quarta-feira, 27 de julho de 2016

CONHEÇA A HISTÓRIA DO GCM MARCOS DE MORAES - MEUS CRÉDITOS AO RODRIGO GUTENBERG

Estória de um GCM

Entrada
x

Rodrigo Gutenberg

18:56 (Há 21 minutos)
para mim
Querido amigo, Coronel Ventura, 

Navegando pelo Facebook,  visualizei um vídeo que mostrava um pouco da rotina de um GCMSP que já ajudou várias pessoas me situação de rua, algumas até em adicção extrema. Ele oferece ajuda a estas pessoas, quem aceita ele ajuda de verdade, leva p'ra casa, alimenta e ajuda como pode, procurando familiares e eu acho que também clínicas de reabilitação. Ele já possui um bom histórico de pessoas que ele resgatou da rua e devolver a dignidade a estas pessoas. 

Achei a história muito bonita e é um exemplo grandioso de cidadania, pois, praticamente não há quem tenha a coragem e o coração bondoso que ele tem. 

Envio logo abaixo o link de uma matéria de jornal que fizeram com ele, o GCM Marcos Antonio  Pinto de Moraes. 



Fiz questão de encaminhar esse e-mail para o senhor, coronel, pois é um caso especial e mostra para as pessoas maldosas que dizem odiar nossas forças de segurança, disparando mensagens hipócritas, que é onde você tem mais disciplina, educação, denodo e alegria é que vem ótimos profissionais, nossas forças de segurança, o braço mais importante da sociedade. 

Um forte abraço!

Prof. Rodrigo Gutenberg  - Meu Facebook 

 

Contato telefônico e Whatsapp: 11-9555-19-666

Nenhum comentário: