terça-feira, 1 de setembro de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM TAUBATÉ NO DIA 2 DE SETEMBRO DE 2015

Audiência Pública Taubaté..

Entrada
x

5BPMIP5 5bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br

Anexos11:37 (Há 13 horas)
para 5BPMIP5
Bom dia.
Incumbiu-me o Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Sr Tenente Coronel Marcos Renato Vieira, de encaminhar a V. Sª o convite anexo que se trata da Audiência Pública que abordará assuntos relacionados à Segurança Pública em 02 de setembro de 2015 às 19h00.
O 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior visa a proteção das pessoas, cumprimento das leis, o combate ao crime e a preservação da ordem pública, contando também com a participação da comunidade, da imprensa, de entidades, de órgãos públicos e de inúmeros outros segmentos da sociedade na busca do bem comum, cabendo ressaltar a relevante parceria do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Câmara Municipal e da Prefeitura Municipal de Taubaté, na realização das ações relacionadas com a aplicação das leis e de ordenamento urbano, que constituem fatores importantes para a diminuição da criminalidade.
Um ótimo dia.

Fica com Deus..
ALEXANDRA CRISTIANE BALIEIRO ALMEIDA
Sd PM – Auxiliar de Comunicação Social
5º Batalhão de Polícia Militar do Interior
Av. Independência nº 247, Taubaté, SP.
(012) 36346700 – (012) 36224590
cid:image001.png@01CFAA4E.DBE03A30

FALECE EM ITAPIRA, AOS 98 ANOS, O SENHOR ANTÔNIO CESCON

MORRE ANTÔNIO CESCON

Eric ApolinárioemNúcleo Cel. Francisco Vieira - Há uma hora
Partiu hoje para a eternidade, de maneira trágica, aos 98 anos o nosso amigo, sr. *Antônio Cescon*. Testemunha ocular de dois grandes eventos históricos em nossa cidade. Suas descrições dos fatos ocorridos então em Itapira são de uma importância ímpar para nossa memória. Mas, quis o Criador chamar a Si a alma desse notável Itapirense, filho de colonos italianos, nascido na fazenda da família Job em 17 de junho de 1917. Mais tarde, já menino, vem morar com seus pais na então "Rua da Palha", hoje a Avenida Rio Branco, local onde seu pai teria um armazém no local onde atualmente está o... mais »

NOVA PUBLICAÇÃO NO BLOG DO 18º NÚCLEO DE CORRESPONDÊNCIA DA SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC - MEUS CUMPRIMENTOS AO 3º SARGENTO PM ANTONIO CARLOS SOARES. PRESIDENTE DO NÚCLEO.

Nova Publicação no Blog 18Nc - Filie-se ao MMDC

Entrada
x

ANTONIO CARLOS SOARES

18:46 (Há 6 horas)
para mim

Boa noite Cel PM Ventura
Nova Publicação no Blog  18Nc - Filie-se ao MMDC.
--
       3º Sgt PM Antonio Carlos Soares
      Presidente do 18º Núcleo de Correspondência
                         "Escoteiro Aldo Chioratto"



DIA DO SOLDADO - DISCURSO PROFERIDO PELO TENENTE-CORONEL PM MARCELO MARTINS, COMANDANTE DO 9º BPMI - MARÍLIA - EM 25 DE AGOSTO DE 2015 POR OCASIÃO DA ENTREGA DA MEDALHA CONSTITUCIONALISTA, DA SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC

DIA DO SOLDADO
“Quando se houverem acabado os soldados no mundo – quando reinar a paz absoluta – que fiquem pelo menos os fuzileiros como exemplo de tudo de belo e fascinante que eles foram!”. Raquel de Queiroz”.

Desta famosa frase da nobre escritora para prestar as mais sinceras homenagens a todos os Soldados, pois seu conteúdo demonstra a importância do papel do soldado para a humanidade, no exercício de sua atividade, sempre lutando pela manutenção da paz, da ordem e da segurança pública.

O Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto, traz, na sua historicidade, um exemplo de patriotismo.
A data foi instituída em homenagem a Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, nascido em 25 de agosto de 1803, que lutou e defendeu o Brasil em confrontos internos e externos.

Não temos, neste momento, o propósito de contar a história desse grande combatente, porque sobre ele já discorreu a história e ele próprio, conhecido como pacificador durante as rebeliões contra o império, já se deixou na história através dos seus feitos heroicos, que lhe garantiram o título de “Patrono do Exercito Brasileiro”, em 1962.
Queremos sim destacar, reconhecer e, acima de tudo, homenagear os nossos “duques de Caxias” dos dias atuais, todos os profissionais militares de nossa nação, em especial, desta Unidade, pelos bons e relevantes serviços que tem prestado a comunidade.
Durante mais de vinte anos em que servimos no 9º BPM/I, sempre testemunhamosa abnegação e o espírito altruísta de nossos policiais militares em trabalhar em prol da sociedade de Marilia e região. 

Os nossos profissionais são Soldados que, diuturnamente, não medem esforços para bem servir a comunidade, e que, invariavelmente,abrem mão do lazer e do convívio dos familiares para levar a bom termosuas missões.

TúpacAmaru I, o último líder indígena do povo Inca da época da conquista espanhola, assim se expressou: “Guerras vão e vem, mas meus soldados são eternos”.
Parafraseando o líder indígena, digo que todos os bons soldados, que serviram e servem nesta ou em outra Instituição, são eternos, pois souberam e sabem fazer jus à profissão que abraçaram.

Assim, especialmente nesta data, em que se comemora o dia do soldado, em nome da paz social, da segurança pública e da cidadania, parabenizamos todos os nossos valorosos policiais militares, bem como os nossos irmãos de farda, integrantes das forças armadas, por todo o cuidado, pela constante vigilância e, acima de tudo, pelo amparo que dão à toda a sociedade…

AGREDIDO PELA TOLERÂNCIA

Agredido pela Tolerância

Entrada
x

postmail@ipco.org.br

20:00 (Há 4 horas)
para mim
IPCO
MARIO FONSECA VENTURA

Membro do IPCO é agredido em Audiência Pública na Assembleia Legislativa de São Paulo

Assessora do Vereador Toninho Vespoli (PSOL) agride, sem qualquer motivo, voluntário do IPCO que filmava a Audiência Pública sobre o Plano Estadual de Educação.
Assista ao vídeo, deixe seu comentário no site e proteste contra a introdução da Ideologia de Gênerono Plano Estadual de Educação.
http://ipco.org.br/ipco/noticias/video-discutir-genero-usando-a-violencia-membro-do-ipco-e-agredido-em-audiencia-do-pee


PROFESSOR CARLOS FELIPE DO NASCIMENTO - GUIA DO TÚNEL DA SERRA DA MANTIQUEIRA - MEUS PARABÉNS!!!

Coronel obrigado pela honra, esta poesia foi escrita inspirada no dia que o M.M.D.C. atravessou o túnel, por isto que se 

chama fabrica de heróis pois desta forma o túnel é chamado do Cruzes Paulista

Fabrica de heróis


Nunca estive no topo do mundo já que sou barbeiro, pedreiro, sapateiro, maquinista , vendedor e sonhador...


Nasci no Brasil e sou guerreiro,mostrei que um filho do sete de setembro não foge a luta, principalmente no dia 09 de 

julho

Vi que minha na pátria os ventos que gorjeavam não gorjeavam como a antiga estrofe da antiga oração, então gritei a 

todos que era paulista, entrei no trem fantasma e de frente ao túnel lutei

Não tente me dizer que seu certo é meu errado pois falo como uma matraca, mal sabe que a matraca fala por mim!

Não tente dizer que ha loucura nas 13 lanças de guerra pois estou aqui para lembra - lo de minha luta deitado no chão dos paulistas!
Não tente dizer que a morte esta comigo, pois meu nome esta em cada letra que escrevi com sangue a constituição do Brasil!

Sou Brasileiro, Sou Paulista, sou a Serra que chora por seus filhos que em casa nunca mais hei de voltar, mas sempre estarão em seu novo lar

E nos dias de julho quando o manto ta Mantiqueira esta azul, no sol das manhas de inverno grita
"Um paulista morre mas não se rende!"



POSTADO EM 2 DE SETEMBRO DE 2015

                        

La máquina de escribir. L. Anderson. Dir: Miguel Roa. Máquina de escribi...

SUSPEITA DE INFILTRAÇÃO DO CRIME ORGANIZADO NO TJSP

Suspeita de infiltração do crime organizado no TJSP

Entrada
x

Milton T Prudêncio


para Cco:mim
Três DESEMBARGADORES? Mas, isso não é mesmo O FIM DO MUNDO?
Leiam e acreditem. Foi postado por um ex-deputado federal, o Paes de Lira...
São suspeitos, mas por enquanto ... Logo serão desmascarados... Vejam as
caras de pau: cabelos aparados, terno e gravata ... 

Data: 29 de agosto de 2015 14:25
Assunto: Suspeita de infiltração do crime organizado no TJSP
Para: Jairo PAES DE LIRA 
​- ex-deputado federal.​


Estamos perdidos.
Em 29/08/2015 14:13, "Jairo PAES DE LIRA" <paesdelira@gmail.com> escreveu:
Caros amigos,
Avolumam-se suspeitas de infiltração do crime organizado no Tribunal de Justiça deste Estado. Obviamente, não há ainda resultado de nenhuma das investigações abertas para apurar tais casos, mas as evidências são impactantes. Se dispuserem de alguns minutos, sugiro-lhes tomar conhecimento dos casos em andamento através dos “links” abaixo.