sexta-feira, 14 de abril de 2017

12 DE ABRIL DE 2017 - SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO - ENTREGA DE HONRARIAS PELO NÚCLEO MMDC-NORTE "GENERAL EUCLYDES FIGUEIREDO" DA SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC.

    to.PM. João Simão que no último dia 11 foi condecorado com a medalha Centenária do Primeiro Grupamento Bombeiros Cel Caldas (uma das maiores condecorações da corporação) por seus relevantes serviços prestados à sociedade e por se tratar de uma lenda viva para o Bombeiro e ter participado e salvado muitas vidas nas maiores catástrofes do estado, como exemplo; Incêndio do Joelma, Andraus, Grande Avenida, Focker 100 da TAM, Conjunto Nacional, dentre outros...
    Outro ponto forte da solenidade foi a apresentação da medalha do Núcleo Mmdc Atibaia Bento Soares que despertou grandes elogios pois se trata da única comenda da Sociedade Veteranos de 32 que não possui fita de tecido em sua composição e uma das raras comendas no país que são feitas exclusivamente em metal.
    Antes das considerações finais, o proponente da solenidade, Sr. Rodrigo Gutenberg Rlg, então presidente do núcleo passa a palavra ao presidente da Sociedade, Coronel PM Mario Ventura que anuncia o afastamento do Sr. Gutenberg para concorrer nas eleições da Sociedade Veteranos de 32 MMDC no cargo de Presidente do Conselho Fiscal, passando então a presidência temporária ao Sr. Marcelo Covatz.
    Após a sucessão do cargo, o Sr. Gutenberg agradece a presença de todos e encerra a solenidade.
    Daniel Sciarotta adicionou 22 novas fotos —  sentindo-se muito feliz com Marcelo Covatz e outras 10 pessoas.
    11 h
    O homem que não vive para servi, não serve para viver. 2 GB Casa Verde.
    Bombeiro Civil Daniel Sciarotta agradeço a todos pela conquista dessa horária, principalmente a meus amigos do Centro de Memória do Corpo de bombeiros e do Segundo GB CASA VERDE. E pelos meus colegas de serviço Thales SanchesPhilipe Silva , Cabo Gilberto do mausoléu dos heróis de 32 e o Cabo Zesus do mausoléu da PM e aos integrantes da Sociedade Veteranos de 32. Também não posso deixar de falar do meu colega de arma Victor Amaro.
    12/04/2017, entrega de honrarias na Câmara Municipal de São Paulo.
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Thales Sanches Desde aquela visita no Centro de Memória, já percebi!!! Parabéns mano!!!! Você mereceu!!!  Merece muito mais. Espero você amanhã no Obelisco... Obrigado por tudo!!!
    Lealdade e Constância Sempre!!?
    CurtirResponder38 h
    Antonio Alves de Lima Parabéns BPC Daniel Sciarotta
    Non Ducor Duco
    CurtirResponder14 h
    Victor Amaro Parabéns irmão!!! Vc merece!! Tudo de bom e grande abraço!!!
    CurtirResponder14 h

Nenhum comentário: