionais, imagina!!?! Pelo amor, tem q rever essa covardia, nunca mais PIDE acontecer uma Barbaridade dessa, q triste e ao mso tempo, revoltante, esses anjos sao seres tao inocentes, q fzem o q ensinamos, e esse era seu trabalho. Vcs deveriam, se esse país fosse serio, matar o bandido tbm com injeção letal, pra dar o exemplo, do contrario, eutanasiando o cão, estão sendo conivente com a bandidagem, por isso, q bandido deita e rola aqui nesse país, me desculpa, mas vcs erraram feio! INDIGNADA!
    Resposta
  • 02/03/2018 em 15:58
    Permalink
    Quem foi o desgraçado que deu a ordem de matar o animal??? Pq não aparece na reportagem o nome desse assassino???
    Resposta
  • 02/03/2018 em 16:07
    Permalink
    Tá tirando isso ja, se é criminoso tem que morrer…esses fdp que sacrificar o cachorro que só mordeu esse cara aí! Não tinha que morder tinha que matar, e além do mais o cara tava fazendo coisa errada…vai toma***********
    Resposta
  • 02/03/2018 em 16:21
    Permalink
    Isto é um absurdo , onde estamos….. quando deveríamos ter pena de morte para bandidos é sacrificado um cachorro que só cumpriu sua missão, lamentável
    Resposta
  • 02/03/2018 em 17:22
    Permalink
    Eu morreria com ele e jamais permitiria que fosse sacrificado.Que mundo é este que estamos vivendo??????
    Resposta
  • 02/03/2018 em 18:13
    Permalink
    Odeio a humanidade!!
    Venha o fim do mundo logo!!
    Resposta
  • 02/03/2018 em 18:24
    Permalink
    E bandido tem que viver, né?
    Não trocaria um milhão de bandidos – e o Brasil tem isso sim! – por um cão! Amo cães, tenho três que me amam e me entendem!
    Resposta
  • 02/03/2018 em 18:26
    Permalink
    Só no Brasil acintece um absurdo desse.o cão deveria receber as mais belad homenagens pelos atos de bravura e viver com dignidade até o fim.e fazem o que?sacrificam ele?quem fez essa lei absurda é um idiota fdp.o bandido tem mais valor.só nesse país mesmo.por issi que o Brasil é ridicilarizado.fazem leis para proteger bandidos.isso me enoja.
    Resposta
  • 02/03/2018 em 19:15
    Permalink
    Se Isso for VERDADE ESTE PAÍS NÃO PRESTA. NOJO DA JUSTIÇA NESSE PAÍS. SÃO MONSTROS NO COMANDO
    Resposta
  • 02/03/2018 em 19:16
    Permalink
    No texto fala: “um agente da Polícia do Estado que trabalha com cachorros, diz que policiais têm uma ligação indescritível com os cães com quem trabalham” SÓ PODE SER BRINCADEIRA, NÉ??!!!!
    Já não bastasse o cachorro ter TRABALHADO POR 10 ANOS,
    10 A N O S, pra Polícia Militar ainda é SACRIFICADO, MORTO, por cumprir com o seu “dever”.
    Esse mundo tá invertido mesmo.
    Polícia bandida, assassina!
    Resposta
    • 04/03/2018 em 19:15
      Permalink
      Quando precisar dela chame o Batman então, querida!
      Resposta
  • 02/03/2018 em 21:13
    Permalink
    No Brasil não se valoriza seus heróis mesmo quando eles são cães, se fosse um juiz corrupto seria aposentado com salário mas não deram esse tratamento ao cão. Fica a dúvida quem é mais cachorro o que morreu ou o que ficou vivo?
    Resposta
  • 02/03/2018 em 21:14
    Permalink
    povo covarde,ensina o cão esse tipo de trabalho, ele executa perfeitamente e depois recebe a recompensa, a pena de morte.
    sera que esse covarde que fez isso não sabe que e inconstitucional a pena de morte nesse pais
    principalmente se tratando de um CÃO POLICIAL MILITAR que estava prestando seu trabalho
    profissional.
    At: policiais militares não atirem em bandido,mesmo que não matar o bandido vocês podem ter o
    mesmo destino que o “KALIFI” teve, (pena de morte).
    Resposta
  • 04/03/2018 em 07:05
    Permalink
    Quase não acredito! Era pra matar quem deu essa ordem! Por que os policiais aceitaram? Uma das coisas que ensinam nos quartéis é”comando errado não se executa”! País dos absurdos!!
    Resposta
  • 04/03/2018 em 07:17
    Permalink
    isto é simplismente um absurdo dos absurdos fazer uma maldade dessas com pobre do caozinho que estava fazendo seu trabalho,quem foi o debio mental que deu essa criminosa ordem,no minimo algum retardado do tal de direitos desumanos ,os poliçiais que me descupem mais foi moleza deles deixar que isso aconteçesse,nem que eu fosse punido eu deixaria um absurdo desses acomteçer com um cachorro poliçial que estava no cumprimento do seu dever,nao duvido nada que forra o tal dos direios humanos deve ter no minimo partiçipaçao da tal da maria do rosario metida nisso porque ela é que tem essas ideias imbeçis de proteger ladrao assaltante estrupador todo tipo de vagabundo.
    Resposta
  • 04/03/2018 em 08:23
    Permalink
    Quem devia ser sacrificado é quem deu esta ordem absurda e ridícula.
    Resposta
  • 04/03/2018 em 08:41
    Permalink
    Bosta de justiça!!!!! Um.cão desses tem que receber uma medalha e não ser sacrificado. Quem foi o idiota que deu essas ordem, manda matar a sua mãe não o cachorro que defende o país.
    Resposta
  • 04/03/2018 em 09:01
    Permalink
    Que coisa absurda e vergonhosa…o cão daria a vida por qualquer policial e vocês o trairam matando-o..Vergonha Policia Militar de São Paulo..
    Resposta
  • 04/03/2018 em 10:28
    Permalink
    Absurdo! Quem julgou o pobre do animal? Com certeza receberá em troca todo o mal que cometeu! Seus companheiros de trabalho não deveriam ter aceitado a sentença, deveriam ter divulgado e iniciado uma campanha, com certeza teria sido evitada essa crueldade!
    Resposta
  • 04/03/2018 em 11:54
    Permalink
    O pior de tudo são os próprios policiais aceitarem isso. Até a polícia está idiotizada.
    Resposta
  • 04/03/2018 em 12:41
    Permalink
    A mente dos esquerdistas pira nessa hora:
    Defender a importância da vida do animal a qualquer custo para equipará-lo em importância ao ser humano passando, negando assim nossa natureza como filhos de Deus (cristianismo), ou
    Defender os criminosos a qualquer custo, para incendiar a sociedade, deixar a população em desespero, inverter valores e desacreditar o sistema político, para que fiquem simpáticas a uma futura ruptura institucional (golpe de Estado).
    Não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo, que dó…
    Resposta
  • 04/03/2018 em 12:42
    Permalink
    A mente dos esquerdistas pira nessa hora:
    Defender a importância da vida do animal a qualquer custo para equipará-lo em importância ao ser humano passando, negando assim nossa natureza como filhos de Deus (cristianismo), ou
    Defender os criminosos a qualquer custo, para incendiar a sociedade, deixar a população em desespero, inverter valores e desacreditar o sistema político, para que fiquem simpáticas a uma futura ruptura institucional (golpe de Estado).
    Resposta
  • 04/03/2018 em 13:00
    Permalink
    Isso é no mínimo muito estranho porque pela legislação um cão da Polícia Militar quando atinge 8 anos de idade ele obrigatoriamente é aposentado e o policial que cuidou dele tem o direito de leva lo embora, e jamais um cão da PM foi sacrificado por morder marginais, com certeza uma notícia fantasiosa, falsa e mentirosa
    Resposta
  • 04/03/2018 em 13:11
    Permalink
    Quem foi o responsável por esse crime absurdo. Deve ser processado. Aonde está o Ministério Público, tão rápido em defender criminosos, que não entra com uma ação de responsabilidade. Quem ordenou isso? Quem é o responsável? Deve ser punido. As sociedades protetoras dos animais do Estado de São Paulo devem fazer uma ação pública contra esse crime.
    Resposta
  • 04/03/2018 em 13:25
    Permalink
    Misericórdia !! Quem deveria morrer é o bandido e não o cachorro! Que mundo é esse ?
    Resposta
  • 04/03/2018 em 13:59
    Permalink
    Não entendi a relação do cachorro ter mordido o bandido e ser sacrificado. A reportagem não deixa isso claro. Quem ordenou a morte do cão? É legal?
    Reportagem mal escrita.
    Resposta
  • 04/03/2018 em 14:11
    Permalink
    Um absurdo. Isso tem que ser bem explicado. Pois eles são feitos e treinados para abordar e morder. Aí sacrifica o bicho. Como assim…😣😣😣😣😣😣
    Resposta
  • 04/03/2018 em 14:15
    Permalink
    Reportagem mais besta….não vi nada dizendo que o cachorro seria sacrificado por ter mordido bandido….muito mal explicada….estagiário que fez essa caca.
    Resposta
  • 04/03/2018 em 16:28
    Permalink
    se isso for verdade chegamos no fim do tunel e a escuridão continua
    Resposta
  • 04/03/2018 em 16:54
    Permalink
    A BANDE SEMANA PASSADA,,BRASIL URGENTE,,FILMOU DO HELICOPTERO ESSA LINHA FAÇANHA ONDE O PASTOR IMOBILIZOU O TRAFICANTE,,,,P QUE OS POLIICIAS O ALGEMASSEM,,,DATENA BATEU PALMAS…..E AGORA ………………..ESSE TRISTE E TERRIVEL DESFECHO,,,,,,,,,,,,,,,EUTANASIAR UM CAO TAO ESPECIAL,,,,,,MEU DEUS,,,,NAO ENTENDO,,,,DE ONDE TERA PARTIDO ESSA ORDEM,,,,,EH O QUE TODOS NOS QUEREMOS SABER…………………ISSO COSIDERO CRIME ELE NAO MATOU O DESGRÇADDO,APENAS I M O B I L I Z O U…..SO ISSO,,,E AGORA,,,,,,,,,,,,,,,,,PAGOU COM A UNICA COISA QUE TNHA,,,,,,,,SUA VIDINHA…………………………………………
    Resposta
  • 04/03/2018 em 16:54
    Permalink
    Isso é um absurdo, uma maldade sem tamanho. Então porque não acontece o mesmo com assassinos e estupradores?
    Resposta
  • 04/03/2018 em 17:05
    Permalink
    o cão e um profissional, se o bandido tivesse matado o cão nada iria acontecer com ele, por causa de uma simples mordida vão sacrificar o animal, meus pesames a justiça.
    Resposta
  • 04/03/2018 em 17:05
    Permalink
    Em qualquer outro país esse cão receberia honras militares por ter pego esse bandido, isso é uma vergonha para o Brasil é para direitos humanos que só serve para proteger bandidos
    Resposta
  • 04/03/2018 em 17:07
    Permalink
    Em qualquer outro país esse cão receberia honras militares por ter pego esse bandido, isso é uma vergonha para o Brasil é para direitos humanos que só serve para proteger bandidos. Uma vergonha isso para as autoridades de São paulo
    Resposta
  • 04/03/2018 em 17:32
    Permalink
    O tal direitos humanos devem está saltitando de alegria e zombando da cara da população de bem
    Resposta
  • 04/03/2018 em 17:47
    Permalink
    Parabens polícia militar do estado de São Paulo por assassinar um animal quando estava cumprindo o dever que os senhores o forçaram a fazer.Descansa em paz precioso, este planeta não te merece.
    Resposta
  • 04/03/2018 em 18:18
    Permalink
    Srs Protetores, está na hora de entrar em ação. Este fato é uma vergonha pra cada habitante honesto do Brasil. Coloquem na mídia, façam reportagens não deixem este caso passar em branco, acabar em pizza.
    Resposta
  • 04/03/2018 em 18:59
    Permalink
    Que droga é essa , se eu estivesse lá esse soldado não ia ser sacrificado , eu ia mover céus e terra , mas esse soldado não ia ser sacrificado , ia mover todos os meus amigos e conhecimentos.Que triste viu.
    Resposta
  • 04/03/2018 em 19:41
    Permalink
    É mentira!!
    Esse pastor foi sacrificado em 2013 pelo fato de estar com câncer.
    Resposta
  • 04/03/2018 em 19:47
    Permalink
    Ordem absurda não se cumpre.😢😢😢