sexta-feira, 14 de abril de 2017

ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO SUPERIOR DA SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC, DE 13 DE ABRIL DE 2017

ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO SUPERIOR DA SOCIEDADE VETERANOS DE 32 – M.M.D.C. – 13 de abril de 2017
Aos treze (13) dias do mês de abril de 2017, às 17h00, presentes, em Reunião Extraordinária, os Membros do Conselho Superior da Sociedade Veteranos de 32 – MMDC adiante nomeados e assinados, a saber: Coronel Mario Fonseca Ventura – Presidente do Conselho Superior; Coronel PM Jairo Paes de Lira - Presidente do Conselho Deliberativo; Sr. Fernando Moreno, Presidente do Conselho Fiscal;

Também presentes, Fábio Correa Xavier, Associado, Silvia Regina Giometti Luz Magalhães, Associada; Antônio Carlos Luz Magalhães - Associado; Professor Jefferson Rodrigo de Oliveira, Candidato à Presidência do Conselho Fiscal para o biênio 2017-2019, na sala do Monumento Mausoléu ao Soldado Constitucionalista de 32 (Obelisco do Ibirapuera), localizado na Praça Ibrahim Nobre, s/nº - Vila Mariana – São Paulo – SP.

Abrindo a reunião o Sr. Presidente e os demais participantes saudaram às Bandeiras cumprimento preceito estatutário.
Foi apresentada, lida e aprovada a Ata de 21 de março de 2017.
De acordo com o Edital de Convocação da Assembleia Geral Eleitoral datado de 30 de março de 2017, alertando os associados do direito de candidatar-se aos cargos de direção (menos para Presidência do Conselho Deliberativo, cujo candidato deverá ser um Conselheiro) previsto no artigo 11 do Estatuto. Os candidatos deverão se manifestar até as 17 horas do dia 13 de abril de 2017 e em conformidade com os artigos 34 e 35 do Estatuto da Sociedade Veteranos de 32- MMDC foram convocados todos os associados para a Assembléia Geral Eleitoral a realizar-se no dia 28 de abril de 2017 a partir das 17 horas  no Obelisco do Ibirapuera  situado à Praça Ibrahim Nobre s/nº Vila Mariana – São Paulo-SP, onde haverá a eleição  dos Presidentes da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para o biênio 07 de julho de 2017 à 07 de julho de 2019. A Assembléia Geral Eleitoral dará  posse aos  eleitos em 07 de julho de 2017,  em horário a ser marcado. Os Associados deverão estar quites com os cofres da Sociedade até 3 (três) dias úteis a realização da Assembléia Geral Eleitoral.
PROCESSO ELEITORAL
Presentes os candidatos:
         - Cel PM Mario Fonseca Ventura, candidato à reeleição para Presidente da Diretoria Executiva, para o biênio 2017-2019.
- Cel PM Antonio Carlos Mendes, candidato à Presidência do Conselho Deliberativo para o biênio 2017-2019.
-  Sr. Fernando Moreno, empresário candidato à reeleição para Presidente do Conselho Fiscal para o biênio 2017-2019.
- Professor Jefferson Rodrigo Alves de Oliveira, candidato à Presidência do Conselho Fiscal para o biênio 2017-2019
O Presidente da Diretoria Executiva, Cel PM Mario Fonseca Ventura, sugeriu o nome do associado Antonio Carlos Luz Magalhães para presidir a Assembleia Geral Eleitoral para o biênio 2017-2019, que escolheu os secretários, sendo eles, primeira secretária Silvia Regina Giometti Luz Magalhães e o segundo secretário Sr. Fabio Correa Xavier e a proposta foi aceita por todos os candidatos.





Palavras dos candidatos:
SR. FERNANDO  MORENO, pedindo a palavra, comunicou que abre mão de sua candidatura em favor do candidato Professor Jefferson Rodrigo Alves de Oliveira.

Cel PM Mário Fonseca Ventura
Presidente da Diretoria Executiva

Cel PM Jairo Paes de Lira
Presidente do Conselho Deliberativo
  Sr. Fernando Moreno

Presidente do Conselho Fiscal

Nenhum comentário: