sábado, 3 de fevereiro de 2018

UM CANDIDATO MONARQUISTA À PRESIDENTE DA REPÚBLICA


 CANDIDATURA MONARQUISTA A PRESIDENTE DA REPÚBLICA
PELAS CRIANÇAS BRASILEIRAS!
PELO ESPOLIADO NORDESTE!
PELA RESTAURAÇÃO DA MONARQUIA!
PELAS INDÚSTRIAS DE DEFESA, AERONÁUTICA E NAVAL!
PELAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS!
PELA INDÚSTRIA BRASILEIRA!
PAREDES CONSTRÓI UM NOVO BRASIL!

*Mariano Paredes
COMPATRIOTAS,

Só um néscio ou um COVARDE não vê que, neste desgoverno temerário e MENTIROSO e as suas “reformas” escravistas e entreguistas, num congresso nasceu-mal na propina, na BANDIDAGEM e na corrupção, o Brasil não vai aguentar e vai capitular numa guerra civil e numa intervenção internacional.
O BRASIL “REPUBLICANO” QUEBROU! FALIU! Está acéfalo! Diante desse CAOS em que se encontra o nosso país, qualquer brasileiro ou brasileira com seus direitos políticos, FICHA LIMPA e SEM PARTIDO, pode pleitear a presidência do Brasil, tendo como base o artigo 1º, parágrafo único, da Constituição Federal. É um direito UNIVERSAL, consolidado no Tratado de Costa Rica! Ouviram “legisladores” deste “curral eleitoral”?
Portanto, coloco o meu nome e meu RARO e INVEJÁVEL currículo (que nenhum “presidenciável” tem, “modéstia às favas”! E SEM DINHEIRO PÚBLICO!), para tal missão, PORQUE NÃO AGUENTO MAIS TANTO LADRÃO “REPUBLICANO” ROUBANDO O NOSSO PAÍS!
Três ações URGENTES implementarei, a saber:
1 – O PAÍS NÃO TEM MAIS DINHEIRO! ROUBARAM TUDO! E SERÁ QUASE IMPOSSÍVEL REPATRIAR OS TRILHÕES DE DÓLARES, OU MAIS, PORQUE ENRIQUECERAM “NAÇÕES AMIGAS”, INIMIGAS e TERRORISTAS. A crise será “aprofundada” com mais violência, roubos, corrupção e saques e a INTERVENÇÃO DA AUTORIDADE MILITAR E POLICIAL COM APOIO POPULAR será o “remédio amargo” para “pacificar” o país, seguindo o exemplo do Pacificador Duque de Caxias e com base nos artigos 142º e 144º da Constituição Federal. Aliás, que tal agora? INTERVENÇÃO MILITAR, JÁ! O Brasil já está em GUERRA CIVIL DE MONSTROS QUE MATAM CRIANÇAS NO VENTRE DE SUAS MÃES!
2 – Depois da intervenção militar, faremos uma AUDITORIA das dívidas internas e externas, públicas e PRIVADAS e uma MORATÓRIA SOBERANA, para que os brasileiros saibam quanto ELES e o País estão devendo aos agiotas nacionais e internacionais, DÍVIDAS QUE CONTRAÍRAM A JUROS SATÂNICOS de envergonhar até o Satanás. Emitiremos uma nova moeda por um Banco Central soberano e INDEPENDENTE do criminoso e GENOCIDA sistema financeiro internacional, tendo como base o inventário da “economia física” de NOSSAS IMENSAS RIQUEZAS e a capacidade de trabalho do povo brasileiro. Será o nosso “ATIVO” honesto como deve ser nas SOBERANAS economias nacionais e que fará o Brasil renascer com TRABALHO E RENDA PARA TODOS. UMA NOVA NAÇÃO! Recuperaremos as estatais estratégicas como a Petrobrás para o povo brasileiro, que pagou durante décadas para construí-las e que foram PIRATIZADAS a preço de banana com O NOSSO DINHEIRO ROUBADO DO BNDES.
3 – Depois da INTERVENÇÃO MILITAR, convocaremos brasileiros notáveis, civis e militares, PATRIOTAS, para comporem uma COMISSÃO DE ESTUDOS CONSTITUCIONAIS, para que o Brasil, finalmente, tenha uma “constituição consuetudinária” fora da “ficção jurídica” corporativista e MAFIOSA que só fomenta a IMPUNIDADE, a INJUSTIÇA e a CORRUPÇÃO.
Por que esta candidatura MONARQUISTA é INDEPENDENTE? Porque meus eleitores, apoiadores e eu faremos uma REFORMA POLÍTICA INÉDITA NO BRASIL, um país onde os partidos “políticos” sempre foram concebidos e maquinados para serem BALCÕES DE NEGÓCIOS VENDE-PÁTRIA COM O NOSSO DINHEIRO! E também RESTAURAREMOS A MONARQUIA que a “republiqueta de ladrões” ROUBOU dos brasileiros.
Se você gostou destas minhas propostas (já tem candidatos “presidenciáveis”, OS MESMOS LADRÕES e “salvadores da pátria”, apresentando-as como suas. Até o meu slogan estão roubando. PAREDES CONSTRÓI UM NOVO BRASIL. Esta minha INÉDITA candidatura começou em 19 de maio de 2017, ouviram piratas?), por favor divulgue-as e esta OUSADA candidatura a PRESIDENTE MONARQUISTA INDEPENDENTE.
INTERVENÇÃO MILITAR, JÁ!
ABAIXO ESTA DITADURA DA PROPINA!
ABAIXO ESTA DITADURA DE LADRÕES!
ABAIXO ESTA DITADURA DA MEDIOCRIDADE!
ABAIXO ESTA REPUBLIQUETA DE LADRÕES!
O NOSSO PETRÓLEO É NOSSO!
A EMBRAER E TODAS AS ESTATAIS PIRATIZADAS SÃO NOSSAS!
DEUS E O BRASIL ACIMA DE TUDO!


*Mariano Paredes é empresário aeronaval, offshore e defesa na “informalidade” porque NÃO PAGA PROPINA e membro do Grupo Guararapes. E-mail: petroreal@yahoo.com.br

Nenhum comentário: