quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

PT EM PÂNICO!!!


Assunto:Notícia fresquinha



>
> Acabou de sair no NYT:  o caso Petrobras é o maior caso de corrupção em um país democrático na história do mundo moderno. As somas ultrapassam o PIB da maioria dos países e em termos de valores o mensalão são apenas centavos, em uma singela comparação daria para se construir 1.000.000 (um milhão) de aeroportos.
>
> Revista Veja.
>
>
> Vai ser publicado na VEJA desse final de semana a riqueza do LULINHA. Sócio majoritário dos Frigoríficos JBS (Friboi), Sócio majoritário da Telefonia Oi. Proprietário de 6 fazendas que somadas dão um total de 1.400.000 hectares. Criador de mais de 500.000 cabeças de gado no Estado do Pará. Hoje seu meio de transporte e um Jato Executivo avaliado em 50.000.000,00 milhões de dólares. 
>
> Para quem era funcionário público cuidador de zoológico...
>
> Essa é parte da distribuição de renda que  ex-presidente Lula defende para a Dilma.
>
> 12 senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia.
>
> Este governo por meio de seus políticos roubavam mais de  3% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje!  Só a refinaria  Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES. O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobrás!
>
> A VERDADE está chegando na HORA CERTA!    PT em pânico.
> Lula convoca  reunião de emergência em SP. Rui Falcão está desesperado.  Reunião no Planalto.
>
> "O POVO ESTÁ DORMINDO. NÓS ESTAMOS ACORDADOS."
>
> NÓS COMPANHEIROS DA INTERNET SOMOS UNIDOS, PARA FAZER O QUE NUNCA ANTES FOI FEITO NESSE PAÍS
>
> SEJA  PATRIOTA:
>
> Passe adiante... 
>
> Se cada pessoa passar para 10 amigos de setores diferentes no 6º (sexto) repasse atingimos 5 milhões de usuários . Vamos tirar 5 minutos para mudar o Brasil , faça sua parte!
>
> Há um novo decreto tornando o governo intocável.