domingo, 1 de março de 2020

CRIME GRAVADO: ÁUDIOS E VÍDEOS DESVANDARAM ASSASSINATO DE BRASILEIRA NOS EUA - POR FANTÁSTICO, DIA 1º DE MARÇO DE 20220, DOMINGO.

Crime gravado: áudios e vídeos desvendaram assassinato de brasileira nos EUA

Os próprios assassinos produziram farto material para o esclarecimento do crime que cometeram, mas o corpo ainda não foi encontrado.

Por Fantástico

Assista ao próximo
Assista também
Crime gravado: áudios e vídeos desvendaram assassinato de brasileira nos EUA
Fantástico
--:--/--:--
AGORA
Crime gravado: áudios e vídeos desvendaram assassinato de brasileira nos EUA
Crime gravado: áudios e vídeos desvendaram assassinato de brasileira nos EUA
De família humilde, Ana Paula Braga, de 24 anos, vivia desde 2017 em Los Angeles, na Califórnia. Ela tinha acabado de comprar um carro e trabalhava como motorista de aplicativo. No início de janeiro aceitou hospedar por alguns dias dois amigos brasileiros que pretendiam se mudar para Los Angeles.
Dona Delma iria morar com a filha, em julho. Mãe e filha se falaram pela última vez no dia 29 de janeiro. Horas depois, Ana Paula parou de responder aos contatos. Ela tinha sido assassinada, dentro de casa. Os hóspedes Thiago Philipe Souza Bragança, de 22 anos, e Wenderson Júnior Dalbem Silva, de 24, foram presos e confessaram o crime.
Segundo as investigações da polícia de Los Angeles, os dois amigos saíram juntos da casa carregando um embrulho, que colocaram na mala do carro de Ana Paula.
Era o início de uma fuga inusitada, uma longa viagem que os próprios assassinos gravaram, produzindo farto material para o esclarecimento do crime que cometeram, mas o corpo ainda não foi encontrado.

G1 1º DE MARÇO DE 2020, DOMINGO.



O São Paulo venceu a Ponte Preta por 2 a 1 no Campeonato Paulista. No Carioca, o Fluminense goleou o Madureira por 5 a 1.
Acusado de corrupção, Benjamin Netanyahu tenta mais uma vez retomar a maioria do parlamento para ficar no cargo de primeiro-ministro e derrotar o opositor Benny Gantz.
Na trilha sonora do espetáculo estão 19 músicas da estrela - originais, em inglês. Superprodução tem a direção de Miguel Falabella, fã de carteirinha da rainha da dance music.
Há 250 anos, nascia Ludwig van Beethoven, o gênio compositor que transformou a história da música. Sua obra, ainda hoje, está em todos os lugares - do hino da União Europeia à música do caminhão de gás. Celebrando o legado de Beethoven, Renata Lo Prete conversa com Arthur Nestrovski, diretor artístico da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Ele explica quem foi o personagem histórico, dimensiona o impacto de sua música e dá um passo a passo de como e porquê devemos ouvi-lo.
Faz trinta anos que bombeiros, profissionais de saúde do estado e helicópteros da PM paulista juntaram forças por trás de um número telefônico - o 193
Prazo vai até 30 de abril. Receita Federal espera receber 32 milhões de declarações.
No quadro de humor do Fantástico, veja as notícias da semana tratadas de uma forma leve, além de brincadeiras com cenas exibidas na programação da Globo.
Hits da banda americana contagiaram o público que assistiu ao show com frio e sob chuva. Nos próximos dias, americanos tocam em Brasília, Recife e Rio.
Somente nos presídios paulistas, existem 700 mulheres trans confinadas em cadeias masculinas. Drauzio Varella mostra como é a vida delas.
De acordo com a imprensa americana, a vítima é um homem de cerca de 70 anos.
Após 11 anos no papel do Homem de Ferro, o ator comenta o papel principal no clássico em que dá vida ao médico inglês que fala com animais.
Um teste difícil, com tema complicado. Quem nunca passou por um momento como esse? No último episódio da temporada, os jovens são colocados em mais uma situação difícil. Será que eles vão ceder?