segunda-feira, 19 de outubro de 2015

GESTO HERÓICO QUE SALVOU UMA VIDA - BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

GESTO HEROICO QUE SALVOU UMA VIDA

Blog da Polícia Militar do Estado de São PauloemBLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - Há 7 horas
Pela manhã do último dia (10), o Sr. Gabriel foi até a base da 4ª Cia do 6º BPM/I agradecer o Cabo PM Neto, que salvou a sua vida ao socorrê-lo quando estava tendo um infarto agudo do miocárdio no dia (06) de abril de 2014, em Santos, litoral de São Paulo. O Sr. Gabriel foi até o Cb Neto, pedindo um abraço para agradecer, pois há mais ou menos um ano, esse senhor estava na praia e começou a passar mal, tendo ali um princípio de infarto. Em meio às discussões entre socorrer esse senhor ou aguardar o SAMU, o Cb PM Neto, sem pensar duas vezes, colocou-o na viatura e levou até a Santa... mais

ORE PELA SUA POLÍCIA E PELO BRASIL

Dilma - Estocando o Vento (Remix) - By Timbu Fun

DITADURA DISFARÇADA

Ditadura disfarçada
1 postagem de 1 autor
 
Atribuir
Moderador CBB-Ninho 
18 de out (22 horas atrás)

Ronaldo Silva


Não adianta resistir, insistir, lutar contra você mesmo. Admita com humildade e como um "cordeiro vil"... O Brasil amanhece nesta sexta, 16 de outubro de 2015, sob o controle de um pequeno grupo político que impõe um regime ditatorial disfarçado de democracia. Seu grande comandante: LUIS INÁCIO LULA DA SILVA! 
– Não é alarmismo não. É realidade, é fato! 

Em qualquer região do planeta terra, exceto nas ditaduras cruéis e sanguinárias só um pequeníssimo grupo dominante consegue realizar a proeza de controlar 205 milhões de cidadãos, sem que ninguém se rebele contra "um estado de coisas" semelhante ao que Lula e seu grupo submeteram os brasileiros... 

Lula e sua trupe já controlam TOTALMENTE o Poder Judiciário. Oito dos Ministros da Suprema Corte já foram cooptados e decidem conforme o desejo e os interesses do PT. Na Justiça Eleitoral, advogados PETISTAS foram infiltrados e nomeados Ministros por Lula e Dilma. já agem aos moldes da Justiça da Venezuela, rasgando a Constituição, decidindo à margem da legislação e tendo um comportamento pessoal deplorável. O exemplo maior foi a "fuga" de uma Ministra para que um processo contrário aos interesses da "ditadura velada" não fosse votado nessa quinta, 01 de outubro. 

Lula controla o Poder Legislativo. No Senado e na Câmara se testemunha a venalidade quase que completa de seus integrantes. São raras as exceções. Parlamentares sem nenhum caráter, tornaram-se reféns de cargos, dinheiro e "esmolas" do poder político do ex-Presidente. Essas "esmolas ou pixulecos"... ops... "emendas parlamentares" viraram mensalões repetidos, apelidados de "emendas impositivas", o que dá no mesmo, pois nada mais são do que uma fonte inesgotável de corrupção... 

Nesse legislativo controlado por Lula estão a comandar as duas Casa, dois homens de caráter prá lá de duvidoso. São comprovadamente corruptos. Estão sendo fustigados de "mentirinha" pelo Ministério Público. Um deles, por sinal, o deputado Eduardo Cunha(PMDB/RJ) é alvo de investigação internacional na Suíça, por lavagem de dinheiro. O outro, o Senador Renan Calheiros, também PMDB, é um velho conhecido do Brasil, "camaleão" desde a era Collor. 

"O baixo clero" do Congresso Nacional não conhece o "garrote" e o "corte da língua". Não foram necessárias prisões ao estilo "chavista" ou "castrista". O controle absoluto veio por meio da corrupção, da distribuição farta do seu resultado, via mensalão, petrolão e agora, como denunciado ontem pelo Estadão, pela venda vil, de Leis. "Migalhas foram suficientes para dominar a bovinada." 
Lula tem o controle absoluto das Forças Armadas. É imperador! Em oito anos de governo forjou os comandantes que desejava e isso continuou a acontecer nos cinco anos de mandatos de Dilma. Os quase 250 Oficiais Generais da ativa das FFAA preferem pensar e esperar o dia 30 de cada mês. Estão na zona de conforto. Porém, inexplicavelmente, esquecem o compromisso para com o Brasil, realizado no dia da sua formatura, nas academias militares, quando se tornaram oficiais: JURARAM fazer respeitar e cumprir o que está posto na Constituição do Brasil. Dói observar que permaneçam silentes, sem reação, ao ver o comunismo corroer as entranhas dos quartéis e as consciências de seus subalternos. Aceitar o comunista albanês Aldo Rabelo como seu Comandante-Chefe, é de última! 
O Brasil amanhece nesta sexta, 16, sob o controle de Lula e da sua ditadura corrupta. O Brasil já sabe que Lula e seu grupo sempre MENTIRAM e continuam MENTINDO para a nação. Os brasileiros sabem que Lula sempre soube do mensalão, da venda de Leis, do petrolão e que escalou Dilma para destruir a economia. Precisava do CAOS, para tomar o poder. Era necessário tornar pó todas as estruturas da nação, em especial a econômica. SEM DERRAMAMENTO DE SANGUE, SEM NENHUM TIRO, LULA CONSEGUIU! 

Bom dia! Você não será preso nesta sexta, 02, por estar lendo o Cristalvox ou pensar diferente de Lula e do seu grupo. Tenha em mente que você ainda não se deu por conta que foi dominado aos poucos, sem sentir. Sua auto-estima foi sendo sugada ao ponto de não ter mais nenhum tipo de reação e de ser capaz de repetir, sem pensar: EU NÃO QUERO SABER DE POLÍTICA... EU NÃO QUERO ME METER NISSO, POIS SÃO TODOS LADRÕES MESMO... 

BINGO! Era esse o objetivo principal e o projeto de PODER que LULA e seu grupo planejavam impor aos brasileiros... Colocar uma mordaça invisível, capaz de desmoralizar por completo as instituições de Estado, tornar a imprensa refém de verbas públicas, cooptar por completo a classe política e distribuir de forma sistêmica "esmolas" do tipo "bolsa tudo" aos menos afortunados, a partir daí, dominar consciências através do "voto barriga". 

Parabéns! Eles conseguiram transformar você em um robô sem memória, sem vontade e sem reação. 

E a sua família e a sua casa? Antes de fazer qualquer coisa nessa manhã de sexta, 02, PENSE PRIMEIRO NOS SEUS FILHOS, DEPOIS EM VOCÊ. Pense nos valores que você vai deixar para seus netos. Porque o Brasil de hoje, o que vivemos nada mais é do que uma DITADURA
 

--
Clique aqui para Responder

A Revolução de 1932 , Heróis Não Morrem, São Eternos.

Pátria Paulista - Passo do Soldado Paulista, Hino Paulista MMDC e Orgulh...

Pátria Paulista - Passo do Soldado Paulista, Hino Paulista MMDC e Orgulh...

MMDC

SER POLÍCIA - TEXTO DE CASSIANO PINHEIRO DA SILVA - MEUS AGRADECIMENTOS!!!!

Texto "Ser Polícia"


x

CASSIANO PINHEIRO DA SILVA cassianops@policiamilitar.sp.gov.br

para mim

Boa noite Coronel
Segue o texto solicitado



"Ser Polícia é ser uma exceção, um ser singular, um indivíduo que vive em um Universo à parte, que só é capaz de compreender quem faz o juramento de defender a sociedade.
Ser Polícia é exercer um sacerdócio, uma função quase mitológica, cercada de lendas e contos o tempo inteiro. Feitos propagados de forma superlativa por colegas que transformam homens comuns em verdadeiros ícones.
Ser Polícia é ser observado de forma diferente por absolutamente todos que o cercam. E a crítica é sempre presente. Benevolente demais, se trata com cordialidade. Bruto demais, se é mais ríspido que o esperado. 
Ser Polícia é ser citado como exemplo positivo e negativo em uma única situação, por pessoas de boa ou má reputação. A mesma linha de conduta, julgada como exemplar ou ruim, dependendo do olhar de quem julga.
Ser Polícia é viver numa linha tênue, que separa a paz do caos, percebendo-se já incapaz, de viver longe do caos. Raros são os policiais que combatem o crime nas ruas, próximos à população, que conseguem sobreviver aos dias de calmaria em suas vidas.
Ser Polícia é ser cobrado ao extremo por uma parcela que espera uma atitude, ao mesmo tempo em que a parcela restante espera a atitude oposta.
Ser Polícia é esquecer de si mesmo, quando a necessidade de agir impera, é sentir-se à vontade sob o mais absoluto fogo, com a ausência de medo que apenas os homens incomuns podem carregar consigo.
Ser Polícia é dormir sem dormir, fechar os olhos de olhos abertos, e nunca mais na vida adormecer à noite para acordar pela manhã. Podem contar em poucos dedos de uma única mão, os policiais que conseguem descansar seus espíritos, como deveriam.
Ser Polícia é olhar-se no espelho e perceber-se como um Don Quixote de La Mancha, a encarar moinhos de vento, com um ou alguns Sanchos Pança acreditando na cruzada, que parece não ter fim. Cada dia, uma batalha onde o troféu maior é a volta para casa.
Ser Policia é caminhar ao lado da morte, como se fosse algo comum e de uma normalidade extrema. Ostentam suas cicatrizes e marcas de batalha com orgulho, jamais esquecendo de honrar aqueles que já cumpriram sua jornada.
Ser Policia é ser execrado pela sociedade, quando não atendemos seus anseios particulares, quando prendemos os seus filhos, ou quando criamos opiniões humanistas sobre os bandidos de origem miserável que combatemos.
Ser Policia é ser exposto ao mundo, é ter sua vida devassada, é ser tratado de forma generalizada, por conta de maus profissionais, mesmo sabendo que em qualquer profissão esses maus profissionais existem.
Ser Policia é antes de tudo, acreditar na imortalidade. Não a imortalidade carnal, mas aquela que apenas a certeza de ser alguém diferente da maioria é capaz de trazer ao coração. 
Ser Polícia é amar a Polícia, mesmo que às vezes, seja impossível não odiar a Polícia. Pelas vezes que entregamos nossas vidas à ela, que nos vira as costas quando mais precisamos.
Ser Polícia é ser uma luz, uma esperança para muitos, que simplesmente já não têm grandes esperanças."

IMAGENS DE TAQUARAL ABAIXO, EM CAPÃO BONITO - IMAGENS GERADAS PELO ANTONIO CARLOS ARISTIDES - MEUS AGRADECIMENTOS.

Capão Bonito- Taquaral abaixo

Atualizado: 15 hours ago
Meu muito obrigado para esta segunda rodada do dia as 14:00hs ao Prof Bianjone Presidente do Núcleo de Itapetiniga que momentaneamente esta conduzindo os Nucleos de Capão Bonito e Buri de forma brilhante.Meu amigo Prof Bianjone acordamos as 4;00hs da manhã fui buscar Cel PmMario Ventura e sua fiel escudeira Sra Marinei Chalub em Guarulhos ( moro no Jabaquara São Paulo) entre ida e volta rodamos 600km 3:30hs cada trecho em meu caso mais 1 hora para deslocar até Guarulhos cada trecho, não tem valor que pague a emoção e honra de ter participado na homenagem e inauguração da placa oficial de identificação da última trincheira do Setor Sul da Revolução de 32 resgatando sua história. Foram outorgados certificados e honra ao Mérito e medalhas a pessoas de destaque da região em especial ao Sr Antonio Francisco de Queiroz testemunha dos últimos combates na região e que foi o guia do cavaleiro que trazia a notícia da Cessação de hostilidades 2 dias após a assinatura do documento. Para quem não se recorda ou não viu estivemos em visita prévia neste mesmo local a 2 meses atrás. Obrigado pelo apoio em ceder o tempo e apoio incondicional para que eu pudesse participar desta epopeiaIsadora F AristidesSarah Ferraro;Leticia NaritaGeisy Christina