sexta-feira, 23 de outubro de 2015

MORADA DE HERÓIS EM ITAPETININGA - MEUS CRÉDITOS AO PROFESSOR JEFFERSON BIAJONE

Morada de Heróis instala seus três primeiros QRCODEs


x

JBiajone

Anexos
para excombatentesi., Cco:mim
Estimados amigos
Saudações! é com grata satisfação que encaminhamos as fotos referentes ao encontro que hoje de manhã (23/out) tivemos no Cemitério Municipal e no Cemitério da Irmandade do Santíssimo, ambos em nossa Itapetininga, para afixarmos os três primeiros azulejos com QRCODEs impressos nos túmulos de ex-combatentes itapetininganos das revoluções de 1924, 1930, 1932 e Segunda Guerra Mundial, a saber, o Capitão Francisco Fabiano Alves, o 1º Tenente José Ribamar de Montello Furtado e o Soldado Antenor de Oliveira Mello Júnior.
A afixação dos azulejos nos túmulos desses heróis de nossa cidade é uma das iniciativas de Morada de Heróis(http://pec.itapetininga.com.br/projeto_MH.pdf), projeto de Iniciação Científica do qual participam alunos do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) da Fatec de Itapetininga (http://fatecitapetininga.edu.br/)
Agradecemos a Airesphy Pantojo Viotto, Aydil Marques de Souza e Renan Arantes Ferreira da Silva, Guilherme Rosa de Moraes, Sérgio Peiretti e Fabrizio Fernandes De Freitas, acadêmicos do curso de ADS e ao tecnólogo em ADS Ivan da Silva Rodrigues pelo trabalho em equipe que propiciaram ao Projeto Morada de Heróis desde a sua fundação em 2014 e, em especial, nessa iniciativa de implantação dos QRCODEs, dispositivos por meio dos quais as histórias de vida de nossos antepassados históricos poderão ser doravante conhecidas pelos seus familiares, amigos e demais visitantes de seus túmulos.
Agradecemos também à Profa. Dra. Isolina Maria Leite de Almeida, diretora da Fatec de Itapetininga e aos senhores Afrânio Franco de Oliveira Mello, Edson Antonio Camargo, Vanir Picoli, Elton Picoli, Wilson Gomes de Almeida Júnior, Edmundo José Prestes Nogueira, Maurício Hermann e ao Prof. Me. Marcelo Antonio Ribeiro Camargo, nosso colega docente na Fatec, pelo incentivo, apoio e parceria que propiciaram para que a realização do dia de hoje se tornasse possível.
Em frente para a vitória e enorme abraço!
prof. Jefferson Biajone
Fatec Itapetininga
Out 23, 2015

Nenhum comentário: