sexta-feira, 24 de julho de 2015

SOLENIDADE DE 9 DE JULHO EM SÃO PEDRO

Solenidade de 9 de Julho em São Pedro

Entrada
x

jf.aguiar

13:29 (Há 7 horas)
para desimone83mimpaulodesimone83
Prezado Coronel Desimone
 
( copio o Pres da Sociedade de Veteranos de 1932, Coronel PMSP Mário Fonseca Ventura)
 
 
Por favor passe esse link ( os links abaixo do facebook)  para o General Campos, ali podem ser vistas 90 mfotos da Solenidade de 9 de Julho em SPedro e inclusive do Tiro de Guerra marchando e sendo honrado na solenidade. O sub Wagner recebeu a Medalha Constitucionalista
 
Grande abs
 
 
 
 
 
 
Perdoem-me, envio vários links por não conhecer completamente e ter certeza de que tudo foi enviado
 
Por favor de um abraçp no General Campos 
 
Estou organizando o blog, mas até o final do dia tb pode ser acessadas fotos
 
 
 
Atenciosamente
 
João Francisco de Aguiar, prof.
Economista, CNPI
11 - 995456261 

FOTOS DE CONCESSÃO DA MEDALHA DA VITÓRIA NO COMANDO MILITAR DO SUDESTE EM 24 DE JULHO DE 2015

Fotos da concessão da Medalha da Vitória

Entrada
x

JBiajone



Estimados amigos
Saudações febianas!

Segue em anexo para amplo conhecimento e livre difusão algumas das principais imagens da solenidade ocorrida esta manhã no QG do CMSE (http://www.cmse.eb.mil.br/index.php/) que contou com a concessão da Medalha da Vitória a Victório Nalesso e Argemiro de Toledo Filho.

Nossos dois pracinhas itapetininganos  receberam essa honraria do Ministério da Defesa das mãos do Exmo Sr. General de Exército Campos, Comandante Militar do Sudeste.
Aproveito a mensagem para agradecer ao CMSE na pessoa do seu Exmo Sr. Comandante por ter concedido a honraria justamente nesse dia 24 de julho, quando então se comemorou em solenidade os 69 anos de existência do CMSE (antiga Zona Militar do Centro criada pelo Decreto-Lei nº 9.510 de 24 de julho de 1946), o que abrilhantou ainda mais a concessão.

Agradecemos também às pessoas do S Ten Walber e 1º Sgt Garcia, nossos amigos do TG 02-076 que intermediaram as negociações necessárias para nosso translado até o CMSE, à 2º Ten Paula Antunes e seu competente motorista, ambos do CMSE, que cuidaram desse translado de ida ocorrido ontem às 13 horas e o da volta ocorrido hoje, também às 13 horas. E por fim aos amigos que fizemos no Hotel de Trânsito (HTO) que nos acolheram quando ontem chegamos.

Outrossim, uma vez mais reitero os agradecimentos a todos os nossos demais amigos que nos leem em cópia por terem direta ou indiretamente colaborado para o sucesso dessa histórica concessão que muito significou os pracinhas de nossa querida Itapetininga.
Att e grato,


Prof. Jefferson Biajone
Portal dos Ex-Combatentes de Itapetininga
http://pec.itapetininga.com.br/
Julho 24, 2015