quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

ALERTA SOBRE A REVISTA "VEJA" E OUTRAS PREOCUPAÇÕES - ARTIGO DO CORONEL PM AMÉRICO TOGNETTI

Cbb)- Alerta sobre a revista "VEJA" e outras preocupações...

Entrada
x

TOGNETTI, Americo

Anexos21:56 (Há 10 horas)
para CBB
                      Caros companheiros,

                       A VEJA como todos os outros órgãos de imprensa, estão sucumbindo ao rolo compressor da avalanche revolucionária que tem como testa de ferro o PT e o conjunto de partidos que se somam a ele.  Isso é a regra da cartilha dos comunistas e a aplicam religiosamente custe o que custar.
                       A sociedade brasileira, sua elite intelectual, empresarial, política e a massa trabalhadora estão muito alienada da realidade da situação vigente. Essa ingenuidade chega a dar medo por demonstrar que a democracia não tem nenhuma esperança de ser salva por qualquer iniciativa interna.
                       Leiam no link avante o que aconteceu na Venezuela, um cenário que mostra o caminho que estamos trilhando:>
                      http://www.folhapolitica.org/2014/12/dono-do-ultimo-jornal-de-oposicao-da.html?m=1
            
DPara ilustrar mais um pouco, principalmente no caso da VEJA (as outras mídias não dá nem para comentar) assistam um vídeo no link a seguir onde Joice Hasselmann expõe seu caso de "eliminação" dos quadros daquela revista, diga-se uma que era das mais combativas contra o PT e anexos...           https://www.youtube.com/watch?v=1ja_XiFBtM0
           
 Hoje estamos vendo um número de pessoas despertar para o que está ocorrendo através dos seus efeitos, mas, AGORA, entendo ser muito tarde, pois o ideal seria ter despertado lá atrás, pelo menos na campanha eleitoral de 2002, sobre as causas do efeitos que sentimos agora.
                       Cada um tem as sua manias, uns jogam dominó, outros pescam, alguns cuidam de sítio e, eu, lamentavelmente, gastei um pouco do meu tempo estudando "guerra revolucionária" como aquele que gosta de historias em quadrinhos. Isso fez com que eu tivesse opiniões muito diversa dos que me circundavam, mesmo na internet, antes mesmo do GBB Grupo Barro Branco, eu debatia com amigos da minha lista de endereços (os bem mais antigos no pedaço poderão lembrar) e, as vezes a discordância era tanta que alguns até se afastaram de mim, até me tomando como um pessimista e paranoico, quando em síntese eu dizia que a chegada do PT ao governo federal acabaria com o Brasil (obviamente fui vaiado pela maioria, até aquela tida como "esclarecida"). O tempo passou, e rápido, faz 13 anos e já começamos a vislumbrar o quadro que eu prenunciava e, ressaltando, digo que estamos apenas no começo da hecatombe.
                        Como já se dizia nos meus tempos de CFA e depois CAO, diante da alienação das bases da nação, uma saída que restava era a de REZAR, o que eu venho fazendo desde muito tempo. Primeiro para estar tendo apenas um pesadelo e, de repente, acordar para uma realidade mais serena. Segundo para que, não sendo pesadelo, forças externas, principalmente lideradas pelos EUA, dos republicanos e não dos esquerdistas e vendilhões como Obama e Papa Francisco e tantos outros que, mesmo não sendo do coração do sistema, agem como tal por oportunismo irresponsável e suicida.
                         Paro aqui, pelo introito, pois se me alongar, a maioria, já não bastando a origem da mensagem que sou eu, ainda vê um testo massudo e mal redigido, ah, o mais que suficiente para nem tomar conhecimento, e olha que grupo é constituído por pessoa esclarecida e bem sucedidas e não por balconistas das lojas Pernambucanas, nem por pipoqueiros de porta de circo.
                         Em que pese a acidez do assunto, desejo que todos tenham o melhor Ano Novo junto a fam
ília. Tognetti/68
  
-------- Mensagem encaminhada --------
Assunto:[Cbb-Ninho] Alerta sobre a revista "VEJA"...
Data:Mon, 4 Jan 2016 19:18:03 -0200
De:Octaviogo 
Para:Cbb-Ninho@googlegroups.com

Nenhum comentário: