quinta-feira, 5 de março de 2015

VISITAS GUIADAS AO MONUMENTO MAUSOLÉU DO IBIRAPUERA

Visitas guiadas ao Monumento/Mausoléu do Ibirapuera

Ricardo_R32emTudo por São Paulo 1932 - Há 2 horas
Durante o dia 21 de março, vou conduzir alguns grupos de interessados na visitação do Monumento/Mausoléu do Ibirapuera. Percorreremos juntos este território sagrado para os paulistas - e conheceremos mais sobre o monumento e os Heróis que ali repousam. Para se inscrever basta enviar nome e RG para 'visitaobelisco@gmail.com' e aguardar o contato com a confirmação do horário. As visitas acontecerão no sábado 21 de março, iniciando às 10:00. Nos vemos lá!! [image: photo POSTER_zpsgemex0eu.jpg]


VEM PRA RUA BRASIL - 15 DE MARÇO, O DIA DA VERDADE!!!


DESMORALIZAÇÃO À VISTA!!! VAMOS ACEITAR??????

ESTÁ PARA SER URDIDO UM GOLPE NO STF / O PETROLÃO VIROU SITE. DIVULGUEM

Entrada
x

Roberto de Almeida

23:46 (Há 9 horas)
para RenatoRobertoailtonmacieljranaluna_47afroreligiosaalberdan_batis.antoniopinheir.arildopadriananacifAdrianaagostinhosever.alcirfmatosalanturpassosalfaia_33amandaneri.fazantoniaimoveis.anna.sweleungbastoslenebelitz26lourdesbrianegilbarretobagreclaudia.sestitocirurgiaomorei.
REPASSANDO........RENATO  E  AMIGOS.     ALGUÉM  AINDA    TEM   DÚVIDA   ?      QUANDO  DISSE  QUE  NÃO  ACREDITAVA   NO  "RESULTADO"  DO  JULGAMENTO  DO    MENSALÃO,  ALGUNS  AMIGOS  ACHARAM  QUE  EU  ESTAVA  "EXAGERANDO".     HOJE,  POR  UM  DECRETO  DE  DONA  DILMA,  E  A  "INTERPRETAÇÃO"   DO  S.T.J,   GENUÍNO  JÁ  ESTÁ  LIVRE,   PROVAVELMENTE  SERÁ  "REELEITO".       "LIVRE",  ALIÁS,  É  MERA  "FORÇA  DE  EXPRESSÃO".     ELE   NUNCA  DEIXOU  DE  SER  LIVRE..  SOMENTE  TINHA  QUE  DORMIR  EM  CASA,  COMO  A  MAIORIA  DOS  "MORTAIS",   QUE  TEM    UMA  CASA  PARA  MORAR.   OS DEMAIS,    O  FUTURO  DIRÁ.         NA  MINHA  OPINIÃO,   ATÉ  PROVA  EM  CONTRÁRIO,  A   "OPERAÇÃO    LAVA   JATO",   TERÁ  O  MESMO  DESTINO.  ,,,,,,OS  "ÚNICOS"   QUE   NÃO  SERÃO  "ABSOLVIDOS"    SOMOS  NÓS  QUE  VAMOS   "PAGAR   A   CONTA",,,,,,QUEM  VIVER,  VERÁ..................ROBERTO  

Em 4 de março de 2015 19:05, Renato Corrêa <rcorrea081154@gmail.com> escreveu:
Repassando a 400 contatos para repasse importantíssimo na grande rede.
Tóffoli e Lewandovskypedem a "transformação" dapena de prisão dos mensaleiros para multa pecuniária.
  
        
 
R E P A S S A N D O

GOLPE NO SUPREMO - DIVULGAR MAXIMAMENTE
Isso é uma vergonha! Amigos, a situação política do Brasil está grave, diante da iminência de ruptura do estado de direito, perpetrado pelos "petralhas", inconformados pela condenação do "subchefe da quadrilha" José Dirceu (o chefe é o Lula).
    A manifestação do PT em São Paulo, contra a condenação dos seus membros em razão do julgamento do mensalão, é perfeitamente admissível numa democracia.
   Todavia, as manifestações dos "porta-vozes", Tóffoli e Lewandovsky, pedindo a "transformação" da pena de prisão em multa, é um 
ESCÁRNIO, INADMISSÍVEL DE SER PROPOSTA POR UM JUIZ, AINDA MAIS SE ESSE JUIZ FAZ PARTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.
    
Como estou dirigindo este e-mail para diversos amigos, a grande maioria com formação diversa da área jurídica, peço licença para um pequeno esclarecimento, do porquê do perigo das manifestações dessas duas figuras nefastas que, infelizmente, têm assento no Supremo.

    No Direito penal, o princípio da legalidade se desdobra em outros dois:
    O princípio da anterioridade da lei penal e o princípio da reserva legal.

    Por anterioridade da lei penal, entende-se que não se pode impor uma pena a um fato  praticado antes da edição desta lei, exceto se for em benefício do réu.

    Já a reserva legal, estabelece não existir delito fora da definição da norma escrita.
O princípio nullum crimen, nulla poena sine lege é cláusula pétrea da Constituição.

    Como nós sabemos, o Código Penal é TÍPICO.
Na aplicação da Lei Penal, o Juiz não pode se valer, por exemplo, da ANALOGIA.

    Os elementos constitutivos de um crime devem ser preenchidos na sua TOTALIDADE.

    Portanto, o Juiz deve se ater ao que está escrito na Lei Penal.

    Assim, o que pode gerar tais manifestações?

    É simples: incentivado por esses dois PAUS MANDADOS, LAMBE-BOTAS DO
PT, a bancada dos Petralhas pode apresentar projeto de Lei, por exemplo, mudando a penalidade dos crimes de corrupção ativa e passiva (crimes contra a Administração Pública) de prisão para pena de multa.

    O que acontecerá, se for feita esta alteração nas penas?
Dentro dos princípios Constitucionais e do Código Penal,
a LEI POSTERIOR NÃO SE APLICA AOS CASOS JULGADOS ANTERIORMENTE,  SE NÃO EMBENEFÍCIO DOS RÉUS.

Por exemplo: uma pessoa é condenada a um ano de prisão por furtar uma bicicleta.
Lei posterior, revoga essa penalidade, dizendo não ser crime o furto de bicicleta. O Réu, INSTANTÂNEAMENTE, terá de ser posto em liberdade.

Voltando ao mensalão, caso mude a penalidade de prisão para multa nos crimes praticados pelo Zé Dirceu, ele, simplesmente, com os milhões amealhados pela quadrilha, sairá da prisão, caso seja preso,
RINDO DE TODO O POVO BRASILEIRO, EXCETO OS SEUS COMPARSAS.

    Portanto, a gravidade do assunto é visível:
será a desmoralização do Supremo, não de seus membros, e sim da instituição, que representa um dos PODERES DA REPÚBLICA, talvez o mais importante.

    Assim, peço a você, caso concorde com os termos dessa minha manifestação, divulgue este e-mail para o maior número de pessoas, a fim de que a Nação fique atenta, e impeça um golpe malandro na tênue democracia brasileira.
Carlos Santana.

O PETROLÃO VIROU SITE, PARA ENTENDER DE FONTE OFICIAL UM POUCO DO MAIOR ESCÂNDALO DESTE PAÍS, VERGONHA DO BRASIL.


Recebi e repasso 

Muito importante providência !  Fica mais fácil – e com cunho oficial – acompanhar.  Vá conferir.   Está muito bem feito.    Só espero que não seja o começo de um “Canto de Cisne”...


Boa tarde e boa notícia, uma ótima iniciativa. 
Recomendo a leitura e divulgação.
O Ministério Público Federal colocou no ar o site da Operação Lava Jato.A transparência, em rede social, é uma arma para evitar que muito do que foi investigado acabe no esquecimento.


R E P A S S E M...

UM BOM TRATAMENTO - MEUS AGRADECIMENTOS À ÉLVIA PEREIRA

UM BOM TRATAMENTO!! SALMO:139:1-10, 23-
24....Examina-me, Senhor, e prova-me; sonda-me o coração
 e os pensamentos. Pois […] tenho-a perante os olhos […] —Salmo:26:2-3.. Jeremias:34–36:Hebreus:2...Dolly, nosso animal de estimação, é da raça West Highland Terrier e tem sete anos. Ela adora cavar na sujeira, o que significa que suja-se muito. Damos banho nela em casa quase todas as semanas, mas às vezes ela fica tão encardida e o pelo embaraça tanto que temos que levá-la para cuidados profissionais. 
Antigamente ela odiava ir à Pet Shop, porque a atendente estava sempre com pressa e mal-humorada. Fazê-la entrar no recinto era uma luta. A visão da loja sempre a animava para fugir. 
No ano passado decidimos experimentar outra Pet Shop e descobrimos que o nosso animal de estimação, apesar de nem sempre gostar da experiência, agia com menos relutância. A atendente era bondosa apesar de lavar Dolly e causar-lhe desconforto. 
Quando o pecado e os entulhos se acumulam em nossos corações, precisamos ser purificados. Como o salmista Davi, precisamos pedir a Deus que “sonde” e “prove” nossos corações e mentes e nos mostre nossos pensamentos, atitudes e caminhos perversos (Salmo 139:23-24). Nosso Senhor pode causar-nos desconforto, pois a exposição dos nossos erros é muitas vezes difícil, mas podemos nos aproximar dele sem medo. 
Quando o Senhor nos examina, apesar de ser doloroso, Ele é gentil e bondoso.Arrependimento é a ferida que traz a cura....