segunda-feira, 7 de setembro de 2015

MUSEU VÍTIMAS DOS COMUNISTAS - 4 DE SETEMBRO DE 1989- SEQUESTRO DO EMBAIXADOR

 4 DE SETEMBRO - SEQUESTRO DO EMBAIXADOR

Entrada
x

Milton T Prudêncio

Anexos12:06 (Há 6 horas)
para Cco:mim
Data: 5 de setembro de 2015 20:37
Assunto: 4 DE SETEMBRO - SEQUESTRO DO EMBAIXADOR
 

IRONIA DO DESTINO:-

04 DE SETEMBRO DE 1969, - SEQUESTRARAM O EMBAIXADOR AMERICANO, PARA NEGOCIAR A SOLTURA DO ZÉ DIRCEU DA CADEIA.
04 DE SETEMBRO DE 2015, 46 ANOS DEPOIS, O ZÉ DIRCEU ESTÁ PRESO DE NOVO !
SERÁ QUE VÃO SEQUESTRAR ALGUÉM PARA SOLTAR O ZÉ DIRCEU NOVAMENTE.



4 DE SETEMBRO - SEQUESTRO DO EMBAIXADOR


*"Não uso critérios políticos ou regionalistas, não pago dívidas eleitorais que não precisei contrair, não tenho a vocação do favoritismo e da cortesia no exercício de meu dever e me declaro incompetente na mecânica da composição, do conchavo, da barganha. Compromisso, só os tenho com a minha consciência e com o futuro de meu país".  **Presidente Emilio G. Medici - 13Nov 1969***

 4 DE SETEMBRO - SEQUESTRO DO EMBAIXADOR

 
Prezados

Convido-os a visitarem o Museu Vítimas dos Comunistas,
 onde no Salão Brasil, 
dentre outros crimes dos terroristas comunistas
encontrarão relatos sobre o sequestro do
 embaixador norte americano no dia
 4 de setembro de 1989.
Os jovens precisam conhecer esse lado da História
- insana luta armada -
para instalar no
Brasil 
a ditadura do proletariado, modelo cubano,
  onde estavam a atual 
"presidenta" Dilma Roussef, Marighela, Lamarca...
 e os condenados de hoje José Dirceu, José Genoíno.


Saudações
Ernesto Caruso


Nenhum comentário: