quarta-feira, 31 de maio de 2017

OS CAIPIRAS DA JBS, POR MIRIAM TEBET - MEUS CUMPRIMENTOS AO ROBERTO DE ALMEIDA

 OS CAIPIRAS DA JBS / RECADO A LULOPETISTAS / SOMENTE LULA DIZ A VERDADE

Entrada
x

Roberto de Almeida

18:12 (Há 14 horas)

..OPORTUNO  TEXTO  ENVIADO  PELO  AMIGO  RENATO.     Fazer  perguntas  faz  parte  do  método  científico   como  sabem  os  amigos,   Foi  através  de  questionamentos  que  saímos  das  cavernas  e chegamos  a  INTERNET.    É  verdade  que  nem  tudo  "são  flores",  Mas,  nem  tudo  é  "perfeito".   Aos  amigos  que  assistiram  o interrogatório  de  LULLA  pelo  juiz  MORO ,  o  RENATO  nos  enviou  o  "questionário"   abaixo.   É   interessante   lê-lo.  E  oportuno  neste   pais  de  "versões".  É  um  bom  "exercício"  para   avaliarmos  os  "líderes"   de   parte  do  povo.  Aconselho REPASSANDO ler  também  as  "citações"  ABAIXO  do  "QUESTIONÁRIO",  que  contém  outras  "frases"  retiradas  de  declarações  do  "dito  senhor".

Lamento  não  compartilhar  do  pensamento  daqueles  que  ainda  acreditam  "que   a  "justiça"  será  feita".   Perdoe-me  o  Juiz  MORO,  os  jovens  membros  do  MP  de  Curitiba,  e  os  diligentes  membros  da  PF.     Quando  chegarmos  as  "instâncias  superiores"   veremos  os  resultados.   Quem  viver,  VERÁ.      ROBERTO

Em 28 de maio de 2017 14:46, Renato Correa <rcorrea081154@gmail.com> escreveu:
REPASSANDO A 400 CONTATOS PARA REPASSE PROGRESSIVO NA GRANDE REDE.


1) OS CAIPIRAS DA JBS, por Miriam Tebet Tenho
“Os caipiras Wesley e Joesley eram donos de um pequeno frigorífico no interior de Goiás. Através do governo do PT, esses dois canalhas assaltaram os cofres do BNDES, e com os bilhões extraídos durante alguns anos transformaram a sua pequena empresa numa das maiores holdings do mundo, a JBS. E passaram a corromper os políticos e o próprio governo federal com propinas vultuosas, cada vez maiores e comprometedoras. O grande beneficiário disso tudo foram Lula, Dilma os políticos e o próprio governo do PT e sua base aliada. Para não dar na vista financiaram alguns outros parlamentares de outros partidos com uma mínima parcela desse gigantesco rombo, a pretexto de "auxílio de campanha", o que era muito comum desde o início da república brasileira, como também em vários países do planeta, inclusive os EUA. E com isso envolveram alguns políticos dos grandes partidos nacionais, como o PMDB, PP, PSDB, DEM e outros.
Quando a JBS foi enquadrada pela Lava-Jato, procuraram apresentar um projeto de delação citando não só o PT, o grande beneficiário da corrupção, como políticos relevantes de outros partidos, misturando carrapatos com elefantes no mesmo saco.
Uma estratégia semelhante, ou igual, à da Odebrecht.
Acham mesmo que Aécio Neves iria solicitar apenas 2 milhões de reais à JBS para pagar os honorários do seu advogado? Essa quantia até eu emprestaria para ele.
Acham também que Michel Temer iria mandar a JBS corromper o Eduardo Cunha em seu nome, "para calar o bico"?
É lógico que as gravações e os vídeos apresentados foram truncados e "fabricados". E o Jornal O Globo tratou de divulgar tudo, depois de receber uma gorda propina bilionária não só da JBS como também do próprio PT.
E a Lava-Jato novamente engoliu tudo, prestando mais um desserviço ao Brasil, que ficou desgovernado, sem credibilidade nacional e internacional...e quebrado!
Por que Lula, Dilma, Renan, Gleisi Hoffman, Paulo Bernardo e muitos outros, com tantas provas evidentes de corrupção, não foram ainda presos?
O objetivo do PT sempre foi quebrar o Brasil, transformando-o numa imensa Venezuela, e continua sendo, mesmo que tenha que lançar mão dos bilhões que tem espalhado nas mãos de laranjas pelo país inteiro.
Temer só foi delatado para protelar a prisão do Lula, é claro.
E os caipiras, Wesley e Joesley, com a concordância da "justiça", fugiram para Nova York alegando que "estão sendo ameaçados de morte"... Por quem? Ninguém sabe. O certo é que estão sentados em cima dos bilhões que roubaram do BNDES. E o Brasil que se exploda! Uma delação que não foi premiada com redução de pena; mas neste caso, perdoada, com anistia de pena.”

2) RECADO DE RICARDO RANGEL AOS LULOPETISTAS: ESTA MENSAGEM NÃO É DIRECIONADA AOS OPORTUNISTAS DE PLANTÃO, OU SEJA, GENTE QUE SAI EM DEFESA DE LULA E DO PT, POR BENEFICIAR-SE ECONOMICA E FINANCEIRAMENTE COM O LULOPETISMO, COMO OS PARASITAS DO SINDICALISMO, OS PARASITAS DO MST, OS COME E DORME DE PROGRAMAS SOCIAIS COMO BOLSA FAMÍLIA, BOLSA RECLUSÃO, ETC., BLOGUEIROS E JORNALISTAS, QUE, PAGOS PARA ESTE OFÍCIO (VIDE PAULO HENRIQUE AMORIM), SÃO MAL INTENCIONADOS AO SAIR EM DEFESA DE QUEM E DO QUE NEM ELES ACREDITAM. ESTA MENSAGEM É DIRECIONADA ÀQUELES QUE, CRÉDULOS, OU PERDERAM A CAPACIDADE DE DISCERNIR OU ACREDITAM EM PAPAI NOEL, DUENDES, SACI PERERÊ, FADA MADRINHA, ETC, ETC, ETC.

"Querido amigo lulista, vamos deixar de lado, por um momento, a discussão sobre se existe prova ou não. Vamos nos concentrar um pouco naquilo em que você ACREDITA.

Você ACREDITA que Marisa quis comprar um apartamento comum, mas, por engano, assinou um papel que se referia a uma cobertura duplex? Você ACREDITA que rasurar o papel escrevendo outro número é uma boa maneira de corrigir o engano (em vez de jogar fora o papel e assinar outro)?

Você ACREDITA que a OAS, quando assumiu, se esqueceu de convidar Marisa para a assembleia em que se decidiu quem ia desistir e quem ia ficar (e continuar pagando)? 

Você ACREDITA que a família Lula da Silva parou de pagar por que se esqueceu? e que a OAS não tomou o apartamento de volta nem cobrou o que faltava porque se esqueceu (e assim se passaram anos)?

Você ACREDITA que OAS vendeu o apartamento dos Lula da Silva sem os consultar?

Você ACREDITA que o presidente da República foi até o Guarujá para conhecer uma cobertura que não era sua e que não queria comprar? Você ACREDITA que o presidente de uma empresa que fatura bilhões por ano foi até o Guarujá para tentar convencer um amigo a comprar um apartamento?

Você ACREDITA que a tal empresa transformaria uma cobertura duplex (que já era um elefante branco antes) em triplex, fazendo dele um imóvel praticamente invendável, se o imóvel não tivesse destino certo?

Você ACREDITA que a tal empresa faria uma reforma de 700 mil reais no referido apartamento se ele não tivesse destino certo?

Você ACREDITA que a tal empresa divulgaria que não havia mais apartamentos disponíveis no condomínio se faltasse vender justamente a maior e mais cara das unidades?

Você ACREDITA que o presidente da República encontraria um diretor da Petrobrás que não conhecia para lhe fazer uma pergunta prosaica (i.e. se ele tinha um conta na Suíça) e irrelevante e que não lhe dizia respeito?

Você ACREDITA que Leo Pinheiro, Renato Duque, o casal Santana e todos os outros resolveram, do nada, mentir para incriminar o presidente (mentiras essas que prejudicam muito suas próprias situações)? E que fazem isso porque estão sendo pressionados pelos procuradores?

Você ACREDITA que os procuradores não têm nada de mais importante a fazer do que perseguir o ex-presidente da República?

Você ACREDITA que os procuradores estão a soldo da direita nacional em seu projeto maligno de destruir o único líder autenticamente popular que o Brasil já conheceu?

Você ACREDITA que Lula é inocente?

Você ACREDITA em Papai Noel?

Errar é humano, não há vergonha em voltar atrás. Esse cara te enganou e te traiu, meu chapa. Chega pra cá. Prometo que não vou tripudiar."

Ricardo Rangel


3) SÓ LULA DIZ A VERDADE! ESTÃO TODOS ERRADOS! TODOS MENTEM! TODOS INVENTAM!

Delcídio Amaral, "mentiu".

Paulo Roberto Costa, "mentiu".

Alberto Youssef, "mentiu".

Pedro Barusco, "mentiu".

Augusto Mendonça "mentiu".

Eduardo Leite "mentiu".

Dalton Avancini "mentiu".

Shinko Nakandakari "mentiu"

Julio Camargo "mentiu".

A Camargo Corrêa "mentiu".

Nestor Cerveró, mentiu. 

Ricardo Pessoa, "mentiu". 

Léo Pinheiro, "mentiu".

Marcelo Odebrecht, mentiu.

Os 77 funcionários da Odebretch "mentiram"

Mônica Moura, "mentiu".

João Santana, também "mentiu". 

O Ministério Público Federal está "mentindo"

A Polícia Federal está "mentindo".

O Tribunal de Justiça do Paraná está "mentindo".

O CARF está "mentindo".

A Procuradoria Geral da República está "mentindo".

Os Jornais, como a folha de Sp e Estadão estão "mentindo".

As revistas, como VEJA e IstoÉ estão "mentindo".

As empresas de TV, como Globo e BAND estão "mentindo".

Pallocci provavelmente também vai "mentir"...

Só quem fala a verdade é Lula, Dilma, o PT, o site Brasil247 e o lunático do Paulo Henrique Amorim.

Ah, então tá...

Nenhum comentário: