quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

NÚMEROS DA MÍDIA - CRÉDITOS AO CORONEL PM CLAUDOVINO SOUZA



Claudovino Souza 
23 de fev (21 horas atrás)
Outros destinatários: claudovino@uol.com.br


                          NÚMEROS DA MÍDIA  -  I

1 – Desempregados em Novembro de 2015: 9,120.000 (NOVE MILHÕES , CENTO E VINTE MIL) brasileiros. Em 1 ano o total de desocupados cresceu 41,5%.

2 – O plenário do STF,  11 (ONZE) ministros,  deverá julgar a denúncia contra o presidente da Câmara Eduardo Cunha pelos crimes  de lavagem de dinheiro e corrupção..

3 -  Os ministros do STF mais recentes, em número de 8 (OITO),  foram nomeados pelo por lulla, dilma.e pt

4 – Com quem andará o processo, se é que foi aberto, sobre os 25 (VINTE E CINCO) milhões de euros, cerca de 112  (CENTO E DOZE)  milhões de reais, que a rosemary noronha, amiga do lulla, depositou na          conta delle no Banco Espírito Santo (BES), na cidade do Porto, em Portugal, para onde viajou com  passaporte diplomático e no avião presidencial?

5 – Segundo a Força Tarefa da Lava Jato, 62 (SESSENTA E DOIS) é o número de corruptos condenados até agora dentre os 179 (SETENTA E NOVE)  acusados. E a fila está andando e aumentando. . .

6 – As Forças Armadas Brasileiras tem 273 (DUZENTOS E SETENTA E TRES) Oficiais Generais. TODOS eles foram promovidos pelos ptrallhentos lulla,  dill-má e pt.
7 – Há 35 (TRINTA E CINCO) partidos políticos no país, sendo que só nos últimos 10 anos foram criados 11 (ONZE). Este é um dos motivos pelos quais a politica brasileira é assim mais ou menos como um saco de carangueijos om um gato dentro.

8 – O Congresso Nacional é composto por 513 (QUINHENTOS E TREZE) deputados e 81 (OITENTA E UM ) senadores, portanto, 594 (QUINHENTOS E NOVENTA E QUATRO) congressistas. Desses “pais da Pátria” cerca de 400 delles, pouco mais, pouco menos , são fichas sujas, oportunistas, aventureiros e corruptos.

9 – Em 2015,  88.800 (OITENTA  E OITO MIL E OITOCENTOS) postos de trabalho no Brasil foram fechados para profissionais com ensino superior completo..

0 – Em OUT15 a presidenta dill-má russóff   anunciou que iria diminuir em 10% o salário della, do vice-presidento e dos 31 (TRINTA E UM) ministros(?). Ela se esqueceu e até hoje continuam ganhando seus
Cr$30.934,70 mensais, mais as mordomias de praxe, como moradia, veículos, seguranças e quejandos. . 

Nenhum comentário: