sábado, 25 de outubro de 2014

PESQUISA SENSUS APONTA AÉCIO COM 9 PONTOS À FRENTE DE DILMA



Pesquisa Sensus aponta Aécio com 9 pontos à frente de Dilma

 24 de Outubro de 2014 - 07h09

Pesquisa Sensus que será divulgada nesta sexta-feira (24) pela revista IstoÉ mostra, ao contrário das pesquisas Ibope e Datafolha divulgadas ontem (23), liderança do candidato tucano Aécio Neves, com 54,6% das intenções de votos nos últimos dias do segundo turno da eleição presidencial. Dilma Rousseff, candidata do PT à reeleição, aparece com 45,4%. O Sensus foi o único instituto a apontar, na véspera do 1º turno, que Aécio passaria ao 2º turno, e não Marina Silva (PSB).

A pesquisa também constatou que a dois dias das eleições 11,9% do eleitorado ainda está indeciso. “Como no primeiro turno, deverá haver uma grande movimentação do eleitor no próprio dia da votação”, afirma Ricardo Guedes, diretor do Instituto Sensus. Se for considerado o número total de votos, Aécio tem 48,1% e Dilma,  40%.
O Sensus foi o único instituto de pesquisa a acertar o resultado do primeiro turno, que levou o candidato do PSDB à disputa do próximo domingo (26).

Pesquisa espontânea e rejeição

Na votação espontânea, quando nenhum nome é apresentado para o entrevistado, Aécio também está à frente de Dilma: o candidato do PSDB é  citado por 47,8% dos eleitores e a petista por 39,4%. Indecisos e votos em branco são 12,8% e 0,2% ainda citaram outros nomes.
O índice de rejeição à candidatura de Dilma Rousseff é elevado: 44,2% dos eleitores afirmaram que não votariam na presidenta de forma alguma. A rejeição contra o tucano Aécio Neves é de 33,7%. Segundo o diretor do Sensus, Ricardo Guedes, explicou à IstoÉ, quanto maior o índice de rejeição, menor a probabilidade de crescimento do candidato.

Últimos levantamentos

No último levantamento Sensus, na sexta (17), o candidato PSDB tinha 56,4% dos votos válidos, contra 43,6% da atual presidente. No dia 11, a vantagem do candidato tucano era maior: 58,8% contra 41,2%, segundo o Instituto Sensus.
A margem de erro da pesquisa Sensus é de 2,2 pontos percentuais. O Sensus ouviu 2.000 eleitores em 136 municípios, entre terça e esta sexta-feira (24). O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral como BR-01166/2014. Com informações do Diário do Poder.

SE DILMA FOR ELEITA O PRESIDENTE DO BRASIL ACABARÁ SENDO MICHEL TEMER

AS PESQUISAS IBOPE E DATAFOLHA NÃO SÃO CONFIÁVEIS.

Caros amigos,
Não são confiáveis as pesquisas IBOPE e Datafolha. O que produziram no primeiro turno da eleição presidencial foi um festival de grossos erros, para dizer o mínimo.
Outro aspecto: há pesquisas que apontam resultados muito divergentes. Por exemplo, o instituto IstoÉ/Sensus, o que mais se aproximou da verdade das urnas na eleição presidencial de primeiro turno, acaba de divulgar uma pesquisa que aponta 56,4% de intenções de voto para Aécio Neves. Ou seja, 9 pontos porcentuais à frente, faltando apenas dois dias para a data do segundo turno. Confirme através do “link” abaixo.
Ademais, o que importa é o que se sente no ambiente social: um empuxo para a necessária alternância de poder.
Em 26 de outubro, nada de praia; deixemos o passeio para depois: vamos às urnas para apear do poder essa maldita nuvem de gafanhotos que há doze anos devora o País.

Votemos 45 em prol do Brasil.

Confiante abraço do
PAES DE LIRA

IMAGENS DA SOLENIDADE NA ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR DO BARRO BRANCO - PASSAGEM DA DIRETORIA DO NÚCLEO CADETE RUYTEMBERG ROCHA E ENTREGA DAS HONRARIAS DO NÚCLEO.




































VEJA SE ESGOTA NAS BANCAS E LANÇA TIRAGEM EXTRA NO DIA 25 DE OUTUBRO - MEUS CRÉDITOS AO CORONEL PM NILSON GIRALDI

Nilson Giraldi

Anexos12:58 (Há 8 horas)
para "Undisclosed-R.
 
    Repassandooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Posted: 24 Oct 2014 08:41 PM PDT
Com Blog Ricardo Setti - Veja

veja edição extra
http://feeds.feedburner.com/~r/Rota2014-BlogDoJosTomaz/~4/EEA_I6eE3Hs?utm_source=feedburner&utm_medium=email
Veja liberou acesso ao conteúdo da revista porque o PT está comprando toda a tiragem de vários estados. Distribuam o link.
Youssef: “O Planalto sabia de de tudo!” Delegado: “Quem do Planalto?” Youssef: “Lula e Dilma” - Brasil - Notícia - VEJA.com -
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/youssef-o-planalto-sabia-de-tudo-delegado-quem-do-planalto-youssef-lula-e-dilma.


A MEGA QUADRILHA - CRÉDITOS A HUMBERTO DE LUNA FREIRE FILHO

Humberto de Luna Freire Filho hlffilho@gmail.com

16:43 (Há 4 horas)
para Cco:mim
Estou lhe enviando esse vídeo que apesar de escrito há mais de dois anos continua atual. Se concordarem com o conteúdo do texto, por favor, peço que divulguem . Precisamos abrir os braços para não sermos engolidos pela mega quadrilha que tomou conta e está destruindo o nosso país. EM TEMPO: não tenho nenhuma pretensão política, apenas exerço minha cidadania.
   
     O ENDEREÇO DE ACESSO AO VÍDEO:http://www.youtube.com/watch?v=wlfDR7j7KWs