sexta-feira, 4 de setembro de 2015

IMAGENS DA SESSÃO SOLENE REALIZADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE OSASCO NO DIA 21 DE AGOSTO DE 2015

Imagens da Camara de Osasco



x
O SUBTENENTE GEORGE TRAJANO irá receber nesta manhã o título de CIDADÃO OSASQUENSE, na Câmara Municipal de OSASCO. Pelos laços de amizade que temos com o GEORGE, além da participação efetiva de sua pessoa para com a Sociedade Veteranos de 32-MMDC, devemos apoiá-lo nessa sessão solene marcada para 10 horas.
Por volta das 7 horas, o JOSÉ MARIA, nosso conhecido, que no dia 24 de julho me transportou de OSASCO até GUARULHOS, vem me buscar. Com um trânsito muito bom, vamos chegar bem antes da hora marcada para o início da sessão solene na Câmara Municipal de OSASCO. Isso facilita o encontro com os convidados para esse evento. O vereador SEBASTIÃO BOGNAR está num estacionamento onde o JOSÉ MARIA vai guardar o carro. Vamos para a Câmara Municipal de OSASCO. O Presidente do NÚCLEO MMDC-OSASCO "POETA GUILHERME DE ALMEIDA" está muito entusiasmado com a instalação desse núcleo. Fala das pessoas que irão colaborar com ele e também da visita que fez ao Comandante do CPA/M-8, CORONEL PM ERNESTO PUGLIA NETO. O Comandante tomou conhecimento do Núcleo da Sociedade Veteranos de 32-MMDC na área de OSASCO e apoiou o vereador BOGNAR naquilo que ele expôs.
Na Câmara, vamos cumprimentar os convidados para o momento solene da entrega do título de CIDADÃO OSASQUENSE ao SUBTENENTE GEORGE TRAJANO, que, fardado, comparece ao evento e demonstra estar emocionado. GEORGE vem acompanhado de sua esposa e filho.
O Professor ADILSON CÉZAR, que também conhece o GEORGE de longa data vem prestigiá-lo com sua presença.
O presidente da Câmara, vereador JAIR ASSAF, vai conduzir os trabalhos dessa sessão solene. Várias pessoas fazem uso da palavra, enaltecendo a pessoa do GEORGE. Um filme sobre a vida do homenageado demonstra a brilhante carreira do GEORGE no Exército, sobretudo o período que ele esteve no HAITI, inclusive nos momentos mais delicados causados pelo terremoto que abalou aquele país já tão sofrido. Ele recebe o título de CIDADÃO OSASQUENSE e, com a voz embargada pela emoção, faz seu discurso. É muito cumprimentado após o encerramento da sessão solene. Não posso permanecer mais tempo em OSASCO, pois tenho muita coisa para fazer no Monumento Mausoléu ao Soldado Constitucionalista de 32.

Nenhum comentário: